Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Programas ilegais

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1xBLADEx 

Programas ilegais EmptySáb Dez 21, 2013 10:45 pm


Contribuidor
Contribuidor
o Ajudante , peço que fique no servidor 1 no npc 1 pra voce ve oque o WPE faz, lSkyxSinzl usando programas ilegais tenho 100% Very Happy logue e vera.
Estou 100% correto

#2Duzinho 

Programas ilegais EmptyDom Dez 22, 2013 12:04 am


Membro
Membro
Não entendi o motivo da denúncia, Sky é meu vizinho e me chamou pra fazer o evento, só que como eu não jogava ele me emprestou um char com o nick Sky, não é uma pessoa só em todos os personagens...
A gente deixa 1 char na cidade e 1 char no NPC 1 pra ficar dando relo...

#3xBLADEx 

Programas ilegais EmptyDom Dez 22, 2013 12:15 am


Contribuidor
Contribuidor
amigo quer que eu poste a velocidade que voce faz isso ? vc em 1 s faz as troca volta faz volta em 1 minuto voce fez 500 trocas ( exemplo) amigo nao venha bancar o esperto.

Me explica como voce faz tao rapido ? kkkkkk quero saber Very Happy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai

#4Duzinho 

Programas ilegais EmptyDom Dez 22, 2013 12:28 am


Membro
Membro
Coloque 1 char da sua guilda em cada NPC pra dar relo e use autoclick para comprar os itens. =)

#5Fiirenze 

Programas ilegais EmptyDom Dez 22, 2013 12:31 am

Fiirenze

Membro
Membro
auto click agora vende os itens q vem extra? compra vela e troca? e nao da pra comprar vela no npc com auto click, so vem de 1 em 1 e lento. vou postar as ss agorinha! ban conhecer vcs

#6SiberiaN 

Programas ilegais EmptyDom Dez 22, 2013 12:34 am

SiberiaN

Membro
Membro
SE E LOCO MANO TU VIU A VELOCIDADE DO BIXO ? PERA AE VO TIRA PRINT E VER SE CONSIGUO FAZER UM PRINT BACANA AKI. PQ A VELO E QUASE DIFICIL TIRAR 2 PRINT NA VELO Q ELE FAZ

CONSEGUI ESSES PRINT OLHEM ADM'S E AJUDANTE...

PRINT 1 - OLHEM O HORARIO DE CHEGADA DO SUJEITO...


Programas ilegais Qtdq



PRINT 2 - OLHEM O HORARIO DE SAIDA DESSE CARA ...

Programas ilegais K1fj

BAN NESSE LIXO E TODAS ACC NO IP DELE VEI O CARA DESSE GEITO VAI LUCRAR ATE UMAS HORA VENDENDO P.L SEPARANDO FAST E FAZENDO NEH NEM ROLA JOGA COM HACK...

http://Nao Interessa@Nao Interessa.com
#7xBLADEx 

Programas ilegais EmptyDom Dez 22, 2013 12:37 am


Contribuidor
Contribuidor
Sim cara eu estou vendo CADE O SKIN ? CARA TODOS ESTAO DE PROVA TODOS RECLAMANDO DELE. SIM OS CARAS DA GUILD DELE DEVE ESTAR NO MEIO TENHO CERTEZA CONHEÇO ALGUNS , EXHAUSTED , HARDEX , MARCOSPR E ETC.. TODOS DO DESTINY. CONHEÇO O JEITO DELES Very Happy JA SAIBA QUE IA ACONTECER ISTO COMO EM TODOS EVENTO.

#8Fiirenze 

Programas ilegais EmptyDom Dez 22, 2013 12:38 am

Fiirenze

Membro
Membro
vou posta minhas ss`s em outro topico tb

#9xBLADEx 

Programas ilegais EmptyDom Dez 22, 2013 12:49 am


Contribuidor
Contribuidor
FIRENZE POSTA TUDO AQUI.
CARA PRA NAO COMPLICA A VIDA DO SKIN KKK RS.
EU TENTEI FAZER UM GIF DE 8S O CARA EM 8 S FOI 3 VEZES PRA ARMIA .....

#10xBLADEx 

Programas ilegais EmptyDom Dez 22, 2013 12:51 am


Contribuidor
Contribuidor
cara uma coisa . whook funciona aqui , sim ele deve estar usando macro pra separar pl , tipo ele pega PL E BAU 1 o resto o macro deleta automaticamente , e pl kkkkk ele clica no npc e vende em 1s. tudo kkkk

#11xBLADEx 

Programas ilegais EmptyDom Dez 22, 2013 12:56 am


Contribuidor
Contribuidor
Olha la o cara ja fez 12bi em menos de 3 horas isso ae CADE SKIN ? CARA VAI REPASSAR AS BARRAS E ACABOU NAO VAI ACONTECER NADA.
PORQUE ESSE SERVIDOR SO QUER LUCRO NE ? ISSO AI SKIN TA DE PARABENS.
VOCE NAO MEREÇE PALMAS MERECE O TOCANTINS TODINHO SO PRA VC.

#12xBLADEx 

Programas ilegais EmptyDom Dez 22, 2013 1:07 am


Contribuidor
Contribuidor
Duzinho escreveu:Coloque 1 char da sua guilda em cada NPC pra dar relo e use autoclick para comprar os itens. =)


ME RESPONDE AMIGO COMO VOCE VENDE TAO RAPIDO AS PL ? ME DIGA ? ME FLAA

#13LaMorTey 

Programas ilegais EmptyDom Dez 22, 2013 6:18 pm

LaMorTey

Contribuidor
Contribuidor
Affs vc nem sabe nada O.o

espera que skin vai olhando dele nao e hacker

dica :

você abreu 3 ou 6 acc pelo notebook ou pc
Ele ter grupo acc dele

5 acc entra pelo grupo dar digital/relo nicks deles é rapidor ..

hack nem funcionar la vc pode prova pro adm skin

#14xBLADEx 

Programas ilegais EmptyDom Dez 22, 2013 6:46 pm


Contribuidor
Contribuidor
Quer apostar que hack funciona ? te mostro :Dem menos de 5 minutos vendo 3~6 pac pl no npc ;D automatico.

#15LaMorTey 

Programas ilegais EmptyDom Dez 22, 2013 7:01 pm

LaMorTey

Contribuidor
Contribuidor
xBLADEx escreveu:Quer apostar que hack funciona ? te mostro :Dem menos de 5 minutos vendo 3~6 pac pl no npc ;D automatico.

nem funcionar mesmo ... kkkkkk vc vai cansado pra fazer evento ?

entao vc pode espera pro adm vai ter responde aki

#16SiberiaN 

Programas ilegais EmptyDom Dez 22, 2013 7:08 pm

SiberiaN

Membro
Membro
LaMorTey escreveu:
xBLADEx escreveu:Quer apostar que hack funciona ? te mostro :Dem menos de 5 minutos vendo 3~6 pac pl no npc ;D automatico.

nem funcionar mesmo ... kkkkkk vc  vai cansado pra fazer evento ?

entao vc pode espera pro adm vai ter responde aki

Xiu lixo tu deve ser uns do q ta usando neah ? por que oia a velocidade que o cara xega no npc e a velo q ele volta .. Menos de 1 segundo

http://Nao Interessa@Nao Interessa.com
#17xBLADEx 

Programas ilegais EmptyDom Dez 22, 2013 7:25 pm


Contribuidor
Contribuidor
Lamortey se quiser peço que skin entre e mostro pra ele Very Happy a velocidade que vende os pac pl sem precisar fazer nada amigo. seu primeiro wyd que voce joga ? porque acho que nao sabe é de nada.

#18Hardex 

Programas ilegais EmptyDom Dez 22, 2013 7:38 pm


Membro
Membro
Primeiramente gostaria de pedir para que você fechasse seu cu antes de por meu nome em seus tópicos escrotos.
Meu avô sofre de problemas cardíacos, eu estava com ele em outra cidade a 3 dias. Estava sem acesso a internet, cheguei agora em casa e já tinha nego me falando que eu ia tomar ban...
Qualquer retardado mental sabe fazer um autoclick que vende itens, não estou defendendo ninguém, cada um sabe o que faz, só não gostei de ver pivete mimado querer colocar o nick dos outros sem saber de POHA NENHUMA.
Não sei quem é você e nem quero saber, só pare de abrir a boca pra falar merda de mim.



Última edição por Hardex em Dom Dez 22, 2013 7:40 pm, editado 1 vez(es)

#19LaMorTey 

Programas ilegais EmptyDom Dez 22, 2013 7:39 pm

LaMorTey

Contribuidor
Contribuidor
xBLADEx escreveu:Lamortey se quiser peço que skin entre e mostro pra ele :Da velocidade que vende os pac pl sem precisar fazer nada amigo. seu primeiro wyd que voce joga ? porque acho que nao sabe é de nada.


ENTAO LA ESPERA OK ?

#20SiberiaN 

Programas ilegais EmptyDom Dez 22, 2013 8:05 pm

SiberiaN

Membro
Membro
Hardex escreveu:Primeiramente gostaria de pedir para que você fechasse seu cu antes de por meu nome em seus tópicos escrotos.
Meu avô sofre de problemas cardíacos, eu estava com ele em outra cidade a 3 dias. Estava sem acesso a internet, cheguei agora em casa e já tinha nego me falando que eu ia tomar ban...
Qualquer retardado mental sabe fazer um autoclick que vende itens, não estou defendendo ninguém, cada um sabe o que faz, só não gostei de ver pivete mimado querer colocar o nick dos outros sem saber de POHA NENHUMA.
Não sei quem é você e nem quero saber, só pare de abrir a boca pra falar merda de mim.

Ue nego se tu ta usando hack problema e teu, so quero q o skin te de ban nas tua acc tudo se você tive usando...

E Auto click e uma poha auto click não teleporta não fiote , e também o auto click não sabe onde vai parar as p.l quando você trocar =)

http://Nao Interessa@Nao Interessa.com
#21Hardex 

Programas ilegais EmptyDom Dez 22, 2013 8:39 pm


Membro
Membro
Você sabe ler? se sim: por favor releia o que eu escrevi...

#22SiberiaN 

Programas ilegais EmptyDom Dez 22, 2013 11:03 pm

SiberiaN

Membro
Membro
Hardex escreveu:Você sabe ler? se sim: por favor releia o que eu escrevi...

Li sim =) Mais se você usa hack e isso dae q se merece = Ban

http://Nao Interessa@Nao Interessa.com
#23PiruLoco1 

Programas ilegais EmptySeg Dez 23, 2013 2:24 am

PiruLoco1

Membro
Membro
Nego nao faz nada.. Que so fude com outros pq sabe joga melhor que eles.. sahsauhsuha ta putinho jaja montamos guild de boa e pegamos essas cidade relaxa ai coisas linda.. sahsuahsuahusahs

#24TheHause 

Programas ilegais EmptySeg Dez 23, 2013 5:29 am


Membro
Membro
PiruLoco1 escreveu:Nego nao faz nada.. Que so fude com outros pq sabe joga melhor que eles.. sahsauhsuha ta putinho jaja montamos guild de boa e pegamos essas cidade relaxa ai coisas linda.. sahsuahsuahusahs





XuxaLoca cala sua boca por que você é um burro , doente mental que não sabe de nada , só sabe fica babando ovo desses hacker que utiliza esses programas ilegais e não te passam nada. XuXaLoca você sempre sera o mesmo merda que tenta ser amigo desses caras ainda ..

para os babacas que veem dizendo que não estão utilizando nada , estão errados pq estão no meio disto tmb , existe programas muitos programas q burlam esse sistema mediocreira de ant rack heuaheuhaueh chega ser uma ironia virem aqui e dizerem que não estão , o uso de teleportes demora para chegar por tanto video q postaram ai mostra muito bem a velocidade das trocas , os macros criados são programas ilegais e portanto beneficiam os acusados , qual quer programas q se baseia em privilegiar players sera levado como uso de programas ilegais , esse SkyXSinz e esse tau de Hardex são uns meros otários que vem dizer vó ta morrendo ehauheuahueh moleque acorda e para pq sua fama de hacker zé ruela e seus amigos que criam esses programas e passam para você se aproveitar , e dar uma de Mateus Darin sem braço já se foram sua fama é está e sempre sera , Utilizando esses programas são considerados Ilegais e pronto não adianta mimimi as provas estão surgindo e vcs sabem disto sem mais se fodam ai agora com os bans ....

#25Ajudante 

Programas ilegais EmptySeg Dez 23, 2013 8:12 am


Moderador
Moderador
Bom dia.

Já pedi para o Skin dar uma olhada neste caso.

Obrigado.

#26Conteúdo patrocinado 

Programas ilegais Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos