GM'S Deixa ver se Eu entendi...
1 - Primeiro vocês vão excluir todos os itens
2 - Excluirão Personagens 351-
3 - || Guilds
Até ai Eu intendi agora Pergunto a Vocês
Agora Responde uma coisa q é duvida de TODOS
Como que todos 351+ == Celestiais == Sub Celestiais == Etc..
Vai upar sem set nenhum velho ? Responde... vocês estão se equivocando nessa parte... o servidor ira perder players e isso n vai se bom nem pra vocês e nem para os Players...
N é só minha opnião mas, eu acho q pelo menos os itens dropados, vocês deveriam deixar porque mesmo tendo Niveis de Celestiais, Archs, Subcelestiais e Etc... Nos n vamos conseguir dropar nada...O jogo vai fica parado cara, n vai te o que fazer...N vai ter Itens NADA...Responde a Duvida de Todos... e Reveja esses conceitos de "RESET" que vocês criaram... Acreditamos q vocês Criaram um servidor com Objetivos positivos... e acredito que o Jogo fica PARADO n seja uma coisa POSITIVA.... Obrigado pela atenção e esclareça essa Duvida Para Todos...
Sugestao: Itens Que Podem Ser Deixados
1- Runas
2- Set Dropados
3- Armas Dropadas
4- Joias : Diamante, Coral, Esmeralda e Garnet
5- Replations E
6- Pedras da Luz
7- Adamantitas
Se alguem souber de mais escreve ai embaixo..
Att: Cobalto/ZaaD
1 - Primeiro vocês vão excluir todos os itens
2 - Excluirão Personagens 351-
3 - || Guilds
Até ai Eu intendi agora Pergunto a Vocês
Agora Responde uma coisa q é duvida de TODOS
Como que todos 351+ == Celestiais == Sub Celestiais == Etc..
Vai upar sem set nenhum velho ? Responde... vocês estão se equivocando nessa parte... o servidor ira perder players e isso n vai se bom nem pra vocês e nem para os Players...
N é só minha opnião mas, eu acho q pelo menos os itens dropados, vocês deveriam deixar porque mesmo tendo Niveis de Celestiais, Archs, Subcelestiais e Etc... Nos n vamos conseguir dropar nada...O jogo vai fica parado cara, n vai te o que fazer...N vai ter Itens NADA...Responde a Duvida de Todos... e Reveja esses conceitos de "RESET" que vocês criaram... Acreditamos q vocês Criaram um servidor com Objetivos positivos... e acredito que o Jogo fica PARADO n seja uma coisa POSITIVA.... Obrigado pela atenção e esclareça essa Duvida Para Todos...
Sugestao: Itens Que Podem Ser Deixados
1- Runas
2- Set Dropados
3- Armas Dropadas
4- Joias : Diamante, Coral, Esmeralda e Garnet
5- Replations E
6- Pedras da Luz
7- Adamantitas
Se alguem souber de mais escreve ai embaixo..
Att: Cobalto/ZaaD