Porra fui loga hoje na minha acc alteram a senha , sendo que so eu sabia e essa acc eu troquei com o bruno julgo SnakeReD acho que ele troco de nick 4TeCuBaNos algum desse tipo , na minha acc tinha 140 bis , arcana+12 , Bal +12 99/3 &+13 81 , brinco titã evento +11 hp/crt , abs 6%Hp (2) & Abs crt 5% , traje valkiria e dosa , duas nys e um Só eu eo bruno tinha acesso aos dados fui falar com ele me disse que o serv teve um atak que acc dele foi roubada também mais engradado fui falar com os meus amigos " guild " todos diseram que não teve nenhuma ataque no serv , depois fui falar com ele me disse oque ele ganharia com isso se ele tava parando de jogar e não ia querer itens , pois bem ele ta vendendo itens que me garante.que ele não pegou e vendeu tudo? ...
Outra o skin faz porra nenhuma só quer saber que ganhar $ , invez de colocar uma porra de um gm pra ajuda nessaa situação mais não smp o lado.mais fraco.toma no cu a porra de itens como arma pet set e amelutos livros selo f e selado tals e tinha 2kkk no bau e 1.1kkk no inventario
Lembrando meu amigo nao saber posta aki mando posta ; TidIM
Outra o skin faz porra nenhuma só quer saber que ganhar $ , invez de colocar uma porra de um gm pra ajuda nessaa situação mais não smp o lado.mais fraco.toma no cu a porra de itens como arma pet set e amelutos livros selo f e selado tals e tinha 2kkk no bau e 1.1kkk no inventario
Lembrando meu amigo nao saber posta aki mando posta ; TidIM