Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SpankNoob vs zShippuuden(Top 1 -sqn kkk')

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1fx2010 

SpankNoob vs zShippuuden(Top 1 -sqn kkk') EmptyQui Out 17, 2013 9:16 pm

fx2010

Membro
Membro
SpankNoob vs zShippuuden(Top 1 -sqn kkk')

Boatos que ele vai vim chorar aqui e 3.... 2.... 1....

#2Brasil 

SpankNoob vs zShippuuden(Top 1 -sqn kkk') EmptyQui Out 17, 2013 9:17 pm

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
Apanhou e o choro é livre...

#3likeaboss 

SpankNoob vs zShippuuden(Top 1 -sqn kkk') EmptyQui Out 17, 2013 9:22 pm

likeaboss

Membro
Membro
Wa pa pa pa pa pa pa pa pow ♫

#4VaiDaMerda 

SpankNoob vs zShippuuden(Top 1 -sqn kkk') EmptyQui Out 17, 2013 9:24 pm


Membro
Membro
Não corre nao se não é : Pa Pa Pa Paa POOOOW ! KKKKKK
TOMO kk !

#5Khronos 

SpankNoob vs zShippuuden(Top 1 -sqn kkk') EmptyQui Out 17, 2013 10:09 pm

Khronos

Membro
Membro
Rin drin din din drin ♪ ♫
kkkkkk


IxxxxxxxxxxxxxxxxPankaa *--*

#6-Devil-Jr- 

SpankNoob vs zShippuuden(Top 1 -sqn kkk') EmptyQui Out 17, 2013 11:07 pm


Membro
Membro
vez jus ao nome, mais tipo assim quem é Shipuden ngm acho, nunca foi ngm.


Chora ai LeoGalante


OBS: se pa diz o nome da musica porfa.

#7fx2010 

SpankNoob vs zShippuuden(Top 1 -sqn kkk') EmptyQui Out 17, 2013 11:21 pm

fx2010

Membro
Membro
-Devil-Jr- escreveu:vez jus ao nome, mais tipo assim quem é Shipuden ngm acho, nunca foi ngm.


Chora ai LeoGalante


OBS: se pa diz o nome da musica porfa.
a Musica é Ylvis - The Fox (What Does the Fox Say?)

#8Sirius 

SpankNoob vs zShippuuden(Top 1 -sqn kkk') EmptyQui Out 17, 2013 11:49 pm

Sirius

Membro
Membro
AMIGO PERDI ADIMITO, MAIS NO MESMO DIA MAIS CEDO GANHEI E ELE NAO FILMOU, E OLHA QUE FUI SEM PET E SOBROU MT MANA !

OBS FUI SEM POT 1K E ELE COM JOIA ANTCANCEL VARIAS.

NAO É CHORO NAO MAIS SÓ FILMA OQUE GANHA Wink

MEU CHAR NAO TAVA PRONTO PRA ESSE X1 MESMO ASSIM NAO CORRO NAO COMO UNS E OUTROS AI NÉ MEGAZORD Wink

SpankNoob vs zShippuuden(Top 1 -sqn kkk') Xqm5

#9fx2010 

SpankNoob vs zShippuuden(Top 1 -sqn kkk') EmptyQui Out 17, 2013 11:57 pm

fx2010

Membro
Membro
Sirius escreveu:AMIGO PERDI ADIMITO, MAIS NO MESMO DIA MAIS CEDO GANHEI E ELE NAO FILMOU, E OLHA QUE FUI SEM PET E SOBROU MT MANA !

OBS FUI SEM POT 1K E ELE COM JOIA ANTCANCEL VARIAS.

NAO É CHORO NAO MAIS SÓ FILMA OQUE GANHA Wink
vish, me poupe qualquer 1 que ver o video ver claramente pot 1k afinal sua mana volta tão rápido com pot de 500?? agora não pode usar joia anti-cancel? me poupe né? e sobre a a SS claramente o Spank ta de TK MAGO chama ele la agora de físico filho... apanha calado ai brow assume que tu e um lixo, é de acordo com os jogadores do outro server lá, veio pra ca fugido né? famoso lalau nuss, vo avisar por pessoal não ir x1 com oc e acabar sem o set ou armas ASUHDHAUSDUAHSD' LALAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU GALANTE.

#10Abusado 

SpankNoob vs zShippuuden(Top 1 -sqn kkk') EmptySex Out 18, 2013 12:05 am


Membro
Membro
Acho que ele não percebeu que o Spank era tk MG e viro BM agora né, matava um char e esse agr? chora nb mimi

#11Sirius 

SpankNoob vs zShippuuden(Top 1 -sqn kkk') EmptySex Out 18, 2013 1:17 am

Sirius

Membro
Membro
fx2010 escreveu:
Sirius escreveu:AMIGO PERDI ADIMITO, MAIS NO MESMO DIA MAIS CEDO GANHEI E ELE NAO FILMOU, E OLHA QUE FUI SEM PET E SOBROU MT MANA !

OBS FUI SEM POT 1K E ELE COM JOIA ANTCANCEL VARIAS.

NAO É CHORO NAO MAIS SÓ FILMA OQUE GANHA Wink
vish, me poupe qualquer 1 que ver o video ver claramente pot 1k afinal sua mana volta tão rápido com pot de 500?? agora não pode usar joia anti-cancel? me poupe né? e sobre a a SS claramente o Spank ta de TK MAGO chama ele la agora de físico filho... apanha calado ai brow assume que tu e um lixo, é de acordo com os jogadores do outro server lá, veio pra ca fugido né? famoso lalau nuss, vo avisar por pessoal não ir x1 com oc e acabar sem o set ou armas ASUHDHAUSDUAHSD' LALAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU GALANTE.
1º Se informe melhor ainda tenho acc la, sai de la pq quiz, afinal estava com as 3 coroas dos 3 servidores pode perguntar a qualquer 1 e ainda tenho acesso as medalhas de lider la, que agora os servers estao com amigos meus pq desanimei.

2º X1 é assim 1 perde outro ganha eu perdi ué, mais tb ja ganhei quando eu me arrumar aqui chamo ele denovo, e tu ai que ta chamando de lixo nao aguenta entao boa noite e beijos.

#12Khronos 

SpankNoob vs zShippuuden(Top 1 -sqn kkk') EmptySex Out 18, 2013 7:37 am

Khronos

Membro
Membro
Chamar até level 1 chama.. mais matar que é bom?

1º - Quem fala demais, pouco faz, nao mexeu nem 40k de hp..
2º - Eu disse que quando tivesse meus itens, eu iria, a própria prova disso, ta na Tua SS.
3º - AGORA, eu estou com meus itens !!!
4º Joia Anti-Cancel é produzida no jogo, que não deixa o personagem cancelado, como prova disso, no minuto 1:01 você usou cancel, e no minuto 1:05 usei a joia(Unica por sinal) nem precisei usar mais ..
5º e Ultimo..Pot 500? So se for Super-Dedo pra potar Pot HP/MP ao mesmo tempo, no x1 inteiro, subiu tanto hp, quanto mp juntos(Apenas pot 1k faz isso)

...Ehh ninguem cala o choro *--*

Top 1 do serve? SoQueNão !!! kkkkkk'

Ass:SpankNoob

#13likeaboss 

SpankNoob vs zShippuuden(Top 1 -sqn kkk') EmptySex Out 18, 2013 10:12 am

likeaboss

Membro
Membro
so acho que ele tem que perder calado, quem fala demais pouco faz Very Happy
-e de acordo com outro topico vimos que pelo menos uma coroa já não é mais sua e como não jogo no outro servidor mais acho que é lalau AOIUEIAE 3 Coroas 1 ano? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IMPUSIBLU aqui se so pega Erion e Coroa com bug da skill de ht AOIEUOIAUEOIAUE ENTÃO SÓ ACHO QUE TEM QUE APANHAR CALADINHO Very Happy *-*

#14CPTCARVENA 

SpankNoob vs zShippuuden(Top 1 -sqn kkk') EmptySex Out 18, 2013 11:04 am

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
1500 reais como não fica top khronos ^^ +- agora vc ta top 1

#15likeaboss 

SpankNoob vs zShippuuden(Top 1 -sqn kkk') EmptySex Out 18, 2013 11:23 am

likeaboss

Membro
Membro
só acho que se ele tem dinheiro é pra gastar Very Happy
-se você não tem chora bebê bounce 

#16Khronos 

SpankNoob vs zShippuuden(Top 1 -sqn kkk') EmptySex Out 18, 2013 3:15 pm

Khronos

Membro
Membro
CPTCARVENA escreveu:1500 reais como não fica top khronos ^^ +- agora vc ta top 1

Vem cá, voce é meu contador?
é da minha familia?
é alguma coisa minha?
entao nao me de opinião na onde nao é chamado *--*
Dinheiro é meu, faço bem oque quero com ele..
e fica dica, foi menos que isso ai, e apenas sei administrar oque coloquei..
se voce nao tem capacidade, desculpa, abraço

#17gugabc 

SpankNoob vs zShippuuden(Top 1 -sqn kkk') EmptySex Out 18, 2013 3:27 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
o engraçado de tudo é o seguinte, quando a pessoa ganha ela faz uma festa e sai dizendo que ta moralzudo e sai esculachando geral, mas ai quando perde fica caladinho inventando desculpas e blábláblá.

isso serve pros 2 que foram pvp, e pra alguns outros...

exemplo:
shippuuden ganho x1 do spanknoob de tarde e spanknoob deu desculpas falo q tava sem items etc.
spanknoob ganho de shippuuden a noite e shippuuden falo que n tava preparado pro x1.

então digamos que toda vida sera assim ngm assumira suas perdas querem ser o maioral do wyd top1.


essa é a verdade do wyd de hoje, todos querem ser o melhor do pvp, sendo que sempre terá um pra derruba-lo e assim em diante.

#18Khronos 

SpankNoob vs zShippuuden(Top 1 -sqn kkk') EmptySex Out 18, 2013 5:29 pm

Khronos

Membro
Membro
gugabc escreveu:o engraçado de tudo é o seguinte, quando a pessoa ganha ela faz uma festa e sai dizendo que ta moralzudo e sai esculachando geral, mas ai quando perde fica caladinho inventando desculpas e blábláblá.

isso serve pros 2 que foram pvp, e pra alguns outros...

exemplo:
shippuuden ganho x1 do spanknoob de tarde e spanknoob deu desculpas falo q tava sem items etc.
spanknoob ganho de shippuuden a noite e shippuuden falo que n tava preparado pro x1.

então digamos que toda vida sera assim ngm assumira suas perdas querem ser o maioral do wyd top1.


essa é a verdade do wyd de hoje, todos querem ser o melhor do pvp, sendo que sempre terá um pra derruba-lo e assim em diante.
Ok, no x1 atarde eu avisei que estava sem itens(ja estava virando dano)
segundo, no x1 de madrugada, EU NAO CHAMEI NINGUEM PRA X1
Terceiro, SE FOSSE VOCE NO X1,VOCE IRIA TAR COM O MESMO MIMIMI, Porque a graça do WYD(Make) é essa..
agora se voce nao sabe disso, um abraço meu amigo..

..e no momento, nao existe NINGUEM, repito NINGUEM que me mate no jogo, ja tirei x1 com TODOS meus amigos MAIS refinados da guild, e NINGUEM matou..
e do lado da B.D nao preciso nem comentar, o cara mais refinado la tem set+12+ e uma arminha +15 rsrs ><

#19-Devil-Jr- 

SpankNoob vs zShippuuden(Top 1 -sqn kkk') EmptyDom Out 20, 2013 3:06 pm


Membro
Membro
Sirius escreveu:
fx2010 escreveu:
Sirius escreveu:AMIGO PERDI ADIMITO, MAIS NO MESMO DIA MAIS CEDO GANHEI E ELE NAO FILMOU, E OLHA QUE FUI SEM PET E SOBROU MT MANA !

OBS FUI SEM POT 1K E ELE COM JOIA ANTCANCEL VARIAS.

NAO É CHORO NAO MAIS SÓ FILMA OQUE GANHA Wink
vish, me poupe qualquer 1 que ver o video ver claramente pot 1k afinal sua mana volta tão rápido com pot de 500?? agora não pode usar joia anti-cancel? me poupe né? e sobre a a SS claramente o Spank ta de TK MAGO chama ele la agora de físico filho... apanha calado ai brow assume que tu e um lixo, é de acordo com os jogadores do outro server lá, veio pra ca fugido né? famoso lalau nuss, vo avisar por pessoal não ir x1 com oc e acabar sem o set ou armas ASUHDHAUSDUAHSD' LALAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU GALANTE.
1º Se informe melhor ainda tenho acc la, sai de la pq quiz, afinal estava com as 3 coroas dos 3 servidores pode perguntar a qualquer 1 e ainda tenho acesso as medalhas de lider la, que agora os servers estao com amigos meus pq desanimei.

2º X1 é assim 1 perde outro ganha eu perdi ué, mais tb ja ganhei quando eu me arrumar aqui chamo ele denovo, e tu ai que ta chamando de lixo nao aguenta entao boa noite e beijos.
é fácil pega 3 coroa quando não tem inimigo, parei de joga la em fevereiro, 2 meses depois que vocês tiveram algo, e quando você levo BAN junto com o LOST, já esqueceu?, digo uma coisa seu passado te condena.

e outra nunca tive nada contra você, nem ligava que você roubava em troca de servi, a parti da hora que vocÊ venho querer me derruba no grito, joguei toda a merda no ventilado, só lhe digo uma coisa, antes de fala algo de alguém tenha provas, porque sem elas você não vai consegui nada,

e se eu fosse você parava de nega seu próprio nome, porque todo mundo sabe seu verdadeiro nome, quanto mais vocÊ nega mais os cara vão te zua, vlw flw


#valeu pelo nome do video.

#20Sirius 

SpankNoob vs zShippuuden(Top 1 -sqn kkk') EmptyTer Out 22, 2013 3:04 am

Sirius

Membro
Membro
-Devil-Jr- escreveu:
Sirius escreveu:
fx2010 escreveu:
Sirius escreveu:AMIGO PERDI ADIMITO, MAIS NO MESMO DIA MAIS CEDO GANHEI E ELE NAO FILMOU, E OLHA QUE FUI SEM PET E SOBROU MT MANA !

OBS FUI SEM POT 1K E ELE COM JOIA ANTCANCEL VARIAS.

NAO É CHORO NAO MAIS SÓ FILMA OQUE GANHA Wink
vish, me poupe qualquer 1 que ver o video ver claramente pot 1k afinal sua mana volta tão rápido com pot de 500?? agora não pode usar joia anti-cancel? me poupe né? e sobre a a SS claramente o Spank ta de TK MAGO chama ele la agora de físico filho... apanha calado ai brow assume que tu e um lixo, é de acordo com os jogadores do outro server lá, veio pra ca fugido né? famoso lalau nuss, vo avisar por pessoal não ir x1 com oc e acabar sem o set ou armas ASUHDHAUSDUAHSD' LALAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU GALANTE.
1º Se informe melhor ainda tenho acc la, sai de la pq quiz, afinal estava com as 3 coroas dos 3 servidores pode perguntar a qualquer 1 e ainda tenho acesso as medalhas de lider la, que agora os servers estao com amigos meus pq desanimei.

2º X1 é assim 1 perde outro ganha eu perdi ué, mais tb ja ganhei quando eu me arrumar aqui chamo ele denovo, e tu ai que ta chamando de lixo nao aguenta entao boa noite e beijos.
é fácil pega 3 coroa quando não tem inimigo, parei de joga la em fevereiro, 2 meses depois que vocês tiveram algo, e quando você levo BAN junto com o LOST, já esqueceu?, digo uma coisa seu passado te condena.

e outra nunca tive nada contra você, nem ligava que você roubava em troca de servi, a parti da hora que vocÊ venho querer me derruba no grito, joguei toda a merda no ventilado, só lhe digo uma coisa, antes de fala algo de alguém tenha provas, porque sem elas você não vai consegui nada,

e se eu fosse você parava de nega seu próprio nome, porque todo mundo sabe seu verdadeiro nome, quanto mais vocÊ nega mais os cara vão te zua, vlw flw


#valeu pelo nome do video.


Eu nao nego meu nome, só nego o video aquele nao é meu skype éra um fake meu nunca tive esse nick fui da sua guild mt tempo nunca falei mal de você quem sempre tentou derrubar no grito foi você, lembrando vocês so pararam quando perderam pra BD x BIO 26x26 ate que no dia seguinte botaram as medal preta.

E dai em diante tentaram voltar mais ai ja era imperio ja tinha se instabilizado, até hj vocês conseguem nada la Wink

E essas coisa que tu ta fazendo ai é invensao e quanto a você tenho gravaçoes tb mt comprometedoras como você conversando com paladino dizendo que se eu desse mole tu me roubava mermo, até os mlk me mostrou me alertou e aquele dia la no meu ts falaram sirius nao troca com paladino nem aceita intermedio do devil ele vai te roubar. E foi pessoas de minha e sua confiança só falou isso pq achou sacanagem oque você ia fazer, lek tenho acc de geral no new no br no MYD algumas no Destiny e nao preciso de nada de ngm só jogo pra me divertir.

#21-Devil-Jr- 

SpankNoob vs zShippuuden(Top 1 -sqn kkk') EmptySex Nov 22, 2013 2:27 am


Membro
Membro
Sirius escreveu:
-Devil-Jr- escreveu:
Sirius escreveu:
fx2010 escreveu:
Sirius escreveu:AMIGO PERDI ADIMITO, MAIS NO MESMO DIA MAIS CEDO GANHEI E ELE NAO FILMOU, E OLHA QUE FUI SEM PET E SOBROU MT MANA !

OBS FUI SEM POT 1K E ELE COM JOIA ANTCANCEL VARIAS.

NAO É CHORO NAO MAIS SÓ FILMA OQUE GANHA Wink
vish, me poupe qualquer 1 que ver o video ver claramente pot 1k afinal sua mana volta tão rápido com pot de 500?? agora não pode usar joia anti-cancel? me poupe né? e sobre a a SS claramente o Spank ta de TK MAGO chama ele la agora de físico filho... apanha calado ai brow assume que tu e um lixo, é de acordo com os jogadores do outro server lá, veio pra ca fugido né? famoso lalau nuss, vo avisar por pessoal não ir x1 com oc e acabar sem o set ou armas ASUHDHAUSDUAHSD' LALAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU GALANTE.
1º Se informe melhor ainda tenho acc la, sai de la pq quiz, afinal estava com as 3 coroas dos 3 servidores pode perguntar a qualquer 1 e ainda tenho acesso as medalhas de lider la, que agora os servers estao com amigos meus pq desanimei.

2º X1 é assim 1 perde outro ganha eu perdi ué, mais tb ja ganhei quando eu me arrumar aqui chamo ele denovo, e tu ai que ta chamando de lixo nao aguenta entao boa noite e beijos.
é fácil pega 3 coroa quando não tem inimigo, parei de joga la em fevereiro, 2 meses depois que vocês tiveram algo, e quando você levo BAN junto com o LOST, já esqueceu?, digo uma coisa seu passado te condena.

e outra nunca tive nada contra você, nem ligava que você roubava em troca de servi, a parti da hora que vocÊ venho querer me derruba no grito, joguei toda a merda no ventilado, só lhe digo uma coisa, antes de fala algo de alguém tenha provas, porque sem elas você não vai consegui nada,

e se eu fosse você parava de nega seu próprio nome, porque todo mundo sabe seu verdadeiro nome, quanto mais vocÊ nega mais os cara vão te zua, vlw flw


#valeu pelo nome do video.

Eu nao nego meu nome, só nego o video aquele nao é meu skype éra um fake meu nunca tive esse nick fui da sua guild mt tempo nunca falei mal de você quem sempre tentou derrubar no grito foi você, lembrando vocês so pararam quando perderam pra BD x BIO 26x26 ate que no dia seguinte botaram as medal preta.

E dai em diante tentaram voltar mais ai ja era imperio ja tinha se instabilizado, até hj vocês conseguem nada la Wink

E essas coisa que tu ta fazendo ai é invensao e quanto a você tenho gravaçoes tb mt comprometedoras como você conversando com paladino dizendo que se eu desse mole tu me roubava mermo, até os mlk me mostrou me alertou e aquele dia la no meu ts falaram sirius nao troca com paladino nem aceita intermedio do devil ele vai te roubar. E foi pessoas de minha e sua confiança só falou isso pq achou sacanagem oque você ia fazer, lek tenho acc de geral no new no br no MYD algumas no Destiny e nao preciso de nada de ngm só jogo pra me divertir.

SpankNoob vs zShippuuden(Top 1 -sqn kkk') ErljCQI


chora ladrao der merda, quero ver nega agora hashhashshash

#22INFERNO 

SpankNoob vs zShippuuden(Top 1 -sqn kkk') EmptyQua Nov 27, 2013 8:37 am

INFERNO

Membro
Membro
uahuaehuaehuae nem roubado geral esse Ladrsirius consegue ganhar

#23gugabc 

SpankNoob vs zShippuuden(Top 1 -sqn kkk') EmptyQua Nov 27, 2013 7:03 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
só porque ta o nome no youtube dele quer disse que seja ele kkk

nomes fakes pra criar boatos é facillll u.u


oque é wyd mesmo?? faz tanto tempo que nao jogo :/


bjs nerds

compraram foguetes no npc aki pro revellion no kibita partiuuuuuuu

#24Conteúdo patrocinado 

SpankNoob vs zShippuuden(Top 1 -sqn kkk') Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos