VANTAGENS DE SER UM TOP-A
PRIMEIRO TEMOS RAIDCALL
"own tio broken pq diabos ter raidcall e bom? qualquer um pode ter.
PQ na guild top-a nos organizamos tudo pelo nosso rc, nos divertimos rimos, esclarecemos duvidas, fazemos as amizades, brincamos um com o outro, sempre tem um viciado ON "
"own tio broken pq entrar pra sua guild me ajudaria?"
Aqui na Top-A vc irá fazer amizades acima de tudo e você com a certeza absoluta iria pra frente no MYD
"own tio broken vc ajuda o povo da sua guild?
Ajudar é dar itens e totalmente diferente, eu ajudo como posso, quando tenho nunca deixo de ajudar, mais as vezes passamos necessidades tbm.
"tio broken quero ser um TOP-A como faço?"
VC pode me manda PM no MYD SV1 "Broken"
ou entrar no nosso RC 7182061
"OBS" somente serão aderidos membros aqueles que mandarem contato prévio, para não gerar falsos players aproveitadores"
VANTAGENS DE SER UM TOP-A²
PESADELO FREE PARA OS CELES "qndo eu estiver ON
2X PESADELO ARCH FREE DURANTE O DIA "qndo eu estiver ON"
SOMOS TODOS LOUCOS
COM CERTEZA IREMOS PRA FRENTE
Aconteça o que acontecer, mantenha a calma, o inimigo vai se sentir derrotado pelo seu autocontrole.
OS POUCOS SE TORNARÃO OS MUITOS
PRIMEIRO TEMOS RAIDCALL
"own tio broken pq diabos ter raidcall e bom? qualquer um pode ter.
PQ na guild top-a nos organizamos tudo pelo nosso rc, nos divertimos rimos, esclarecemos duvidas, fazemos as amizades, brincamos um com o outro, sempre tem um viciado ON "
"own tio broken pq entrar pra sua guild me ajudaria?"
Aqui na Top-A vc irá fazer amizades acima de tudo e você com a certeza absoluta iria pra frente no MYD
"own tio broken vc ajuda o povo da sua guild?
Ajudar é dar itens e totalmente diferente, eu ajudo como posso, quando tenho nunca deixo de ajudar, mais as vezes passamos necessidades tbm.
"tio broken quero ser um TOP-A como faço?"
VC pode me manda PM no MYD SV1 "Broken"
ou entrar no nosso RC 7182061
"OBS" somente serão aderidos membros aqueles que mandarem contato prévio, para não gerar falsos players aproveitadores"
VANTAGENS DE SER UM TOP-A²
PESADELO FREE PARA OS CELES "qndo eu estiver ON
2X PESADELO ARCH FREE DURANTE O DIA "qndo eu estiver ON"
SOMOS TODOS LOUCOS
COM CERTEZA IREMOS PRA FRENTE
Aconteça o que acontecer, mantenha a calma, o inimigo vai se sentir derrotado pelo seu autocontrole.
OS POUCOS SE TORNARÃO OS MUITOS
Última edição por BrokenSoul em Seg Out 14, 2013 11:38 am, editado 4 vez(es)