Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Server Lagado

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Insaciavel 

Server Lagado EmptyQui Nov 21, 2013 8:23 am

Membro
Membro
Skin, antes ate que dava pra suportar mais sv ta muito lagado, ta tenso refinar itens, fazer abs com lag, o que é isso? vc diminuiu o host por acaso? verifica isso ae, parece q voce nao ta nem ai

#2SkinF4xi 

Server Lagado EmptyQui Nov 21, 2013 10:32 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
Insaciavel escreveu:Skin, antes ate que dava pra suportar mais sv ta muito lagado, ta tenso refinar itens, fazer abs com lag, o que é isso? vc diminuiu o host por acaso? verifica isso ae, parece q voce nao ta nem ai
server esta com mais de 400 players diariamente. estou olhando um host melhor

#3Kinhoxd 

Server Lagado EmptyQui Nov 21, 2013 11:47 am

Kinhoxd

Membro
Membro
Skin noticia bugadores ?ja começo banir

#4Insaciavel 

Server Lagado EmptyQui Nov 21, 2013 5:52 pm

Membro
Membro
eu sugiro que voce faça algo rapido entao.. muitos reclamando de pet down.. com lag a chance da passar abs.. itens +12~~+15 diminui muito.. e ai fica impossivel de jogar.. tirando os bugs e sugestoes q agt manda que voce poderia pelo menos responder.. --'

#5SkinF4xi 

Server Lagado EmptyQui Nov 21, 2013 6:34 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
Kinhoxd escreveu:Skin noticia bugadores ?ja começo banir
todos falando de bug de BM.
Não existe BUG em relação do BM alias isso nem e BUG. o que acontece que depois de reclamarem varias vezes do HP do bm eu acabei aumentando de mais a porcentagem do hp nas transformações. o mesmo já foi corrigido e entra em vigor hoje.

Antes de falarem aproveitamento de BUG. isso nunca foi bug e uma função do game que não esta equilibrada!

#6Kinhoxd 

Server Lagado EmptyQui Nov 21, 2013 6:38 pm

Kinhoxd

Membro
Membro
SkinF4xi escreveu:
Não existe BUG em relação do BM alias isso nem e BUG. o que acontece que depois de reclamarem varias vezes do HP do bm eu acabei aumentando de mais a porcentagem do hp nas transformações. o mesmo já foi corrigido e entra em vigor hoje.

Antes de falarem aproveitamento de BUG. isso nunca foi bug e uma função do game que não esta equilibrada!
Se posta print aki vai ser bug ?

#7Insaciavel 

Server Lagado EmptyQui Nov 21, 2013 6:53 pm

Membro
Membro
esperamos hehe, e a relação do host ? ta muito o lag o server mesmo.. muito pet morrendo.. facil.. ny acaba rodando.. com alg n da pra refina +12~~+15 .. passar abs.. arruma isso logo skin namoral.. ;/

#8gugabc 

Server Lagado EmptySex Nov 22, 2013 5:44 am

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
1 relato sobre o lag

tentei passa +13 no tempo minuto:40 e seg:15
quando eu clikei tava nesse fui ver tinha falhado no tempo seg:23

porra de lag maldiçao

#9Wizard 

Server Lagado EmptySex Nov 22, 2013 10:30 am

Wizard

Membro
Membro
SkinF4xi escreveu:

Ainda bem que vc notou né skin ! Valeu ! Pq ta dificil aguentar bm com 200k de hp e 60k de dano. Mad

#10Conteúdo patrocinado 

Server Lagado Empty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos