Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Evento de Natal [Skin ou ajudante]

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Hakuna 

Evento de Natal [Skin ou ajudante] EmptySáb Dez 14, 2013 12:51 pm


Membro
Membro
Skin ou Ajudante,

Olá acho que não falo só por mim mas por outros players tbm ao dizer que os eventos de final de ano deveria ser antecipados, pois muito vão viajar ou estão com suas famílias dai se fosse antes das datas iria satisfazer a todos e todos aproveitariam tantos as festas quantos os eventos mas logico só uma sugestão.

#2Brilhante 

Evento de Natal [Skin ou ajudante] EmptySáb Dez 14, 2013 1:04 pm


Membro
Membro
O Evento ira começar daki a 3~4 dias ..

Todos saberam os prêmios do evento no dia 16/12 e so Aguardar...

O evento durara cerca de 1 semana eu creio.

#3paulinmota 

Evento de Natal [Skin ou ajudante] EmptySáb Dez 14, 2013 4:35 pm

paulinmota

Membro
Membro
Hakuna escreveu:Skin ou Ajudante,

Olá acho que não falo só por mim mas por outros players tbm ao dizer que os eventos de final de ano deveria ser antecipados, pois muito vão viajar ou estão com suas famílias dai se fosse antes das datas iria satisfazer a todos e todos aproveitariam tantos as festas quantos os eventos mas logico só uma sugestão.

também concordo, no dia 21, 22 +/- pode se dizer q ja tem muita gente viajando, e no 23 eh q tem muita msm. Não dar nem de aproveitar muito o evento por isso acho que evento de natal deve ser antecipado e não deve ser de drop. (espero q não seja de drop). Também só uma sugestão.

#4Kuma 

Evento de Natal [Skin ou ajudante] EmptySáb Dez 14, 2013 6:05 pm

Kuma

Membro
Membro
É, por experiência própria eu sei que as vezes nessa época do ano é ruim entrar em quias quer jogo. Tanto porque vai viajar e quem sabe não tem acesso ao MYD, ou quer "curtir" as festas entre várias outras coisas.
Porém tem algumas pessoas (como eu já fiz isso uma ou duas vezes) que ficam em casa de Plantão (literalmente) fazendo evento, evento, evento e não saem. Então ai estaria mais um fato para não ser de drop, pois alguns farão muito evento de qualquer maneira, agora, outros, de maneira alguma poderão fazer alguma coisa relevante em tão poucos dias que pode jogar.

Eu apoio um evento sem drop, até porque a maioria (creio eu) que irá viajar não terá lucro algum em um Evento que é tão esperado por todo o ano.
Mas o que nos resta é esperar dia 16, no qual será anunciado o Evento pelo Skin.

--

Kuma  Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven 

#5LaMorTey 

Evento de Natal [Skin ou ajudante] EmptySáb Dez 14, 2013 6:49 pm

LaMorTey

Contribuidor
Contribuidor
TAMBÉM APOIO EVENTO (SEM DROP) É MELHOR COLOCA EM NPC (ZERO GOLD)

ADM NEM COLOCA PERGAS A C/10~50 EM EVENTO PQ ?

upa amon = chegar 1 bolinhas pra faz 4 horas sera igual o (upa ) em deserto...

#6FxZorD 

Evento de Natal [Skin ou ajudante] EmptyDom Dez 15, 2013 3:39 am

FxZorD

Membro
Membro
LaMorTey escreveu:TAMBÉM APOIO EVENTO (SEM DROP) É MELHOR COLOCA EM NPC (ZERO GOLD)

ADM NEM COLOCA PERGAS A C/10~50 EM EVENTO PQ ?

upa amon = chegar 1 bolinhas pra faz 4 horas sera igual o (upa ) em deserto...


Eu discordo com npc . E melhor drop

#7paulinmota 

Evento de Natal [Skin ou ajudante] EmptyDom Dez 15, 2013 5:42 am

paulinmota

Membro
Membro
Evento fim de ano drop nao da certo.

#8ByBlueVsMsM 

Evento de Natal [Skin ou ajudante] EmptyDom Dez 15, 2013 7:14 am

ByBlueVsMsM

Membro
Membro
Prefiro que nem o LaMortey Vendendo no NPC (0 GOLD)
^,^

http://www.makeyourdestiny.com.br/
#9Conteúdo patrocinado 

Evento de Natal [Skin ou ajudante] Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos