Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Skin ou Ajudante veja.

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1xBLADEx 

Skin ou Ajudante veja. EmptySex Jan 10, 2014 1:46 am


Contribuidor
Contribuidor
Eu dividia minha conta wyd br com Pedro Henrique um amigo, ele me roubou tudo certo? Dividiamos wyd br e make. Eu peguei os itens dele make, pois ele me roubou no wyd br nick : InFuture. (Iten +13,barras e pets).
Queria saber se da algum problema :)tenho todas prints contas wyd br minha conta make e conta dele no make ele disse que ia me reportar. E alem disso e desgraçado roubou minha conta no League of legends com 147 skins ...... Bom quero uma resposta ja disse a ele enquanto não me devolver meus itens no wyd br eu não devolvo o dele aqui.
O cara é tao sacana que pegou minhas 2 arcana +15 120/120 e foi vender pro meu amigo...E ainda alegou que não era ele.

Pode até me banir aqui mais não devolvo nada enquanto ele não devolver.
Pois creio que aqui e igual wyd BR conforme as regras. Compartilhamento de conta né ? Pois não irei devolver nada ate ele colocar os 600bis + itens que pegou, e criar vergonha na cara que os bis não eram meu e sim do skol.

#2Ajudante 

Skin ou Ajudante veja. EmptySex Jan 10, 2014 6:47 am


Moderador
Moderador
Não nos responsabilizamos por compartilhamento de contas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos