Voce disse que não havia bug e sim um erro, mais eu acho que não ocorreu um erro de calculo e sim um bug mesmo, porque os bms fisicos antes do patch tinham hp normal.. variava..40~~80k dependendo dos itens do chars.. agora o BM Mago que ativava joia logo em seguida usava soul e a eden em seguida rapidamente ( ou vice-versa),se buffava de uma ordem que o HP pegava 160k de hp para mais, isso realmente é um bug e nao um erro de calculo, se nao os bms fisicos tambem iriam pegar.
Conclusão: o BM Fisico que se destaca pela sua defesa, seu hp principalmente esta literalmente FRACO e o BM Mago o que aconteceu ? antes seu HP era 180k.. agora que diminuiu.. o bug continua e está 150K por ai.. adiantou algo ? NÃO .. skin analisa isso ai e volto o bm como estava e conserte esse bug.. porque realmente, ninguem na minha opiniao irá continuar de BM dano.. espero resposta.
Conclusão: o BM Fisico que se destaca pela sua defesa, seu hp principalmente esta literalmente FRACO e o BM Mago o que aconteceu ? antes seu HP era 180k.. agora que diminuiu.. o bug continua e está 150K por ai.. adiantou algo ? NÃO .. skin analisa isso ai e volto o bm como estava e conserte esse bug.. porque realmente, ninguem na minha opiniao irá continuar de BM dano.. espero resposta.