Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SUGESTÕES] Pós PATCH, Observações.

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Insaciavel 

[SUGESTÕES] Pós PATCH, Observações. EmptySáb Nov 23, 2013 9:50 am


Membro
Membro
(ESSENCIAL) - Melhorar o HOST, lag imenso..
1- Limite de HP/MP, Acho que se colocasse um LIMITE de HP/MP,o jogo ficaria melhor, com balanceamento de builds diversas.. tipo 80k de hp e 80k de mp.. acho esse limite essencial.
2- Inserção da poção divina, em vez da sephira, aumentando HP/MP/e tbm o dano fisico e magico q ja tem..
3- Inserção do PK Drop pós cp - 30, porque muitos iniciantes nao conseguem upar deserto pelo mata mata de outros.
4- Colocar o modo /aviso nas guild sendo que apenas o líder pode editar, quando um membro logar poder ver a mensagem d guild
5- Quando se escreve ''guild'' não aparece os players on, colocar isso para quantidade de players.
6- Colocar o Kefra fixo, sem ele ficar andando.. mais com as mesmas funçoes, apenas imovel
7- Criação de uma equipe pra lhe ajudar, 2,3MODS, 1 GM ( que não jogue ) .. e se possivel um ADMIN programador tb amigo seu para lhe ajudar nas questões de BUGS.. pq sozinho ta dificil.. a demora ta grande e o server pede rapidez.
8- Colocar Double Exp para ativar automaticamente a 00:00 de Sabado.. e finalizar as 23:59 de domingo.


-Sempre que tiver mais sugestoes vou editando aqui..

Skin, nao sei nem se voce vai ler aqui, ou dar atenção.. mais ve direito teu sv ta crescendo e pede por inovações..

#2gugabc 

[SUGESTÕES] Pós PATCH, Observações. EmptySáb Nov 23, 2013 9:56 am

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
concordo com todas suas sugestões, so acho que o skin tem olho grande e quer ganha dinheiro sozinho por isso nao quer paga salario para alguns ajudantes "progamadores" que obviamente nao iria trabalhar de graça

esqueceu da sugestão

9°: cumpri com as regras e direito iguais a todos os players

#3Insaciavel 

[SUGESTÕES] Pós PATCH, Observações. EmptySáb Nov 23, 2013 10:02 am


Membro
Membro
realmente, muitos estao donatando, um programador para concertezar os bugs direito faz a diferença.. esse patch ainda continuam alguns bugs.. ta foda viu vei..o SKIN ACORDA !..

#4Wizard 

[SUGESTÕES] Pós PATCH, Observações. EmptySáb Nov 23, 2013 10:10 am

Wizard

Membro
Membro
Concordo com quase tudo ....

Discordo com a iniciativa 1 :
1- Limite de HP/MP, Acho que se colocasse um LIMITE de HP/MP,o jogo ficaria melhor, com balanceamento de builds diversas.. tipo 80k de hp e 80k de mp.. acho esse limite essencial.

Um limite de hp/ mp não vai melhorar o balanceamento de classes
Por varios motivos ....

Um deles :

A nyerds repõe o hp do personagem , quendo este zera .
Mas nao repõe o mp .
Fica obvio que ao zerar o mp de uma foema , as nys dela morrem quase que instantaneamente .
Por isso um balanceamento iria prejudicar muito as foemas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mas de resto . Concordo

#5fx2010 

[SUGESTÕES] Pós PATCH, Observações. EmptySáb Nov 23, 2013 11:10 am

fx2010

Membro
Membro
o HP/MP tem Limite... 240k igual no br Smile

O Problema em por Limite é, cara se eu full +11 tenho 135k MP imagina quem ta com itens +15, qual seria a vantagem pra uma black em refinar seus ekips? sabendo que vai travar em 80k? quando estourar MP dela já foi pois a nyerds só volta o HP.. pra físico e ótimo isso, pra mim é inviável esses limites Wink

4- Colocar o modo /aviso nas guild sendo que apenas o líder pode editar, quando um membro logar poder ver a mensagem d guild
5- Quando se escreve ''guild'' não aparece os players on, colocar isso para quantidade de players.
e isso ele provavelmente não vai por, afinal eu já brinquei source de server, isso faz gastar memoria no server.. que nem o /snd faz com que de mais lag no server. se ele por sem mudar o host vai ficar ainda pior.

#6SkinF4xi 

[SUGESTÕES] Pós PATCH, Observações. EmptySáb Nov 23, 2013 11:38 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
gugabc escreveu:concordo com todas suas sugestões, so acho que o skin tem olho grande e quer ganha dinheiro sozinho por isso nao quer paga salario para alguns ajudantes "progamadores" que obviamente nao iria trabalhar de graça

esqueceu da sugestão

9°: cumpri com as regras e direito iguais a todos os players
Não e questão de querer ganhar dinheiro. meu projeto não e uma coisa que coloco em mão de qualquer 1. hoje em dia não da pra confiar em ninguém. e sei muito bem que uma source de um emulador 7.59 muda a cabeça de qualquer um!

Sobre programar. se eu que fiz todo projeto do mesmo. pra que iria pedir ajudar pra uma coisa que eu mesmo criei?

#7FxZorD 

[SUGESTÕES] Pós PATCH, Observações. EmptySáb Nov 23, 2013 3:51 pm

FxZorD

Membro
Membro
skin tem q investir para ganhar :p
serve nao ta nem crescendo ja cresceu mtos players de outro servs ja vieo pra ca so vc n ta dando conta +nao '--' agiliza man

#8gugabc 

[SUGESTÕES] Pós PATCH, Observações. EmptySáb Nov 23, 2013 5:25 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
SkinF4xi escreveu:
Não e questão de querer ganhar dinheiro. meu projeto não e uma coisa que coloco em mão de qualquer 1. hoje em dia não da pra confiar em ninguém. e sei muito bem que uma source de um emulador 7.59 muda a cabeça de qualquer um!

Sobre programar. se eu que fiz todo projeto do mesmo. pra que iria pedir ajudar pra uma coisa que eu mesmo criei?
entendo você, realmente nao ta facil confiar em qualquer um facil vc contrata um e ele ter acesso e roba sua source boa.

mais se você tem um servidor e vc ta notando que ta crescendo você precisa ter mais responsabilidade tira uns dias pra meche no server melhora ai da uma olhada nas sugestão da galera e depois de resolvido tiver legal, partiu curti o verão Wink

#9Conteúdo patrocinado 

[SUGESTÕES] Pós PATCH, Observações. Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos