Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Skin volta atras dessa manutenção

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1NEGOBLUE 

Skin volta atras dessa manutenção EmptySeg Nov 25, 2013 8:50 pm


Membro
Membro
Sabe o que vai acontecer? Todo mundo parar de jogar!

Pelo amor de Deus Skin tu ta sendo cabeça dura velho, BM lv 197 full +12 tomando um coro pra char 181 +11, cara uma vez na tua vida escuta os jogadores, se vai tirar então o HP do BM vai la e tira a Mana da FM tbm que quando eu era FM full +11 tinha 108k de Mana, TODOS estão reclamando e tu não fala nada não faz M... nenhuma.

Tópicos sobre Bugs erros e outros defeitos do jogo tu NUNCA responde, mas agora vê um topico de Donate ai se não tem resposta!

Volta atras de merda de Manutenção por que essa foi a legitima merda né. Não é possível que tu não vai fazer nada a respeito.

#2FxZorD 

Skin volta atras dessa manutenção EmptySeg Nov 25, 2013 8:53 pm

FxZorD

Membro
Membro
Saparadae man . Eu so black quero jogar de dano ate desanimei pq pra min dn so presta bm n curto ht :@

#3FxZorD 

Skin volta atras dessa manutenção EmptySeg Nov 25, 2013 8:53 pm

FxZorD

Membro
Membro
Ou ele tem q diminuir a mp das fm e 1 poco do atack para balancear

#4NEGOBLUE 

Skin volta atras dessa manutenção EmptySeg Nov 25, 2013 9:15 pm


Membro
Membro
FxZorD escreveu:Ou ele tem q diminuir a mp das fm e 1 poco do atack para balancear
O fato é que ele não precisava ter mexido em nada, olha bem meu char lv 197 full +12 apanho agora pra FM 181 +11 Skin fez cagada, o jogo ta bom do jeito que tava, mas ele não é capaz de assumir o erro dele, ele é cabeça dura demais pra isso.

Enquanto tiver assim Donatar nunca mais!

#5bloodukpta 

Skin volta atras dessa manutenção EmptyTer Nov 26, 2013 10:44 am


Membro
Membro
nao fala merd# mlk, fm ta um lixo, toma 13k de dano pra bm bug mg , para de chorar vc era +11 e fica ai noobinho

#6NEGOBLUE 

Skin volta atras dessa manutenção EmptyTer Nov 26, 2013 10:56 am


Membro
Membro
bloodukpta escreveu:nao fala merd# mlk, fm ta um lixo, toma 13k de dano pra bm bug mg , para de chorar vc era +11 e fica ai noobinho
O melhor pra ti é nem responder, por acaso eu sou BM MG para bugar?? Se quiser ver meus items +12 vem x1 pvp armia! Mesmo o bm tando um lixo te mato. E outra filhote eu jogo sem bugs vlw.

Ninguem aqui esta de mimi todos só estão falando que o skin fez merda, mesma coisa a fm tava bugada o mana controle, eai foi bom jogar sem mana controle?

Forte abraço.

#7INFERNO 

Skin volta atras dessa manutenção EmptyTer Nov 26, 2013 11:29 am

INFERNO

Membro
Membro
Realmente BM físico ficou ruim de mais Very Happy

#8bloodukpta 

Skin volta atras dessa manutenção EmptyTer Nov 26, 2013 2:35 pm


Membro
Membro
NEGOBLUE escreveu:
bloodukpta escreveu:nao fala merd# mlk, fm ta um lixo, toma 13k de dano pra bm bug mg , para de chorar vc era +11 e fica ai noobinho
O melhor pra ti é nem responder, por acaso eu sou BM MG para bugar?? Se quiser ver meus items +12 vem x1 pvp armia! Mesmo o bm tando um lixo te mato. E outra filhote eu jogo sem bugs vlw.

Ninguem aqui esta de mimi todos só estão falando que o skin fez merda, mesma coisa a fm tava bugada o mana controle, eai foi bom jogar sem mana controle?

Forte abraço.
Controle pra mim nunca ficou bugado oO boatos que quem nao usa a skill trovao nao usa controle, mais acho que comprei a skill oO kkkkk

#9Japa 

Skin volta atras dessa manutenção EmptyQui Nov 28, 2013 8:49 pm

Japa

Membro
Membro
quando ta bom vcs criticao
quando ta ruim vc criticao
povo so critica msm

#10NEGOBLUE 

Skin volta atras dessa manutenção EmptySex Nov 29, 2013 11:29 am


Membro
Membro
Japa escreveu:quando ta bom vcs criticao
quando ta ruim vc criticao
povo so critica msm  
Quando que tava bom JAPA? Sempre tem algo errado, sempre da algum bug alguma merda, depois posta em outro Tópico ai que não precisa de ajuda pois ele criou o sv sozinho. Poxa blz criou fez as configurações tudo sozinho... Mas não basta só fazer isso tem que dar um bom suporte, ou daqui a pouco tem 1.000 jogadores e 1 pessoa pra dar suporte, ele não vê que o jogo ta crescendo??? Bom se ele não vê, ele que pegue uma graninha do donate que entra e compra um óculos e olha os tópicos do forum. O jogo tava começando a ficar bom, dai ele vai la faz uma bosta de manutenção e estraga de novo... Sei la tbm se ele acha que ta certo, o jogo é dele tbm...

#11Porcoaranha 

Skin volta atras dessa manutenção EmptySex Nov 29, 2013 11:54 am

Porcoaranha

Membro
Membro
Ta uma merda bm so bm mago ainda ta com.bug sei pq testei

#12Porcoaranha 

Skin volta atras dessa manutenção EmptySex Nov 29, 2013 11:55 am

Porcoaranha

Membro
Membro
Ta uma merda bm so bm mago ainda ta com.bug sei pq testei

#13Cuca Beludo 

Skin volta atras dessa manutenção EmptySex Nov 29, 2013 6:56 pm


Membro
Membro
NEGOBLUE escreveu:
Japa escreveu:quando ta bom vcs criticao
quando ta ruim vc criticao
povo so critica msm  
Quando que tava bom JAPA? Sempre tem algo errado, sempre da algum bug alguma merda, depois posta em outro Tópico ai que não precisa de ajuda pois ele criou o sv sozinho. Poxa blz criou fez as configurações tudo sozinho... Mas não basta só fazer isso tem que dar um bom suporte, ou daqui a pouco tem 1.000 jogadores e 1 pessoa pra dar suporte, ele não vê que o jogo ta crescendo??? Bom se ele não vê, ele que pegue uma graninha do donate que entra e compra um óculos e olha os tópicos do forum.  O jogo tava começando a ficar bom, dai ele vai la faz uma bosta de manutenção e estraga de novo... Sei la tbm se ele acha que ta certo, o jogo é dele tbm...
cala a boca fera, so fala merd4.

#14Conteúdo patrocinado 

Skin volta atras dessa manutenção Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos