Skin, antes ate que dava pra suportar mais sv ta muito lagado, ta tenso refinar itens, fazer abs com lag, o que é isso? vc diminuiu o host por acaso? verifica isso ae, parece q voce nao ta nem ai
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Por favor, faça o login para responder
Qui Nov 21, 2013 10:32 am
SkinF4xi
Administrador
server esta com mais de 400 players diariamente. estou olhando um host melhorInsaciavel escreveu:Skin, antes ate que dava pra suportar mais sv ta muito lagado, ta tenso refinar itens, fazer abs com lag, o que é isso? vc diminuiu o host por acaso? verifica isso ae, parece q voce nao ta nem ai
Qui Nov 21, 2013 5:52 pm
Insaciavel
Membro
eu sugiro que voce faça algo rapido entao.. muitos reclamando de pet down.. com lag a chance da passar abs.. itens +12~~+15 diminui muito.. e ai fica impossivel de jogar.. tirando os bugs e sugestoes q agt manda que voce poderia pelo menos responder.. --'
Qui Nov 21, 2013 6:34 pm
SkinF4xi
Administrador
todos falando de bug de BM.Kinhoxd escreveu:Skin noticia bugadores ?ja começo banir
Não existe BUG em relação do BM alias isso nem e BUG. o que acontece que depois de reclamarem varias vezes do HP do bm eu acabei aumentando de mais a porcentagem do hp nas transformações. o mesmo já foi corrigido e entra em vigor hoje.
Antes de falarem aproveitamento de BUG. isso nunca foi bug e uma função do game que não esta equilibrada!
Qui Nov 21, 2013 6:38 pm
Kinhoxd
Membro
Se posta print aki vai ser bug ?SkinF4xi escreveu:todos falando de bug de BM.Kinhoxd escreveu:Skin noticia bugadores ?ja começo banir
Não existe BUG em relação do BM alias isso nem e BUG. o que acontece que depois de reclamarem varias vezes do HP do bm eu acabei aumentando de mais a porcentagem do hp nas transformações. o mesmo já foi corrigido e entra em vigor hoje.
Antes de falarem aproveitamento de BUG. isso nunca foi bug e uma função do game que não esta equilibrada!
Qui Nov 21, 2013 6:53 pm
Insaciavel
Membro
esperamos hehe, e a relação do host ? ta muito o lag o server mesmo.. muito pet morrendo.. facil.. ny acaba rodando.. com alg n da pra refina +12~~+15 .. passar abs.. arruma isso logo skin namoral.. ;/
Sex Nov 22, 2013 5:44 am
gugabc
Contribuidor
1 relato sobre o lag
tentei passa +13 no tempo minuto:40 e seg:15
quando eu clikei tava nesse fui ver tinha falhado no tempo seg:23
porra de lag maldiçao
tentei passa +13 no tempo minuto:40 e seg:15
quando eu clikei tava nesse fui ver tinha falhado no tempo seg:23
porra de lag maldiçao
Sex Nov 22, 2013 10:30 am
Wizard
Membro
SkinF4xi escreveu:todos falando de bug de BM.Kinhoxd escreveu:Skin noticia bugadores ?ja começo banir
Ainda bem que vc notou né skin ! Valeu ! Pq ta dificil aguentar bm com 200k de hp e 60k de dano.
Por favor, faça o login para responder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos