Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Evento na troca do donate ta pocaria

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#26xBLADEx 

Evento na troca do donate ta pocaria - Página 2 EmptyQui Dez 19, 2013 5:58 pm


Contribuidor
Contribuidor
Cara, ele so disse que o evento na troca de donate no npc 5 ta ruim , tenho certeza que o npc 6 vai ter que gastar mais donates

#27SiberiaN 

Evento na troca do donate ta pocaria - Página 2 EmptyQui Dez 19, 2013 6:05 pm

SiberiaN

Membro
Membro
xBLADEx escreveu:Cara, ele so disse que o evento na troca de donate no npc 5 ta ruim , tenho certeza que o npc 6 vai ter que gastar mais donates

Eu sei , mas ele veio aki pra dizer que eu n sei o que e um fórum haha " e o apocalypse " Att : Fellix

Falando nas trocar eu também axo que esta ruim mais não e tudo isso não o npc 6 vai compensar o 5

http://Nao Interessa@Nao Interessa.com
#28luizdiasr 

Evento na troca do donate ta pocaria - Página 2 EmptyQui Dez 19, 2013 6:31 pm


Membro
Membro
acho que a galera ai reclama de barriga cheia.

#29CPTCARVENA 

Evento na troca do donate ta pocaria - Página 2 EmptyQui Dez 19, 2013 6:33 pm

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
Kuma escreveu:Siberian, isto é um Fórum. E sabe para que serve ? Reclamar, criticar, opinar entre várias outras coisas.
Se não gostou do Evento, reclama, critique, opine. Não é simplesmente não gostou não faça. Além do mais ninguém falou que o Evento esta ruim. Apenas disseram que alguns NPC são meras copias e que tem irregularidades (vamos assim dizer).


--


Kuma  Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Isso mesmo parabens

#30SiberiaN 

Evento na troca do donate ta pocaria - Página 2 EmptyQui Dez 19, 2013 7:48 pm

SiberiaN

Membro
Membro
CPTCARVENA escreveu:
Kuma escreveu:Siberian, isto é um Fórum. E sabe para que serve ? Reclamar, criticar, opinar entre várias outras coisas.
Se não gostou do Evento, reclama, critique, opine. Não é simplesmente não gostou não faça. Além do mais ninguém falou que o Evento esta ruim. Apenas disseram que alguns NPC são meras copias e que tem irregularidades (vamos assim dizer).


--


Kuma  Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Isso mesmo parabens

"Assim como todos tem o direito de opinar, eu também tenho meu direito de me expressar, não da maneira mais certa, mais da maneira que vem a sua mente, da maneira que aquele(a) acha que e o jeito mais certo de dar sua resposta da maneira correta."

http://Nao Interessa@Nao Interessa.com
#31Kuma 

Evento na troca do donate ta pocaria - Página 2 EmptyQui Dez 19, 2013 8:26 pm

Kuma

Membro
Membro
Eu te compreendo Siberian, como eu falei e você depois disse também é tudo uma critica e opinião. Mas onde eu quero chegar é que você falou duas vezes "não gostou se retire", "pode se retirar brother". O fato é que não é assim, não gostou, não está bom, de certa maneira não pode fazer, que a pessoa deve se retirar. Ela deve criticar e sobre tudo opinar. Então, se retirar, "nunca" vai ser uma boa escolha.


--


Kuma  Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

#32SiberiaN 

Evento na troca do donate ta pocaria - Página 2 EmptyQui Dez 19, 2013 10:03 pm

SiberiaN

Membro
Membro
Kuma escreveu:Eu te compreendo Siberian, como eu falei e você depois disse também é tudo uma critica e opinião. Mas onde eu quero chegar é que você falou duas vezes "não gostou se retire", "pode se retirar brother". O fato é que não é assim, não gostou, não está bom, de certa maneira não pode fazer, que a pessoa deve se retirar. Ela deve criticar e sobre tudo opinar. Então, se retirar, "nunca" vai ser uma boa escolha.


--


Kuma  Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Você esta certo =)

http://Nao Interessa@Nao Interessa.com
#33Kuma 

Evento na troca do donate ta pocaria - Página 2 EmptyQui Dez 19, 2013 10:06 pm

Kuma

Membro
Membro
SiberiaN escreveu:
Kuma escreveu:Eu te compreendo Siberian, como eu falei e você depois disse também é tudo uma critica e opinião. Mas onde eu quero chegar é que você falou duas vezes "não gostou se retire", "pode se retirar brother". O fato é que não é assim, não gostou, não está bom, de certa maneira não pode fazer, que a pessoa deve se retirar. Ela deve criticar e sobre tudo opinar. Então, se retirar, "nunca" vai ser uma boa escolha.


--


Kuma  Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Você esta certo =)

=)


--


Kuma  Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

#34Conteúdo patrocinado 

Evento na troca do donate ta pocaria - Página 2 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos