Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Classes Balançeadas? Diga sua opinião

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1gugabc 

Classes Balançeadas? Diga sua opinião  EmptyQua Out 09, 2013 5:11 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
Sua Opnião sobre as classes?
estão balanceadas?
oque tem que mudar?

Classes Balançeadas? Diga sua opinião  7jvc

#2Lenith 

Classes Balançeadas? Diga sua opinião  EmptyQua Out 09, 2013 8:37 pm

Lenith

Membro
Membro
vlw guga, iria fazer um tópico sobre isso rs, acho que está acontecendo um monopólio, tem uma quantidade imensa virando Black, não vi ainda nenhum x1 de Dano x Mago, espero que eles tenham optado por Black por questão de Up mais fácil e não por ser mais apelona, se não o jogo cheio de mago fica chato --'

#3gugabc 

Classes Balançeadas? Diga sua opinião  EmptyQua Out 09, 2013 9:44 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
Lenith escreveu:vlw guga, iria fazer um tópico sobre isso rs, acho que está acontecendo um monopólio, tem uma quantidade imensa virando Black, não vi ainda nenhum x1 de Dano x Mago, espero que eles tenham optado por Black por questão de Up mais fácil e não por ser mais apelona, se não o jogo cheio de mago fica chato --'
bom valeu pela sua opinião sobre oque você acha, mas eu acho dificil ser questão de up.

(Possivelmente seria mas questão de mago ta melhor para pvp. Apenas alguns comentarios que citaram In-Game)


Att Kbulozo

#4Sirius 

Classes Balançeadas? Diga sua opinião  EmptySeg Out 21, 2013 1:54 am

Sirius

Membro
Membro
Questao de classes acho que estao até legal, e balanceadas de certa forma, é que ja é do basico do WYD entender que a FM é uma das melhores classes pra x1, tem disvantagens quando algumas classes, porem existem vantagens tb e tals, acho que as mudanças a serem feitas sao bem poucas, pelo que pude testar.
Essa quantia alta de FMs é em questao de UP tbm até pq uma war que uma guilda so tenho FOEMAS sairia prejudicada pois FM digamos que é um char bom em x1 porem em war nao é que seja ruin mais tem suas desvantagens assim como HT considero uma classe que faz diferença nas wars por congelar pela oitava ilusao e etc, ja pro x1 nem se os itens forem equivalentes uma ht consegue ganhar de 1 BM Wink

Espero ter passado um pouco do conhecimento e que aos demais que forem ler este topico possam entender mais sobre isso.



Grato Sirius, zShippuuden - BLACKDEVIL

#5Brasil 

Classes Balançeadas? Diga sua opinião  EmptySeg Out 21, 2013 9:04 am

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
A princípio sim...apesar do TK físico estar muito muito mais fraco que bm físico.

A maioria é FM ali para upar.

#6gugabc 

Classes Balançeadas? Diga sua opinião  EmptySeg Out 21, 2013 12:17 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
Brasil escreveu:A princípio sim...apesar do TK físico estar muito muito mais fraco que bm físico.

A maioria é FM ali para upar.
maioria FM pra upa mas MG no PVP nao ta rolando mt miss, nao so fm como tk mg e bm mg.

tk fisico esta forte, e acho que skin poderia concerteza melhora esse bm

obrigado pela atenção

#7Brasil 

Classes Balançeadas? Diga sua opinião  EmptySeg Out 21, 2013 2:07 pm

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
gugabc escreveu:
maioria FM pra upa mas MG no PVP nao ta rolando mt miss, nao so fm como tk mg e bm mg.

tk fisico esta forte, e acho que skin poderia concerteza melhora esse bm

obrigado pela atenção
Discordo. Hoje os personagens magos com uma boa build tem muita vantagem sobre os físicos. + DEF + HP + MANA + RESISTÊNCIA...

#8gugabc 

Classes Balançeadas? Diga sua opinião  EmptySeg Out 21, 2013 10:42 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
Brasil escreveu:Discordo. Hoje os personagens magos com uma boa build tem muita vantagem sobre os físicos. + DEF + HP + MANA + RESISTÊNCIA...
vc nao discorda, vc concorda porque eu quis dizer que ali os black tao com muita vantagem tbm sobre os fisicos porque ta hitando bastante e poco miss + resistencia + mana etc...

#9Conteúdo patrocinado 

Classes Balançeadas? Diga sua opinião  Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos