Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ex~sub lider red tube postado para meu amigo tidim

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1CPTCARVENA 

Ex~sub lider red tube postado para meu amigo tidim EmptyQua Jan 22, 2014 3:00 pm

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
Porra fui loga hoje na minha acc alteram a senha Surprised , sendo que so eu sabia e essa acc eu troquei com o bruno julgo SnakeReD acho que ele troco de nick 4TeCuBaNos algum desse tipo , na minha acc tinha 140 bis , arcana+12 , Bal +12 99/3 &+13 81 , brinco titã evento +11 hp/crt , abs 6%Hp (2) & Abs crt 5% , traje valkiria e dosa , duas nys e um Só eu eo bruno tinha acesso aos dados fui falar com ele me disse que o serv teve um atak que acc dele foi roubada também mais engradado fui falar com os meus amigos " guild " todos diseram que não teve nenhuma ataque no serv , depois fui falar com ele me disse oque ele ganharia com isso se ele tava parando de jogar e não ia querer itens , pois bem ele ta vendendo itens que me garante.que ele não pegou e vendeu tudo? ...
Outra o skin faz porra nenhuma só quer saber que ganhar $ , invez de colocar uma porra de um gm pra ajuda nessaa situação mais não smp o lado.mais fraco.toma no cu a porra de itens como arma pet set e amelutos livros selo f e selado tals e tinha 2kkk no bau e 1.1kkk no inventario



Lembrando meu amigo nao saber posta aki mando posta ; TidIM

#2Ajudante 

Ex~sub lider red tube postado para meu amigo tidim EmptyQui Jan 23, 2014 11:04 am


Moderador
Moderador
Não entendi amigo, pode explicar melhor?

#3fx2010 

Ex~sub lider red tube postado para meu amigo tidim EmptyQui Jan 23, 2014 11:37 am

fx2010

Membro
Membro
Só eu eo bruno tinha acesso aos dados

comprou acc ou dividiu acc a regra e clara, skin não se responsabiliza... vacilou da nisso, acho e pouco  king 

#4CPTCARVENA 

Ex~sub lider red tube postado para meu amigo tidim EmptyQui Jan 23, 2014 12:30 pm

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
fx2010 escreveu:
Só eu eo bruno tinha acesso aos dados

comprou acc ou dividiu acc a regra e clara, skin não se responsabiliza... vacilou da nisso, acho e pouco  king 
Man depois de lider viro ladrao ?

#5CPTCARVENA 

Ex~sub lider red tube postado para meu amigo tidim EmptyQui Jan 23, 2014 12:33 pm

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
Ajudante escreveu:Não entendi amigo, pode explicar melhor?
Ele Ja mando pro hotmail so ta esperando
ajudante como ja mandei pro suporte invaçao duas acc minhas sendo uma mudarao o dados vai demora responder ? Hotmail ? Obrigado sempre agradeço a você

#6LaMorTey 

Ex~sub lider red tube postado para meu amigo tidim EmptyQui Jan 23, 2014 5:26 pm

LaMorTey

Contribuidor
Contribuidor
fx2010 escreveu:
Só eu eo bruno tinha acesso aos dados

comprou acc ou dividiu acc a regra e clara, skin não se responsabiliza... vacilou da nisso, acho e pouco  king 


Esse é o Bruno eh ladrao quer pegar o balmung evento top +13 e tiara cythera ou pega todos itens top do tidim é meu amigoo

BRUNO É LADRÃÃÃÃO MESMO . ELE NEM PAROU A JOGA . ELE MUDAR O NICK MESMO.

GUILDA REDTUBE NEM PAROU É ELES MUDAR O NICK VC ACHO NE ?

#7tidim 

Ex~sub lider red tube postado para meu amigo tidim EmptySex Jan 24, 2014 2:33 pm

tidim

Membro
Membro
Bom  primeira mente  boa tarde   , eu fiz uma viagem de uns  21 dias  quando eu  voltei cheguei casa logo fui loga no myd  mais  quando coloquei  id e senha   ah minha  senha estava  altera  só o  bruno  julgo SnakeReD  tinha acesso  aos dados  não estou aqui acusando  ngm mais de fato que e suspeito  isso e  pois bem fui cnv com ele   .. , ele me disse que  o serv  sofreu um atk  de  "harck" eu não sei se aconteceu  diz ele  que perdeu set +13 arma +14 e uma acc  tbm ..   fui pergunta as meus  amigos  de guild com nenhum deles  aconteceu isso estranho né ? só cmg e com ele  .. pois bem  até agg o skin não respondeu  minha carta que enviei por suporte  né !  e diz ele que eo skin está de ferias  mais o skin respondeu um amigo meu hoje estranho isso   também.. , pois bem smp  o lado mais fraco leva  na cara e como smp não faz nada  , eu fiz um troca com o  bruno  , dei uma acc minha uDown  e mais uma arcana+12  na acc que eu estava  e acc era 44/200 ,  pois bem eu upe deixei ela  176/203  tinha 140b  os 3 baus  full barra  mais 13bi no inventario  tinha também os seguinte  itens  :  bal +12 99/3  & +13 81 arcana  +12 50/70 , brinco event +11 hp/crt , abs 6 % hp (2) e uma  5 % crt  , 2 nys  , pesa  , unis  120 /2  uni 60 / 21 , traje valkiria  e dosa
khy +11 81  tita +10 hercolis +10 e  cythera +11 s/add  +9 tbm  outros itens  mais tinha muitos itens nos outro chares  sei um cado ainda  
Ex~sub lider red tube postado para meu amigo tidim 8us4
está SS de 1 semana antes de  eu ir viajar  eu vendi set secretas  muitas coisas ! mais eu tinha  3 bau full barra de 1b mais  13b no invetario



Última edição por tidim em Seg Fev 03, 2014 7:05 am, editado 1 vez(es)

#8FxZorD 

Ex~sub lider red tube postado para meu amigo tidim EmptySex Jan 24, 2014 4:23 pm

FxZorD

Membro
Membro
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Falavam tanto do Sirius q era ladrao ... Vcs so arrumaram 1 geito de da ban no mlk pq a bd e avengers tavam dominando serv 1 e 2

RT so tem safado!



Última edição por FxZorD em Sex Jan 24, 2014 4:31 pm, editado 1 vez(es)

#9bloodukpta 

Ex~sub lider red tube postado para meu amigo tidim EmptySex Jan 24, 2014 4:28 pm


Membro
Membro
tidim escreveu:Bom  primeira mente  boa tarde   , eu fiz uma viagem de uns  21 dias  quando eu  voltei cheguei casa logo fui loga no myd  mais  quando coloquei  id e senha   ah minha  senha estava  altera  só o  bruno  julgo SnakeReD  tinha acesso  aos dados  não estou aqui acusando  ngm mais de fato que e suspeito  isso e  pois bem fui cnv com ele   .. , ele me disse que  o serv  sofreu um atk  de  "harck" eu não sei se aconteceu  diz ele  que perdeu set +13 arma +14 e uma acc  tbm ..   fui pergunta as meus  amigos  de guild com nenhum deles  aconteceu isso estranho né ? só cmg e com ele  .. pois bem  até agg o skin não respondeu  minha carta que enviei por suporte  né !  e diz ele que eo skin está de ferias  mais o skin respondeu um amigo meu hoje estranho isso   também.. , pois bem smp  o lado mais fraco leva  na cara e como smp não faz nada  , eu fiz um troca com o  bruno  , dei uma acc minha uDown  e mais uma arcana+12  na acc que eu estava  e acc era 44/200 ,  pois bem eu upe deixei ela  176/203  tinha 140b  os 3 baus  full barra  mais 13bi no inventario  tinha também os seguinte  itens  :  bal +12 99/3  & +13 81 arcana  +12 50/70 , brinco event +11 hp/crt , abs 6 % hp (2) e uma  5 % crt  , 2 nys  , pesa  , unis  120 /2  uni 60 / 21 , traje valkiria  e dosa
khy +11 81  tita +10 hercolis +10 e  cythera +11 s/add  +9 tbm  outros itens  mais tinha muitos itens nos outro chares  sei um cado ainda  
Ex~sub lider red tube postado para meu amigo tidim 8us4
está SS de 1 semana antes de  eu ir viajar  eu vendi set secretas  muitas coisas ! mais eu tinha  3 bau full barra de 1b mais  13b no invetario


comprou acc ou dividiu acc a regra e clara, skin não se responsabiliza... vacilou da nisso, acho e pouco ²

#10Khronos 

Ex~sub lider red tube postado para meu amigo tidim EmptySex Jan 24, 2014 4:40 pm

Khronos

Membro
Membro
Acusar até meu papagaio acusa, mais cade as provas?
Perdi acc 181/193 +13+14 e nao to chorando !
Falsa acusação da banimento galera, fica esperto ai com o que vocês falam, a linguá pode ser o chicote !

#11FxZorD 

Ex~sub lider red tube postado para meu amigo tidim EmptySex Jan 24, 2014 4:45 pm

FxZorD

Membro
Membro
Ai lider da RT ladrao nossa senhora.. Kkkkkkkkkkkkkkkk regra e clara bla bla bla

Antigamente falava tanto do sirius mais a realidade ai , se o lider e assim imagine os outros

#12Khronos 

Ex~sub lider red tube postado para meu amigo tidim EmptySex Jan 24, 2014 5:00 pm

Khronos

Membro
Membro
Cade a prova meu amigo, por enquanto só acusação, no caso do sirius FOI PROVADO !
quero saber,CADE AS MALDITAS PROVAS, ATÉ EU QUERO VÊ-LAS !

#13CPTCARVENA 

Ex~sub lider red tube postado para meu amigo tidim EmptySex Jan 24, 2014 7:18 pm

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
Khronos escreveu:Acusar até meu papagaio acusa, mais cade as provas?
Perdi acc 181/193 +13+14 e nao to chorando !
Falsa acusação da banimento galera, fica esperto ai com o que vocês falam, a linguá pode ser o chicote !
Primeiro ban so da aki forum
Descupa eu fui rakeado tambem mais skin nao liga mais pro jogo

#14FxZorD 

Ex~sub lider red tube postado para meu amigo tidim EmptySex Jan 24, 2014 10:27 pm

FxZorD

Membro
Membro
CPTCARVENA escreveu:
Khronos escreveu:Acusar até meu papagaio acusa, mais cade as provas?
Perdi acc 181/193 +13+14 e nao to chorando !
Falsa acusação da banimento galera, fica esperto ai com o que vocês falam, a linguá pode ser o chicote !
Primeiro ban so da aki fo
Descupa eu fui rakeado tambem mais skin nao liga mais pro jogo



Man na real nao vai da nada msm nao skin , so quer ganha qnd eu vim joga aqui ele respondia os post e tals namobral . Era 1 serv legal animado .. O dinheiro muda as pessoas .

Acorda skin o serv cresceu vc sosinho nao da conta nao.. J:/a vi mto nego parando por isso ai demora ngm gosta de espera nao. Espera atr vai mas 1 coisa q podia ser em minutoos vira semanas meses . Acorda mano , poem mais gente ai ctg pra te ajuda :@ . Para de pensa so em vc quem fais esse jogo funcionar e o dinheiro dos players entao ouve mas os players . Nem responde post tu responde mais

#15Ixxxxquenta 

Ex~sub lider red tube postado para meu amigo tidim EmptySex Jan 24, 2014 11:20 pm


Membro
Membro
O ditado é verdadeiro mesmo.
O dinheiro muda as pessoas.
Assistam A caixa e veja como muda mesmo.

#16CPTCARVENA 

Ex~sub lider red tube postado para meu amigo tidim EmptyDom Jan 26, 2014 10:37 am

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
4 dia nem uma resposta adm ou ajudante

#17LaMorTey 

Ex~sub lider red tube postado para meu amigo tidim EmptyDom Jan 26, 2014 10:38 am

LaMorTey

Contribuidor
Contribuidor
CPTCARVENA escreveu:4 dia nem uma resposta  adm ou ajudante


Acho ele vai responde ate ferveiro...

#18tidim 

Ex~sub lider red tube postado para meu amigo tidim EmptyTer Jan 28, 2014 8:21 am

tidim

Membro
Membro
Kronus sim tenho porque só você tinha os dados da acc , ue quando o atenaa compro acc do lostsoul foi roubado pelo lost e consegui ah acc de volta então onde fica ah regra nesse jogo? So pra RT que pode recupera acc roubadas?. skin responder que e bom nada ne .. , só eu chega em casa que eu provo tenho print de.todas aa cnv e um amg meu estava presente quando negociamos ah acc! dia 29 ~01 to em casa!

#19tidim 

Ex~sub lider red tube postado para meu amigo tidim EmptyTer Jan 28, 2014 8:23 am

tidim

Membro
Membro
O mais engraçado kronus só aconteceu isso.cmg e você ne? Poxa vida ein que intrigante isso ou será mesmo que você foi roubado mesmo ou e só bla bla pr desfarça?

#20UmDiaTop 

Ex~sub lider red tube postado para meu amigo tidim EmptyTer Jan 28, 2014 10:20 am


Membro
Membro
tidim escreveu:Kronus sim tenho porque só você tinha os dados da acc , ue quando o atenaa compro acc do lostsoul foi roubado pelo lost e consegui ah acc de volta então onde fica ah regra nesse jogo? So pra RT que pode recupera acc roubadas?. skin responder que e bom nada ne .. , só eu chega em casa que eu provo tenho print de.todas aa cnv e um amg meu estava presente quando negociamos ah acc! dia 29 ~01 to em casa!

Verdade isso meu amigo comprou uma acc aqui e aconteceu a msm coisa e o skin so virou as costas, nao fez nada,msm ele com todas as provas. Mas, enfim, todos sabem do risco disso ainda assim fazem isso as vezes acho eh bom.

#21tidim 

Ex~sub lider red tube postado para meu amigo tidim EmptyQui Mar 13, 2014 9:41 pm

tidim

Membro
Membro
bloodukpta escreveu:
tidim escreveu:Bom  primeira mente  boa tarde   , eu fiz uma viagem de uns  21 dias  quando eu  voltei cheguei casa logo fui loga no myd  mais  quando coloquei  id e senha   ah minha  senha estava  altera  só o  bruno  julgo SnakeReD  tinha acesso  aos dados  não estou aqui acusando  ngm mais de fato que e suspeito  isso e  pois bem fui cnv com ele   .. , ele me disse que  o serv  sofreu um atk  de  "harck" eu não sei se aconteceu  diz ele  que perdeu set +13 arma +14 e uma acc  tbm ..   fui pergunta as meus  amigos  de guild com nenhum deles  aconteceu isso estranho né ? só cmg e com ele  .. pois bem  até agg o skin não respondeu  minha carta que enviei por suporte  né !  e diz ele que eo skin está de ferias  mais o skin respondeu um amigo meu hoje estranho isso   também.. , pois bem smp  o lado mais fraco leva  na cara e como smp não faz nada  , eu fiz um troca com o  bruno  , dei uma acc minha uDown  e mais uma arcana+12  na acc que eu estava  e acc era 44/200 ,  pois bem eu upe deixei ela  176/203  tinha 140b  os 3 baus  full barra  mais 13bi no inventario  tinha também os seguinte  itens  :  bal +12 99/3  & +13 81 arcana  +12 50/70 , brinco event +11 hp/crt , abs 6 % hp (2) e uma  5 % crt  , 2 nys  , pesa  , unis  120 /2  uni 60 / 21 , traje valkiria  e dosa
khy +11 81  tita +10 hercolis +10 e  cythera +11 s/add  +9 tbm  outros itens  mais tinha muitos itens nos outro chares  sei um cado ainda  
Ex~sub lider red tube postado para meu amigo tidim 8us4
está SS de 1 semana antes de  eu ir viajar  eu vendi set secretas  muitas coisas ! mais eu tinha  3 bau full barra de 1b mais  13b no invetario


comprou acc ou dividiu acc a regra e clara, skin não se responsabiliza... vacilou da nisso, acho e pouco ²

#22pikachu 

Ex~sub lider red tube postado para meu amigo tidim EmptySex Mar 14, 2014 3:34 am


Membro
Membro
O skin permite, mais também não pode se resposabilizar por cada troca mal feita que vocês fazem ! sinto muito

#23Lenith 

Ex~sub lider red tube postado para meu amigo tidim EmptySex Mar 14, 2014 4:17 pm

Lenith

Membro
Membro
resul moooonstro rs

#24SkaarloFF 

Ex~sub lider red tube postado para meu amigo tidim EmptyQui Jun 26, 2014 3:07 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Tópico Morto , Fechado .

#25Conteúdo patrocinado 

Ex~sub lider red tube postado para meu amigo tidim Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos