Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Decepcionado. Meu cash atrasado 3 semanas

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1urias5s 

Decepcionado. Meu cash atrasado 3 semanas EmptyTer Dez 03, 2013 2:35 pm


Membro
Membro
A 3 temas exatamente dia 13 de novembro as 19:00hrs mais ou menos depositei 30R$, só pra compra um grifo in-game mas o Skin disse que o boleto não prova que eu o depositei sendo que no final do boleto diz. "Este recibo é valido como comprovante de deposito" e msm eu tendo enviado números emails ele ainda não liberou Meu cash. alguém me ajuda a por juizo na cabeça do Skin...propaganda enganosa é crime. e se pronuncie quero que todos vejam sua resposta mediante os fatos.

#2Ajudante 

Decepcionado. Meu cash atrasado 3 semanas EmptyTer Dez 03, 2013 2:43 pm


Moderador
Moderador
Nunca tivemos problemas com donate por aqui. Por gentileza encaminhe email para o suporte com o COMPROVANTE de pagamento legível.

Obrigado.

#3urias5s 

Decepcionado. Meu cash atrasado 3 semanas EmptyTer Dez 03, 2013 2:51 pm


Membro
Membro
já envie 8 vezes e na última Skin me enviou uma msg pelo skype dizendo que não consta deposito nenhum, mas tenho um comprovante. quero que resolvam o problema. obg

#4Ajudante 

Decepcionado. Meu cash atrasado 3 semanas EmptyTer Dez 03, 2013 2:52 pm


Moderador
Moderador
Onde foi feito o depósito? Verifique junto ao banco se o pagamento não foi extornado.

#5urias5s 

Decepcionado. Meu cash atrasado 3 semanas EmptyTer Dez 03, 2013 3:11 pm


Membro
Membro
verifiquei hj, após ter colocado + cash e dessa vez quero Meu cash. não esquecendo que hj o Skin disse que iria ressarcir 40k a mais. enviando email agr...

#6urias5s 

Decepcionado. Meu cash atrasado 3 semanas EmptyTer Dez 03, 2013 3:27 pm


Membro
Membro
estou no celular e Ta tenso enviar o email, porriso ão chegar em casa envio na esperança de Tudo se resolver hj e não termina como no DoN...

#7NoonD 

Decepcionado. Meu cash atrasado 3 semanas EmptyTer Dez 03, 2013 3:38 pm


Membro
Membro
Xii to sentindo que alguém já recebeu cash e tah querendo ganhar + alguns hein Very Happy 

#8urias5s 

Decepcionado. Meu cash atrasado 3 semanas EmptyTer Dez 03, 2013 3:45 pm


Membro
Membro
n cara n sou ladrão. zelo pelo Meu nome não sou sujo como alguns que conheço in-game.

#9Ajudante 

Decepcionado. Meu cash atrasado 3 semanas EmptyTer Dez 03, 2013 4:57 pm


Moderador
Moderador
Se vc pagou, será colocado...fique tranquilo.

#10urias5s 

Decepcionado. Meu cash atrasado 3 semanas EmptyTer Dez 03, 2013 5:00 pm


Membro
Membro
obg.

#11Conteúdo patrocinado 

Decepcionado. Meu cash atrasado 3 semanas Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos