Caro Skin, por que o senhor não coloca logo o evento apenas para donate? Se sua intenção é apenas ganhar dinheiro com o servidor e principalmente com os eventos, que coloque logo um evento só para quem donata, pois pelo que eu entendi nessa promoção, é que ira beneficiar e muito, novamente no evento quem colocou donate.
E quem não coloca? Por falta de condições ou apenas por falta de tempo? Como faz? Ai o senhor coloca uns itens comuns que podem facilmente ser adquiridos dropando por todo o servidor como jóias e pedras do sábio para disfarçar, enquanto nas ultimas trocas o senhor coloca itens exclusivos, que serão difíceis de conseguir, e que quem os possuir (donates) cobrarão pelos mesmos preços absurdamente altos.
Dai vem o senhor e o Ajudante com aquele velho papo, de que esses itens como joias e pedras do sábio é para ajudar os iniciantes, me poupe Skin, todos sabemos que indo as quests consegue-se fazer muito gold, muito mesmo, suficiente para comprarem tais itens. Só acho que deveríamos parar de pensar um pouco em donate/dinheiro, e começar a pensar mais na grande maioria também, que é o pessoal que não podem adquirir donates. Obrigado.
Thainan