Skin , pode me responder porque tomei ban ? quando vou logar Conta Bloqueada. [Suporte]
ja fui no suporte no site até agr nada ...
ja fui no suporte no site até agr nada ...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
SkinF4xi escreveu:Infelizmente isso e o que todos falam quando e banned.
ahh não era eu.
ahh não fiz isso.
ahh eu não sabia.
Pelo conteúdo acima. eu tenho todo direito e provas do acontecido e as contas irão continuar banidas.
Pode ter certeza que não do ban em ninguém sem provas não
kkkk, Senhorito ta assanhado em é namorado dele ? u.u' cuidado com o skin só da ban quem fez algo.. santo tu não é.Senhorito escreveu:Já virou brincadeira, é bom organizar isso logo.!!
Se for da ban da so sirus pq outro jogadore que passarao acc pra ele upa nao tem nada ver com banJapa escreveu:Skin so era melhor vc desbloquear todas as contas que o Sirus logo ( so acho )
verifica os itens e blablabla deles pq os amigos deles sairam no prejuizo em deixar a conta com o sirius pra upar ~!
Só se eu estiver traindo a ninfetinha da sua mãe, Eu não sou santo , Se eu fosse santo estava no altar. !!fx2010 escreveu:caro senhor banido, vai ali no outro post vê la se teu id não tá la no meio dos banidos.SkinF4xi escreveu:Infelizmente isso e o que todos falam quando e banned.
ahh não era eu.
ahh não fiz isso.
ahh eu não sabia.
Pelo conteúdo acima. eu tenho todo direito e provas do acontecido e as contas irão continuar banidas.
Pode ter certeza que não do ban em ninguém sem provas nãokkkk, Senhorito ta assanhado em é namorado dele ? u.u' cuidado com o skin só da ban quem fez algo.. santo tu não é.Senhorito escreveu:Já virou brincadeira, é bom organizar isso logo.!!
vish, ai sim' cara tem namorada arisca ;D, rlx ele e todo seu ;DSenhorito escreveu:Só se eu estiver traindo a ninfetinha da sua mãe, Eu não sou santo , Se eu fosse santo estava no altar. !!fx2010 escreveu:caro senhor banido, vai ali no outro post vê la se teu id não tá la no meio dos banidos.SkinF4xi escreveu:Infelizmente isso e o que todos falam quando e banned.
ahh não era eu.
ahh não fiz isso.
ahh eu não sabia.
Pode ter certeza que não do ban em ninguém sem provas nãokkkk, Senhorito ta assanhado em é namorado dele ? u.u' cuidado com o skin só da ban quem fez algo.. santo tu não é.Senhorito escreveu:Já virou brincadeira, é bom organizar isso logo.!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos