Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] Olha Todos Aew

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1SiberiaN 

[Pedido] Olha Todos Aew EmptyQui Dez 05, 2013 1:54 pm

SiberiaN

Membro
Membro
Bom Skin sou apenas um player observador num cheguei a entrar no myd mais eu sei de varias coisas que estão rolando...
Num e que eu n queira entrar no myd e porque estou esperando um evento para eu poder começar já com algum gold =)

Bom meu pedido eh... Eu acho que esse fórum não ta muito cheio.. dai eu criei uma sugestão (Pedido) para vc realizar ou não..

Como você vê a área de designer já faz umas 2 semanas que ninguém posta nada lah e muito pouco movimentado...

O que eu vim fazer e tentar salvar um pouco a área de designer pois e uma área que eu considero de lazer no fórum...
Não sei vocês mais e uma boa área para descontrair =)

Queria que você realiza-se eventos na área de designer e também realizasse eventos no fórum e que colocasse uns membros tipo Designer Oficial e etc vei acho que a movimentação na área de designer esta como um serve q falindo rápido..

Não um Pedido mais sim um "apelo" pelo amor de deus salve essa área =) ...

                                                           Sugestões Para o Fórum

Não so a área de designer esta falindo mais algumas partes do fórum esta ficando menos utilizada...

O que eu escrevi em cima "realizar eventos no fórum" também e uma ótima opção para os player se conectarem mais no fórum.

Realizar eventos no fórum em relação ao servidor premio em gold , itens e premiações diferenciadas...

Realizando esses eventos no fórum o fórum teria um aumento bastante alto no numero de pessoas nesse fórum..

Você também poderia colocar eventos de divulgação e etc para aumentar o numero de pessoas in-game...

Fica a Dica skin espero que você realize esse pedido não so para o bem do fórum mais também para o bem da movimentação in-game você pode ate dizer que o server não esta vazio mais também não esta esse de o "gigante acordou"

http://Nao Interessa@Nao Interessa.com
#2SiberiaN 

[Pedido] Olha Todos Aew EmptyQui Dez 05, 2013 6:51 pm

SiberiaN

Membro
Membro
UP

http://Nao Interessa@Nao Interessa.com
#3Kuma 

[Pedido] Olha Todos Aew EmptyQui Dez 05, 2013 9:26 pm

Kuma

Membro
Membro
Olha, como o ADM Nuno falou em um Tópico [http://forum.makeyourdestiny.com.br/t2011-forum-de-nova-cara] O fórum iria ter mudanças, porém não sei se já foram feitas ou estão em andamento, até porque já faz um tempo que isso foi "dito".
Creio que não só o Fórum precise de algo novo mas o site está criando poeira. Temos por exemplo no site ao lado direito o anuncio do Evento de Dia das crianças de outubro. Outra do site seria a questão do donate. Você não tem um local para ver quais itens que podem ser adquiridos, ou uma loja Off-game.

Em questão de Eventos no Fórum no meu ver seria um pouco problemático, por quem sabe não ver mais tantas pessoas "In-game". Claro que eu gosto do fórum e é meio para muitos solucionarem dúvidas, deixarem críticas, sugestões entre várias outras coisas com o comércio por exemplo. O fato é que apenas pessoas novas no jogo ou alguns desinformados que não veem interesse em algo desse tipo, mas no meu ver alguns tópicos estão parados por não ter o que fazer mesmo, já foram esclarecidos.

O visual (Design) quem sabe pode ter alguma alteração mesmo, mas não creio que esta ruim assim. Pois também vendo por outro lado, a "beleza" do fórum vem em 2º Lugar e em 1º vem a facilidade de se achar o que você quer e de lidar (entender) o fórum de maneira fácil, rápida e descomplicada.

Mas são ótimas sugestões suas, parabéns pela contribuição do fórum !

--

Kuma Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

#4SiberiaN 

[Pedido] Olha Todos Aew EmptyQui Dez 05, 2013 10:07 pm

SiberiaN

Membro
Membro
Kuma escreveu:Olha, como o ADM Nuno falou em um Tópico [http://forum.makeyourdestiny.com.br/t2011-forum-de-nova-cara] O fórum iria ter mudanças, porém não sei se já foram feitas ou estão em andamento, até porque já faz um tempo que isso foi "dito".
Creio que não só o Fórum precise de algo novo mas o site está criando poeira. Temos por exemplo no site ao lado direito o anuncio do Evento de Dia das crianças de outubro. Outra do site seria a questão do donate. Você não tem um local para ver quais itens que podem ser adquiridos, ou uma loja Off-game.

Em questão de Eventos no Fórum no meu ver seria um pouco problemático, por quem sabe não ver mais tantas pessoas "In-game". Claro que eu gosto do fórum e é meio para muitos solucionarem dúvidas, deixarem críticas, sugestões entre várias outras coisas com o comércio por exemplo. O fato é que apenas pessoas novas no jogo ou alguns desinformados que não veem interesse em algo desse tipo, mas no meu ver alguns tópicos estão parados por não ter o que fazer mesmo, já foram esclarecidos.

O visual (Design) quem sabe pode ter alguma alteração mesmo, mas não creio que esta ruim assim. Pois também vendo por outro lado, a "beleza" do fórum vem em 2º Lugar e em 1º vem a facilidade de se achar o que você quer e de lidar (entender) o fórum de maneira fácil, rápida e descomplicada.

Mas são ótimas sugestões suas, parabéns pela contribuição do fórum !

--

Kuma Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Man mais vc não entendeu onde eu quis chegar .. O Fórum também pode ser alvo de eventos não e problemático e sim facil também..

Saca, eu queria que fizesse um evento de divulgação de server...Você tirar print de fotos de você divulgando o server em diversos fórum de wyd e incluse in-game de outro wyd se possível...

Isso não apenas iria aumentar o numero de pessoas in-game mais também ia fazer que mais pessoas viessem a entrar no fórum porque eu fiz esse post aki já faz uns 1 - 4 hrs e agr que alguém veio responder...

Isso não quer dizer que não tenha pessoas mais também não quer dizer que tem muita gente...

Soh estou pedindo para fazer eventos também no fórum que seria uma boa coisa para movimentação de pessoas no fórum e também de eventos variados...

Porque todos eventos no wyd e de troca, pelo menos eu acho...

Seria Bom de Vez em quando fazer um evento meio diferente.

Bom espero que pensem e repensem nesse fato...

http://Nao Interessa@Nao Interessa.com
#5FxZorD 

[Pedido] Olha Todos Aew EmptySex Dez 06, 2013 4:39 am

FxZorD

Membro
Membro
SiberiaN escreveu:Bom Skin sou apenas um player observador num cheguei a entrar no myd mais eu sei de varias coisas que estão rolando...
Num e que eu n queira entrar no myd e porque estou esperando um evento para eu poder começar já com algum gold =)

Bom meu pedido eh... Eu acho que esse fórum não ta muito cheio.. dai eu criei uma sugestão (Pedido) para vc realizar ou não..

Como você vê a área de designer já faz umas 2 semanas que ninguém posta nada lah e muito pouco movimentado...

O que eu vim fazer e tentar salvar um pouco a área de designer pois e uma área que eu considero de lazer no fórum...
Não sei vocês mais e uma boa área para descontrair =)

Queria que você realiza-se eventos na área de designer e também realizasse eventos no fórum e que colocasse uns membros tipo Designer Oficial e etc vei acho que a movimentação na área de designer esta como um serve q falindo rápido..

Não um Pedido mais sim um "apelo" pelo amor de deus salve essa área =) ...

                                                           Sugestões Para o Fórum

Não so a área de designer esta falindo mais algumas partes do fórum esta ficando menos utilizada...

O que eu escrevi em cima "realizar eventos no fórum" também e uma ótima opção para os player se conectarem mais no fórum.

Realizar eventos no fórum em relação ao servidor premio em gold , itens e premiações diferenciadas...

Realizando esses eventos no fórum o fórum teria um aumento bastante alto no numero de pessoas nesse fórum..

Você também poderia colocar eventos de divulgação e etc para aumentar o numero de pessoas in-game...

Fica a Dica skin espero que você realize esse pedido não so para o bem do fórum mais também para o bem da movimentação in-game você pode ate dizer que o server não esta vazio mais também não esta esse de o "gigante acordou"
CONCORDO Razz  

#6Ajudante 

[Pedido] Olha Todos Aew EmptySex Dez 06, 2013 7:19 am


Moderador
Moderador
Vou repassar esta idéia pessoalmente para o Skin.

Obrigado!

#7Conteúdo patrocinado 

[Pedido] Olha Todos Aew Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos