Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

skin nao consigo criar conta.

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1andre leon 

skin nao consigo criar conta. EmptyQua Out 16, 2013 10:27 am


Membro
Membro
Bom, eu sou um jogador do wyd br, jogo wyd a 6 anos e descobri esse servidor atraves de amigos. Porém nao consigo criar conta, skin, me de uma soluçao para que eu test esse servidor que dizem ser o melhor que tem ate agora.... e se algum player poder me ajudar, posta uma conta noob, lvl 1 so para que eu possa testar, depois pode ate trocar a senha e reutilizala.... é só pra test mesmo... desde já agradeço a compreençao de todos

#2SkinF4xi 

skin nao consigo criar conta. EmptyQua Out 16, 2013 10:30 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
andre leon escreveu:Bom, eu sou um jogador do wyd br, jogo wyd a 6 anos e descobri esse servidor atraves de amigos. Porém nao consigo criar conta, skin, me de uma soluçao para que eu test esse servidor que dizem ser o melhor que tem ate agora.... e se algum player poder me ajudar, posta uma conta noob, lvl 1 so para que eu possa testar, depois pode ate trocar a senha e reutilizala.... é só pra test mesmo... desde já agradeço a compreençao de todos
utilize este link direto http://makeyourdestiny-com-br.web15.redehost.com.br/index.php

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos