Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidor » Suporte » Bugs » HT BUGADA

HT BUGADA

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1alexander castelao casemi 

AnuncioDom Jan 05, 2014 7:44 pm


Membro
Membro
QUANDO VCS VAO ARRUMAR A HT PODERIA ME FALA NE POIS ELA ESTA MT RUIM MESMO VELOCIDADE ETC  NAO  ESTA NORMAL COMO EM OUTROS SERVIDORES ,  EU E MEU COLEGA SOMOS MESMA CLASSE E  ESTAMOS MUITO  PF DESANIMADO POIS SO JOGAMOS DE HT PF RESPONDA

#2Ajudante 

AnuncioSeg Jan 06, 2014 7:28 am


Moderador
Moderador
Ht está mto boa, basta montá-la da maneira correta

#3alexander castelao casemi 

AnuncioSeg Jan 06, 2014 10:12 am


Membro
Membro
mano a ht nao esta boa nao velho aff --' é o char mais fraco hj

#4alexander castelao casemi 

AnuncioSeg Jan 06, 2014 10:13 am


Membro
Membro
quem balanceou as classe deixou a ht para tras

#5Ajudante 

AnuncioSeg Jan 06, 2014 11:03 am


Moderador
Moderador
Posso falar com propriedade que você está enganado.

#6xBLADEx 

AnuncioSeg Jan 06, 2014 11:40 am


Contribuidor
Contribuidor
Sua ht e oque +9 ? kkkkkkkkkkkkkk pra falar que ela e ruim ou você não sabe fazer build msm

#7Lenith 

AnuncioSeg Jan 06, 2014 12:33 pm

Lenith

Membro
Membro
a classe que talvez você poderia questionar é o TK Trans, pois a 8skill dele é inutil, não serve de nada, não aumenta absolutamente nada

#8ThePutao 

AnuncioQua Jan 08, 2014 3:59 pm


Membro
Membro
Faça o seguinte  , irei lhe passar a build do Nosso Famoso AMIGO BLUE : RAKASHA ( N DO MYD , SIM DO MALECH ORIGINAL )

FORÇA : DEXA OQ VIER
INT : 20 PONTOS + , PQ QUANDO USAR A JOIA DE PASSAR MANA PARA HP, VOCE AINDA PODER USAR SUA 8 SKILL DE ARCO.
Dex: FULL
Cons: 1k e 500

Arma : Sky evento +13~ +15
Set : Fb Dn +13 ~ +15 ( 2 luvas , uma imu ( para mago ) outra Aumento de dano e defesa ( CONTRA DANo )
Amuletos : Titan Hp/Crit ( n precisa do hp/imu pq a ht tem uma imu alta com a luva e suas respectivas skills )
3 ABS 10 HP % , COM O SET +15 VOCE CHEGA A 100 % DE CRIT NO LEVEL 230/230

Tentei ajudar. Se voce ficar fraco com esta build seu char e ridiculamente fraco. PQ ESSA BUILD FEZ O CARA MAIS FORTE DO MALECH .
e eu fui um dos tops do server de ht. ENTAO SO FAZER ISSO QUE TE FALEI Q TU FICA ZICAO.

ABRAÇO

[EDITADO ]

N ESQUEÇA DE PEGAR A 8 SKILL QUE SOLTA VARIAS FLECHAS, N PEGAR A DE TROCA. DESCULPA TINHA ESQUECIDO DE MENCIONAR.

#9Conteúdo patrocinado 

Anuncio


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos