Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Erro dll MSVCR100.dll

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1-PREFAO- 

Erro dll MSVCR100.dll EmptySáb Fev 16, 2013 10:48 am


Membro
Membro
Eu baixei tudo certo o client e o patch mais quando clicko no exe diz q falta dll MSVCR100.dll!Ajuda ae vlw

#2RaaFa 

Erro dll MSVCR100.dll EmptySeg Fev 18, 2013 7:14 pm

RaaFa

Membro
Membro
-PREFAO- escreveu:Eu baixei tudo certo o client e o patch mais quando clicko no exe diz q falta dll MSVCR100.dll!Ajuda ae vlw

Baixa essa DLL ai "MSVCR100.dll" e coloca dentro da pasta C:Arquivos de Programas/Windows/System32.

By:VemQTem157
Se ajudei alguem comenta ae! vlw

#3welitim 

Erro dll MSVCR100.dll EmptyTer Fev 19, 2013 7:59 am


Membro
Membro
VemQTem157 escreveu:
-PREFAO- escreveu:Eu baixei tudo certo o client e o patch mais quando clicko no exe diz q falta dll MSVCR100.dll!Ajuda ae vlw

Baixa essa DLL ai "MSVCR100.dll" e coloca dentro da pasta C:Arquivos de Programas/Windows/System32.

By:VemQTem157
Se ajudei alguem comenta ae! vlw

No meu caso eu só deletei esta DLL que abriu normalmente..

#4RaaFa 

Erro dll MSVCR100.dll EmptyTer Fev 19, 2013 2:41 pm

RaaFa

Membro
Membro
welitim escreveu:
VemQTem157 escreveu:
-PREFAO- escreveu:Eu baixei tudo certo o client e o patch mais quando clicko no exe diz q falta dll MSVCR100.dll!Ajuda ae vlw

Baixa essa DLL ai "MSVCR100.dll" e coloca dentro da pasta C:Arquivos de Programas/Windows/System32.

By:VemQTem157
Se ajudei alguem comenta ae! vlw

No meu caso eu só deletei esta DLL que abriu normalmente..

Também dá!
Mas em qualquer jogo utilizado por esta DLL você tera que excluila.. E nem todos os jogos funcionam sem ela..

Atenciosamente.
VemQTem157

#5RaaFa 

Erro dll MSVCR100.dll EmptyTer Fev 19, 2013 2:42 pm

RaaFa

Membro
Membro
welitim escreveu:
VemQTem157 escreveu:
-PREFAO- escreveu:Eu baixei tudo certo o client e o patch mais quando clicko no exe diz q falta dll MSVCR100.dll!Ajuda ae vlw

Baixa essa DLL ai "MSVCR100.dll" e coloca dentro da pasta C:Arquivos de Programas/Windows/System32.

By:VemQTem157
Se ajudei alguem comenta ae! vlw

No meu caso eu só deletei esta DLL que abriu normalmente..

Também dá!
Mas em qualquer jogo utilizado por esta DLL você tera que excluila.. E nem todos os jogos funcionam sem ela..

Atenciosamente.
VemQTem157

#6Valcon 

Erro dll MSVCR100.dll EmptyQui Fev 21, 2013 2:52 pm

Valcon

Membro
Membro
-PREFAO- escreveu:Eu baixei tudo certo o client e o patch mais quando clicko no exe diz q falta dll MSVCR100.dll!Ajuda ae vlw

Resolvido !

#7Conteúdo patrocinado 

Erro dll MSVCR100.dll Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos