Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre Donate 14/12

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1SilverSKY 

Sobre Donate 14/12 EmptySeg Dez 16, 2013 9:13 pm


Membro
Membro
Primeiramente gostaria que o moderador repasse este tópico diretamente ao skin que é responsável pelos donates e suporte geral do jogo, fiz um depósito no sábado e foi confirmado nesta segunda-feira(16) na conta do administrador, porém não me entregaram ele na segunda gostaria de saber se no dia 17 vou receber minha bonificação referente a promoção que ocorreu até o dia 16.

Grato

Att Fabricio Oliveira.

#2SilverSKY 

Sobre Donate 14/12 EmptyTer Dez 17, 2013 11:48 am


Membro
Membro
13:48 E NADA DE RESPOSTA OU MEU DONATE NA CONTA.
A PARTIR DE JANEIRO NÃO VOU FAZER SE QUER NEM UMA DOAÇÃO PRO SERVIDOR SE NÃO TEM NEM A RESPONSABILIDADE DE CREDITAR A CONTA DE UM USUÁRIO QUE JÁ FEZ DOAÇÃO + DE UMA VEZ E NÃO TER RECEBIDO DURANTE O PERÍODO.

ATENCIOSAMENTE Fabricio Oliveira.
Vulgo PixaaIIn

[img]Sobre Donate 14/12 Pjlc[/img]

#3Ajudante 

Sobre Donate 14/12 EmptyTer Dez 17, 2013 12:08 pm


Moderador
Moderador
Não gosto de responder desta forma, mas não entendo o seu despero. Se você se deu o minímo trabalho de LER antes de donatar você deveria saber que o suporte tem 48 horas ÚTEIS para ativar o donate após o envio do e-mail.

Você vir aqui no Fórum fazer este estardalhaço tentando depreciar o trabalho da equipe não leva a nada e sobrecarrega o suporte. Aguarde as suas 48h e depois disso, se o donate não for ativado, venha reclamar.

Obrigado.

#4SilverSKY 

Sobre Donate 14/12 EmptyTer Dez 17, 2013 12:13 pm


Membro
Membro
então me diga o rapaz que donatou ontem (16) foi enviado o comprovante e recebido quase na mesma HORA! e porque o meu não ?

#5Ajudante 

Sobre Donate 14/12 EmptyTer Dez 17, 2013 12:16 pm


Moderador
Moderador
O posicionamento já foi repassado. Aguarde as 48h. Estou aqui para auxiliar e não para discutir.

#6Conteúdo patrocinado 

Sobre Donate 14/12 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos