Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DÚVIDA- Sobre a jogabilidade!

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1hairpink 

DÚVIDA- Sobre a jogabilidade! EmptyDom Dez 08, 2013 4:15 am


Membro
Membro
Olá! Eu procurei informações sobre como funciona a jogabilidade desse servidor e não achei, comecei a jogar e fui fazer as quests. Fiquei cerca de 7 horas na mão fazendo quest e peguei level 257 (que eu achei poco) mas apenas usando itens que se ganha com o level que tornou tudo bem difícil e demorado.

Bom até o momento jogava o wyd br (parado faz tempo) e fazia tempo que não jogava um wyd alternativo, queria saber se é igual o wyd br e por exemplo os itens só consigo dropando? set, arma .. poeiras e etc? tbm n achei o item que coloca add [D] na lucy. Fiquei bastante perdido e não sei se é como no wyd br ou tem um jeito mais fácil de conseguir as coisas.

Gostei muito do servidor, a qualidade está muito boa e se alguém puder me esclarecer pra que eu possa fazer bom uso eu agradeço desde já! Valeu!

#2ByBlueVsMsM 

DÚVIDA- Sobre a jogabilidade! EmptyDom Dez 08, 2013 7:51 am

ByBlueVsMsM

Membro
Membro
Eae Cara,
BEM VINDO AO SERVER =D
Olha... o server não tem aqueles npcs que vende sets e armas etc...
Tudo na base do Drop.
Vc pode colocar Dnts (CASH), para comprar os itens e vender IN-GAME e comprar as coisas do seu char + rapido!
Nunca coloquei cash (Até agora) e tenho uns itens bons sim... tudo na base do drop
Aproveite tbm os evnt IN-GAME q te dão muita oportunidade de evoluir seu Personagem !


qualquer dúvida posta no Fórum aí,que o povo e os moderadores te ajudão king 

Flw
by: BlueVsMsM:lol!: 

http://www.makeyourdestiny.com.br/
#3FxZorD 

DÚVIDA- Sobre a jogabilidade! EmptyDom Dez 08, 2013 9:40 am

FxZorD

Membro
Membro
Welcome : )

Upa nas quest pra iniciante demora 1 pouco +mas da bastante cash para ajuda os iniciantes ^_^

#4Brilhante 

DÚVIDA- Sobre a jogabilidade! EmptyDom Dez 08, 2013 12:12 pm


Membro
Membro
hairpink escreveu:Olá! Eu procurei informações sobre como funciona a jogabilidade desse servidor e não achei, comecei a jogar e fui fazer as quests. Fiquei cerca de 7 horas na mão fazendo quest e peguei level 257 (que eu achei poco) mas apenas usando itens que se ganha com o level que tornou tudo bem difícil e demorado.

Bom até o momento jogava o wyd br (parado faz tempo) e fazia tempo que não jogava um wyd alternativo, queria saber se é igual o wyd br e por exemplo os itens só consigo dropando? set, arma .. poeiras e etc? tbm n achei o item que coloca add [D] na lucy. Fiquei bastante perdido e não sei se é como no wyd br ou tem um jeito mais fácil de conseguir as coisas.

Gostei muito do servidor, a qualidade está muito boa e se alguém puder me esclarecer pra que eu possa fazer bom uso eu agradeço desde já! Valeu!

Um evento esta para ocorrer então e soh você esperar e fazer o evento =) Também sou novato sou lv 286 e soh esperar o evento que você consegue bons itens =)

#5hairpink 

DÚVIDA- Sobre a jogabilidade! EmptyDom Dez 08, 2013 1:42 pm


Membro
Membro
Vlw ai pessoal ajudaram bastante! Smile 

#6Brilhante 

DÚVIDA- Sobre a jogabilidade! EmptyDom Dez 08, 2013 2:08 pm


Membro
Membro
hairpink escreveu:Vlw ai pessoal ajudaram bastante! Smile 
E isso aew man , estamos aki para ajudar e dar suporte aos demais =)

#7Ajudante 

DÚVIDA- Sobre a jogabilidade! EmptyTer Dez 10, 2013 2:42 pm


Moderador
Moderador
Bem...se eu tenho uma dica inicial pra te dar seria quanto ao UP.

Mortais e archs upam com facilidade no pesadelo. Atualmente, vale a pena você sacrificar um certo tempo dropando itens de certo valor (ankhs estão em alta) para upar no pesadelo.

Em média você paga 180kk em uma rodada pesadelo.

Além disso, o próprio up nas quests mortal dão bastante gold o que também possibilita o UP no pesa.

Boa sorte!

#8Khalmyr 

DÚVIDA- Sobre a jogabilidade! EmptyTer Dez 10, 2013 3:49 pm

Khalmyr

Membro
Membro
180? Acho que confundiu um pouco, só vejo rodada por 130kk (o que já paga o pesa e ainda da um lucro '-')

#9Ajudante 

DÚVIDA- Sobre a jogabilidade! EmptyTer Dez 10, 2013 5:28 pm


Moderador
Moderador
Khalmyr escreveu:180? Acho que confundiu um pouco, só vejo rodada por 130kk (o que já paga o pesa e ainda da um lucro '-')

exato

#10Brilhante 

DÚVIDA- Sobre a jogabilidade! EmptyTer Dez 10, 2013 6:06 pm


Membro
Membro
Ajudante escreveu:
Khalmyr escreveu:180? Acho que confundiu um pouco, só vejo rodada por 130kk (o que já paga o pesa e ainda da um lucro '-')

exato

Uma forma boa de fazer gold também e dropar joias e vender

#11Conteúdo patrocinado 

DÚVIDA- Sobre a jogabilidade! Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos