Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SUGESTAO] q pode mudar o jogo

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1ByNegrescO 

[SUGESTAO] q pode mudar o jogo EmptySex Out 18, 2013 3:18 am

ByNegrescO

Membro
Membro
Minha sugestao e que voce poem +pessoas na staff para ajudar os jogadores no forum e tals.

E tambem por montarias tipo sleip e svald pq eu comecei hj e nao vi 1 devia fazer um evento (nao agr) q der tipo novos itens amus armas evts com add bom e as montarias citadas acima

E por uma classe acima de s.cele e que seja +dificil upar

bom acho q isso ajudaria :ByNegrescO

#2Kersher 

[SUGESTAO] q pode mudar o jogo EmptySex Out 18, 2013 8:23 am


Membro
Membro
ByNegrescO escreveu:Minha sugestao e que voce poem +pessoas na staff para ajudar os jogadores no forum e tals.

E tambem por montarias tipo sleip e svald pq eu comecei hj e nao vi 1 devia fazer um evento (nao agr) q der tipo novos itens amus armas evts com    add bom e as montarias citadas acima

E por uma classe acima de s.cele e que seja +dificil upar

bom acho q isso ajudaria :ByNegrescO
Bom meu caro jovem assim, acho que não necessita de mais pessoas na staff ate mesmo pq os próprios players se ajudam entre si ,
svald e sleip existe no jogo 1 de cada espécie
amuletos e armas evento, ainda não está na hora de aparecer no jogo, os amuletos ate podia aparecer mas armas ainda não
criar classes acima de sub cele já estaria virando o servidor do Star Destiny dai, nem rola kkkk

#3ByNegrescO 

[SUGESTAO] q pode mudar o jogo EmptySex Out 18, 2013 8:58 am

ByNegrescO

Membro
Membro
Hmm... +acho q devia ter +sleip e svald sp acho Smile

#4Brasil 

[SUGESTAO] q pode mudar o jogo EmptySex Out 18, 2013 9:29 am

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
Concordo com a primeira sugestão. Não concordo com a segunda - já temos 1 sleip e 1 svald como itens raros do servidor -. Não concordo completamente com a terceira sugestão. Apenas uma pessoa no servidor tem o sub-celestial no lvl 230 e o celestial acima do lvl 200.

#5Conteúdo patrocinado 

[SUGESTAO] q pode mudar o jogo Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos