Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Por favor, faça o login para responder
Dom Dez 22, 2013 5:59 pm
fx2010
Membro
1º vai compra uma placa de vídeo ADIAUHDAHUSD'
2º rachei o bico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
2º rachei o bico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Dom Dez 22, 2013 7:20 pm
Guilherme
Membro
primeiro, antes de acusar tenha provas...isso é difamação
segundo: SURRA
segundo: SURRA
Seg Dez 23, 2013 8:34 am
FxZorD
Membro
CPTCARVENA escreveu:Olha eu comprando ali kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk mds
Seg Dez 23, 2013 4:12 pm
Khronos
Membro
40b e uma coroa de 2 meses. acho que tinha gente que deveria estar calado em vez de opinando..
Não e msm Guilherme? kkkkkk
Fizeram mais que a obrigação de correr atrás da coroa.. mais de 20 player da guild parou pela falta de guerra, vamos ver se aguenta 10x10 agora ne hehehe
Beeeeeeeeijo(4TeCuB4n0s - SnaKeReD)
Fizeram mais que a obrigação de correr atrás da coroa.. mais de 20 player da guild parou pela falta de guerra, vamos ver se aguenta 10x10 agora ne hehehe
Seg Dez 23, 2013 6:48 pm
Patati
Membro
Khronos escreveu:40b e uma coroa de 2 meses. acho que tinha gente que deveria estar calado em vez de opinando..
Não preciso de barras de city colega... passa TOOOODOS MEMBROS DO SV1 PRO SV2 ... e outra quem falou que vou ficar serv2 ? kkkk pode pegar a hora que vc quiser...
Por favor, faça o login para responder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos