Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA !

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1Sirius 

PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA ! EmptyTer Out 01, 2013 5:16 pm

Sirius

Membro
Membro
byESTRATEGISTA Wink


PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA ! Fddp

PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA ! 3d62

PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA ! 394g

PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA ! K3qy

#2CRICIUMA 

PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA ! EmptyTer Out 01, 2013 6:39 pm

CRICIUMA

Membro
Membro
Desculpa entra no seu tópico, mas é que roubaram o meu tópico, estou entrando aqui para ver se acho o meu tópico roubado.

PS:procura-se LEO-GALANTE, vivo ou morto, fontes confiáveis me falaram que ele anda roubando ate os tópicos dos outros.

#3Sirius 

PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA ! EmptyTer Out 01, 2013 6:59 pm

Sirius

Membro
Membro
Nossa cara você foi super engrassado pqp to rindo mt Wink

dahora ein (y)

#4Hallelujah 

PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA ! EmptyQua Out 02, 2013 12:29 am

Hallelujah

Membro
Membro
lSiriusl escreveu:Nossa cara você foi super engrassado pqp to rindo mt Wink

dahora ein (y)
pra vc ver o que acontece quando liberam wi-fi na creche D;

@topic parabens avengers x.x

#5-Devil-Jr- 

PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA ! EmptyDom Out 06, 2013 3:43 am


Membro
Membro
lSiriusl escreveu:Nossa cara você foi super engrassado pqp to rindo mt Wink

dahora ein (y)


estou no MYD de olho ladrãozinho de merda, em breve o pessoal da que vai descobri quem é o verdadeiro lSiriusl-Shiphuden ou qlq outro nick que você use pra rouba, e aos cara que te defende só tenho uma coisa a dizer, quando for roubado pelo LeoGalante não chore depois.

#6Lenith 

PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA ! EmptyDom Out 06, 2013 11:03 am

Lenith

Membro
Membro
-Devil-Jr- escreveu:
lSiriusl escreveu:Nossa cara você foi super engrassado pqp to rindo mt Wink

dahora ein (y)

estou no MYD de olho ladrãozinho de merda, em breve o pessoal da que vai descobri quem é o verdadeiro lSiriusl-Shiphuden ou qlq outro nick que você use pra rouba, e aos cara que te defende só tenho uma coisa a dizer, quando for roubado pelo LeoGalante não chore depois.
em 2 meses acho que vai ter mudanças no MYD, ta vindo o pessoal em peso do outro svr o/

#7Sirius 

PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA ! EmptySeg Out 07, 2013 3:39 am

Sirius

Membro
Membro
Lenith escreveu:
-Devil-Jr- escreveu:
lSiriusl escreveu:Nossa cara você foi super engrassado pqp to rindo mt Wink

dahora ein (y)
estou no MYD de olho ladrãozinho de merda, em breve o pessoal da que vai descobri quem é o verdadeiro lSiriusl-Shiphuden ou qlq outro nick que você use pra rouba, e aos cara que te defende só tenho uma coisa a dizer, quando for roubado pelo LeoGalante não chore depois.
em 2 meses acho que vai ter mudanças no MYD, ta vindo o pessoal em peso do outro svr o/

CON CERTEZA LEK, HAVERA MUDANÇAS, E A VOCÊ DEVIL-JR, NAO FALE MERDA AFINAL ACUSAR É FACIL, MAIS QUEM ME CONHECE SABE QUEM SOU E NAO SOU MLK, NAO FALE MERDA !

#8Hallelujah 

PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA ! EmptySeg Out 07, 2013 6:59 am

Hallelujah

Membro
Membro
Lenith escreveu:
-Devil-Jr- escreveu:
lSiriusl escreveu:Nossa cara você foi super engrassado pqp to rindo mt Wink

dahora ein (y)
estou no MYD de olho ladrãozinho de merda, em breve o pessoal da que vai descobri quem é o verdadeiro lSiriusl-Shiphuden ou qlq outro nick que você use pra rouba, e aos cara que te defende só tenho uma coisa a dizer, quando for roubado pelo LeoGalante não chore depois.
em 2 meses acho que vai ter mudanças no MYD, ta vindo o pessoal em peso do outro svr o/
e bota peso nisso , devil jr 120kg ai . Já vai pesar a conexão de geral hu3hu3hu3hu3

#9CPTCARVENA 

PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA ! EmptySeg Out 07, 2013 7:36 am

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
Pra min ele falo que não joga wyd mais

#10Brasil 

PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA ! EmptySeg Out 07, 2013 9:30 am

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
Parabéns a guild Avengers que pegou a coroa na semana passada apostando em ERION, não compareceu a nem uma guerra de torre e nem teve coragem de defendê-la nesta semana...confused 

#11Lenith 

PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA ! EmptySeg Out 07, 2013 9:33 am

Lenith

Membro
Membro
lSiriusl escreveu:
Lenith escreveu:
-Devil-Jr- escreveu:
lSiriusl escreveu:Nossa cara você foi super engrassado pqp to rindo mt Wink

dahora ein (y)
estou no MYD de olho ladrãozinho de merda, em breve o pessoal da que vai descobri quem é o verdadeiro lSiriusl-Shiphuden ou qlq outro nick que você use pra rouba, e aos cara que te defende só tenho uma coisa a dizer, quando for roubado pelo LeoGalante não chore depois.
em 2 meses acho que vai ter mudanças no MYD, ta vindo o pessoal em peso do outro svr o/
CON CERTEZA LEK, HAVERA MUDANÇAS, E A VOCÊ DEVIL-JR, NAO FALE MERDA AFINAL ACUSAR É FACIL, MAIS QUEM ME CONHECE SABE QUEM SOU E NAO SOU MLK, NAO FALE MERDA !
Eu acusei você em qual momento? Apenas eu disse oque penso por conhecer o devil entre outras pessoas que começou a jogar, nem seu nome eu citei ¬¬", não tenho motivos para te acusar afinal nunca joguei no mesmo server que você --'

#12Hallelujah 

PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA ! EmptySeg Out 07, 2013 5:25 pm

Hallelujah

Membro
Membro
@lenith a resposta dele foi ao devil gordo (:

#13Lenith 

PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA ! EmptySeg Out 07, 2013 7:16 pm

Lenith

Membro
Membro
Sim, peço desculpa, interpretei de forma errada.

#14-Devil-Jr- 

PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA ! EmptyTer Out 08, 2013 4:21 am


Membro
Membro
lSiriusl escreveu:
Lenith escreveu:
-Devil-Jr- escreveu:
lSiriusl escreveu:Nossa cara você foi super engrassado pqp to rindo mt Wink

dahora ein (y)
estou no MYD de olho ladrãozinho de merda, em breve o pessoal da que vai descobri quem é o verdadeiro lSiriusl-Shiphuden ou qlq outro nick que você use pra rouba, e aos cara que te defende só tenho uma coisa a dizer, quando for roubado pelo LeoGalante não chore depois.
em 2 meses acho que vai ter mudanças no MYD, ta vindo o pessoal em peso do outro svr o/
CON CERTEZA LEK, HAVERA MUDANÇAS, E A VOCÊ DEVIL-JR, NAO FALE MERDA AFINAL ACUSAR É FACIL, MAIS QUEM ME CONHECE SABE QUEM SOU E NAO SOU MLK, NAO FALE MERDA !


mais do que já mostramos, kkkkk cara de pau você, e esse outro trouxa que me chama de gordo, pode continua fera, eu não ligo, porque você não paga minhas contas, e só digo mais uma coisa, se roubo uma vez sempre vai rouba, tiau.


PS: alguém me diz uma guild que é contra o Sirius, pra eu entra nela gosto de bate em ladrão. tiau

#15Sirius 

PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA ! EmptyTer Out 08, 2013 4:31 am

Sirius

Membro
Membro
Tenho gravação aqui de você falando com os mlk no ts que ia me roubar se eu te passase os item do destiny aquele dia pra trocar pelos itens do BIG, interessante isso, nao queria explanar. Mais ja troquei com geral aki todos me conhecem upo acc dos cara na pista+ de 10 cele 181/200+ tenho acesso. deixa de ser mlk bjs ladrao incubado nao é no grito que tu vai derrubar ngm nao, aprende jogar e tenta 1 dia me matar em algum sv fãn !

#16Alenda 

PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA ! EmptySex Out 11, 2013 1:34 pm


Membro
Membro
ele é fan do phoemakill, AUHAUHUHAUHAUHAA

#17neymar 

PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA ! EmptySex Out 11, 2013 1:36 pm


Membro
Membro
A verdade e que , sempre foi uma ladraozinho , facro , nunca ganho 26x26 . anunciava que vendia acc em R$ e roubava os R$ . quando eu avisar a Tia Mi , de tudo assim ai , voce vai leva uns tabefos ,dela blz , flwwwwwwwwwwww
bjs e tapinha na bunda da tia mi . flw

#18-Devil-Jr- 

PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA ! EmptySex Out 11, 2013 6:54 pm


Membro
Membro
Sirius escreveu:Tenho gravação aqui de você falando com os mlk no ts que ia me roubar se eu te passase os item do destiny aquele dia pra trocar pelos itens do BIG, interessante isso, nao queria explanar. Mais ja troquei com geral aki todos me conhecem upo acc dos cara na pista+ de 10 cele 181/200+ tenho acesso. deixa de ser mlk bjs ladrao incubado nao é no grito que tu vai derrubar ngm nao, aprende jogar e tenta 1 dia me matar em algum sv fãn !

eu disse mesmo, e disse bem claro, se eu pega item seu pra intermediá pego e deleto, agora você fez e faz coisas erradas e vem querer paga de fodão, já ouvi dizer que você passo a mão em um sangrento de um cara ai.


flw Leonardo Galante.

#19IMORTAL~DonoDaÚnicaDoSV 

PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA ! EmptySex Out 11, 2013 8:38 pm

IMORTAL~DonoDaÚnicaDoSV

Membro
Membro
O cara não sabe nem  jogar, porque faz uso da palavra ESTRATÉGIA? Sendo que nem sabe o significado de tal.
Não matava ninguém, não ganhava uma guerra, e sequer tinha coragem de subir torre no NEW DESTINY.
Não é preciso nem falar, sobre sua sequência de roubos. Além de ladrão, é mau caráter.
Continue jogando nesse SERVIDORZINHO MEIA BOCA.
Tenho pena de você Galante (Perninhas de Sábia).

#20ByFurioso 

PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA ! EmptySex Out 11, 2013 8:41 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
engraçado só consegue consegue pegar alguma coisa quando os outros param de jogar

#21CPTCARVENA 

PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA ! EmptySex Out 11, 2013 9:08 pm

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
ByFurioso escreveu:engraçado só consegue consegue pegar alguma coisa quando os outros param de jogar
E vc nem isso teve que chorado no ts pra ganha algo

#22Sirius 

PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA ! EmptySáb Out 12, 2013 10:46 am

Sirius

Membro
Membro
CPTCARVENA escreveu:
ByFurioso escreveu:engraçado só consegue consegue pegar alguma coisa quando os outros param de jogar
E vc nem isso teve que chorado no ts pra ganha algo
Ele é assim Kinho sempre se junta ao lado que ta ganhando kkkkkk' é um fraco mesmo.

#23ByFurioso 

PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA ! EmptySáb Out 12, 2013 11:20 am

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
pelo menos eu não roubo, e não pega servidor quando a outra guild para, a e a proposito quando eu jogava o jogador shipudem era o mais noob do servidor lembra ou nem?
conseguiu essas coisas como roubando?

#24neymar 

PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA ! EmptySáb Out 12, 2013 11:23 am


Membro
Membro
LEO GALANTE , TIA MI , CARLOS GALANTE ? SAO LADRAO TBM ? FLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

#25neymar 

PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA ! EmptySáb Out 12, 2013 11:24 am


Membro
Membro
SE ALGUEM KISER GRAVAÇOES COMPROMETEDORAS DE SIRIUS ( LEO GALANTE ) LIGA NO MEU NUMERO AI 191 FLWWWWWWWWWW

#26Conteúdo patrocinado 

PARABENS A GUILDA AVENGERS, NOISS É ZIKA ! Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos