Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Skin ativa donate

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1rapidinho 

Skin ativa donate EmptyTer Dez 17, 2013 7:26 pm

rapidinho

Membro
Membro
Donatei Ontem no começo da tarde, olha o email lah Skin e ativa meu donate

https://www.facebook.com/vinicius.meira.125
#2Kuma 

Skin ativa donate EmptyTer Dez 17, 2013 10:03 pm

Kuma

Membro
Membro
rapidinho escreveu:Donatei Ontem no começo da tarde, olha o email lah Skin e ativa meu donate

O pessoal esta louco pelo donate. Ativa Skin ! Ativa Skin ! Ativa Skin ! Ativa Skin ! Ativa Skin !  HAHAHA

Paciência pessoal, o evento não vai fugir... eu acho.

--

Kuma  Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

#3Ajudante 

Skin ativa donate EmptyQua Dez 18, 2013 6:48 am


Moderador
Moderador
Pessoal..como eu já disse o suporte tem até 48h para ativar o donate. Se não acontecer dentro deste prazo ai sim venham reclamar aqui no Fórum que eu peço para o Skin dar uma olhada no que está acontecendo como é o caso do SilverSKY.

Estes tópicos que são feitos toda a vez que são colocados donate atravancam o suporte e as vezes nos impede de dar um suporte efetivo para todos em razão da alta demanda.

Obrigado!

#4rapidinho 

Skin ativa donate EmptyQua Dez 18, 2013 8:02 am

rapidinho

Membro
Membro
Ajudante escreveu:Pessoal..como eu já disse o suporte tem até 48h para ativar o donate. Se não acontecer dentro deste prazo ai sim venham reclamar aqui no Fórum que eu peço para o Skin dar uma olhada no que está acontecendo como é o caso do SilverSKY.

Estes tópicos que são feitos toda a vez que são colocados donate atravancam o suporte e as vezes nos impede de dar um suporte efetivo para todos em razão da alta demanda.

Obrigado!
Desculpa, mas é porque já coloquei donate várias vezes e em todas vezes ele ativou o donate em menos de 24 horas e já dessa vez só veio ativar agora de manha, este é o mau costume que uma ação repetida causa em nós kkkkkkkkkkkkk, sobre os topicos que são feitos toda vez que colocamos donate é uma forma de nos setirmos seguros e "Lembrar" o skin kkkkkkkkkkk, mas não vai se repetir!
Obrigado pela atenção Ajudante

https://www.facebook.com/vinicius.meira.125
#5Ajudante 

Skin ativa donate EmptyQua Dez 18, 2013 8:06 am


Moderador
Moderador
Tranquilo (: agradeço a compreensão e bom jogo.

#6Conteúdo patrocinado 

Skin ativa donate Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos