byESTRATEGISTA
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Por favor, faça o login para responderTer Out 01, 2013 6:39 pm
CRICIUMA
Membro
Desculpa entra no seu tópico, mas é que roubaram o meu tópico, estou entrando aqui para ver se acho o meu tópico roubado.
PS:procura-se LEO-GALANTE, vivo ou morto, fontes confiáveis me falaram que ele anda roubando ate os tópicos dos outros.
PS:procura-se LEO-GALANTE, vivo ou morto, fontes confiáveis me falaram que ele anda roubando ate os tópicos dos outros.
Ter Out 01, 2013 6:59 pm
Sirius
Membro
Nossa cara você foi super engrassado pqp to rindo mt
dahora ein (y)
dahora ein (y)
Qua Out 02, 2013 12:29 am
Hallelujah
Membro
pra vc ver o que acontece quando liberam wi-fi na creche D;lSiriusl escreveu:Nossa cara você foi super engrassado pqp to rindo mt
dahora ein (y)
@topic parabens avengers x.x
Dom Out 06, 2013 3:43 am
-Devil-Jr-
Membro
lSiriusl escreveu:Nossa cara você foi super engrassado pqp to rindo mt
dahora ein (y)
estou no MYD de olho ladrãozinho de merda, em breve o pessoal da que vai descobri quem é o verdadeiro lSiriusl-Shiphuden ou qlq outro nick que você use pra rouba, e aos cara que te defende só tenho uma coisa a dizer, quando for roubado pelo LeoGalante não chore depois.
Dom Out 06, 2013 11:03 am
Lenith
Membro
em 2 meses acho que vai ter mudanças no MYD, ta vindo o pessoal em peso do outro svr o/-Devil-Jr- escreveu:lSiriusl escreveu:Nossa cara você foi super engrassado pqp to rindo mt
dahora ein (y)
estou no MYD de olho ladrãozinho de merda, em breve o pessoal da que vai descobri quem é o verdadeiro lSiriusl-Shiphuden ou qlq outro nick que você use pra rouba, e aos cara que te defende só tenho uma coisa a dizer, quando for roubado pelo LeoGalante não chore depois.
Seg Out 07, 2013 3:39 am
Sirius
Membro
Lenith escreveu:em 2 meses acho que vai ter mudanças no MYD, ta vindo o pessoal em peso do outro svr o/-Devil-Jr- escreveu:estou no MYD de olho ladrãozinho de merda, em breve o pessoal da que vai descobri quem é o verdadeiro lSiriusl-Shiphuden ou qlq outro nick que você use pra rouba, e aos cara que te defende só tenho uma coisa a dizer, quando for roubado pelo LeoGalante não chore depois.lSiriusl escreveu:Nossa cara você foi super engrassado pqp to rindo mt
dahora ein (y)
CON CERTEZA LEK, HAVERA MUDANÇAS, E A VOCÊ DEVIL-JR, NAO FALE MERDA AFINAL ACUSAR É FACIL, MAIS QUEM ME CONHECE SABE QUEM SOU E NAO SOU MLK, NAO FALE MERDA !
Seg Out 07, 2013 6:59 am
Hallelujah
Membro
e bota peso nisso , devil jr 120kg ai . Já vai pesar a conexão de geral hu3hu3hu3hu3Lenith escreveu:em 2 meses acho que vai ter mudanças no MYD, ta vindo o pessoal em peso do outro svr o/-Devil-Jr- escreveu:estou no MYD de olho ladrãozinho de merda, em breve o pessoal da que vai descobri quem é o verdadeiro lSiriusl-Shiphuden ou qlq outro nick que você use pra rouba, e aos cara que te defende só tenho uma coisa a dizer, quando for roubado pelo LeoGalante não chore depois.lSiriusl escreveu:Nossa cara você foi super engrassado pqp to rindo mt
dahora ein (y)
Seg Out 07, 2013 9:30 am
Brasil
Contribuidor
Parabéns a guild Avengers que pegou a coroa na semana passada apostando em ERION, não compareceu a nem uma guerra de torre e nem teve coragem de defendê-la nesta semana...
Seg Out 07, 2013 9:33 am
Lenith
Membro
Eu acusei você em qual momento? Apenas eu disse oque penso por conhecer o devil entre outras pessoas que começou a jogar, nem seu nome eu citei ¬¬", não tenho motivos para te acusar afinal nunca joguei no mesmo server que você --'lSiriusl escreveu:CON CERTEZA LEK, HAVERA MUDANÇAS, E A VOCÊ DEVIL-JR, NAO FALE MERDA AFINAL ACUSAR É FACIL, MAIS QUEM ME CONHECE SABE QUEM SOU E NAO SOU MLK, NAO FALE MERDA !Lenith escreveu:em 2 meses acho que vai ter mudanças no MYD, ta vindo o pessoal em peso do outro svr o/-Devil-Jr- escreveu:estou no MYD de olho ladrãozinho de merda, em breve o pessoal da que vai descobri quem é o verdadeiro lSiriusl-Shiphuden ou qlq outro nick que você use pra rouba, e aos cara que te defende só tenho uma coisa a dizer, quando for roubado pelo LeoGalante não chore depois.lSiriusl escreveu:Nossa cara você foi super engrassado pqp to rindo mt
dahora ein (y)
Ter Out 08, 2013 4:21 am
-Devil-Jr-
Membro
lSiriusl escreveu:CON CERTEZA LEK, HAVERA MUDANÇAS, E A VOCÊ DEVIL-JR, NAO FALE MERDA AFINAL ACUSAR É FACIL, MAIS QUEM ME CONHECE SABE QUEM SOU E NAO SOU MLK, NAO FALE MERDA !Lenith escreveu:em 2 meses acho que vai ter mudanças no MYD, ta vindo o pessoal em peso do outro svr o/-Devil-Jr- escreveu:estou no MYD de olho ladrãozinho de merda, em breve o pessoal da que vai descobri quem é o verdadeiro lSiriusl-Shiphuden ou qlq outro nick que você use pra rouba, e aos cara que te defende só tenho uma coisa a dizer, quando for roubado pelo LeoGalante não chore depois.lSiriusl escreveu:Nossa cara você foi super engrassado pqp to rindo mt
dahora ein (y)
mais do que já mostramos, kkkkk cara de pau você, e esse outro trouxa que me chama de gordo, pode continua fera, eu não ligo, porque você não paga minhas contas, e só digo mais uma coisa, se roubo uma vez sempre vai rouba, tiau.
PS: alguém me diz uma guild que é contra o Sirius, pra eu entra nela gosto de bate em ladrão. tiau
Ter Out 08, 2013 4:31 am
Sirius
Membro
Tenho gravação aqui de você falando com os mlk no ts que ia me roubar se eu te passase os item do destiny aquele dia pra trocar pelos itens do BIG, interessante isso, nao queria explanar. Mais ja troquei com geral aki todos me conhecem upo acc dos cara na pista+ de 10 cele 181/200+ tenho acesso. deixa de ser mlk bjs ladrao incubado nao é no grito que tu vai derrubar ngm nao, aprende jogar e tenta 1 dia me matar em algum sv fãn !
Sex Out 11, 2013 1:36 pm
neymar
Membro
A verdade e que , sempre foi uma ladraozinho , facro , nunca ganho 26x26 . anunciava que vendia acc em R$ e roubava os R$ . quando eu avisar a Tia Mi , de tudo assim ai , voce vai leva uns tabefos ,dela blz , flwwwwwwwwwwww
bjs e tapinha na bunda da tia mi . flw
bjs e tapinha na bunda da tia mi . flw
Sex Out 11, 2013 6:54 pm
-Devil-Jr-
Membro
Sirius escreveu:Tenho gravação aqui de você falando com os mlk no ts que ia me roubar se eu te passase os item do destiny aquele dia pra trocar pelos itens do BIG, interessante isso, nao queria explanar. Mais ja troquei com geral aki todos me conhecem upo acc dos cara na pista+ de 10 cele 181/200+ tenho acesso. deixa de ser mlk bjs ladrao incubado nao é no grito que tu vai derrubar ngm nao, aprende jogar e tenta 1 dia me matar em algum sv fãn !
eu disse mesmo, e disse bem claro, se eu pega item seu pra intermediá pego e deleto, agora você fez e faz coisas erradas e vem querer paga de fodão, já ouvi dizer que você passo a mão em um sangrento de um cara ai.
flw Leonardo Galante.
Sex Out 11, 2013 8:38 pm
IMORTAL~DonoDaÚnicaDoSV
Membro
O cara não sabe nem jogar, porque faz uso da palavra ESTRATÉGIA? Sendo que nem sabe o significado de tal.
Não matava ninguém, não ganhava uma guerra, e sequer tinha coragem de subir torre no NEW DESTINY.
Não é preciso nem falar, sobre sua sequência de roubos. Além de ladrão, é mau caráter.
Continue jogando nesse SERVIDORZINHO MEIA BOCA.
Tenho pena de você Galante (Perninhas de Sábia).
Não matava ninguém, não ganhava uma guerra, e sequer tinha coragem de subir torre no NEW DESTINY.
Não é preciso nem falar, sobre sua sequência de roubos. Além de ladrão, é mau caráter.
Continue jogando nesse SERVIDORZINHO MEIA BOCA.
Tenho pena de você Galante (Perninhas de Sábia).
Sex Out 11, 2013 8:41 pm
ByFurioso
Contribuidor
engraçado só consegue consegue pegar alguma coisa quando os outros param de jogar
Sex Out 11, 2013 9:08 pm
CPTCARVENA
Contribuidor
E vc nem isso teve que chorado no ts pra ganha algoByFurioso escreveu:engraçado só consegue consegue pegar alguma coisa quando os outros param de jogar
Sáb Out 12, 2013 10:46 am
Sirius
Membro
Ele é assim Kinho sempre se junta ao lado que ta ganhando kkkkkk' é um fraco mesmo.CPTCARVENA escreveu:E vc nem isso teve que chorado no ts pra ganha algoByFurioso escreveu:engraçado só consegue consegue pegar alguma coisa quando os outros param de jogar
Sáb Out 12, 2013 11:20 am
ByFurioso
Contribuidor
pelo menos eu não roubo, e não pega servidor quando a outra guild para, a e a proposito quando eu jogava o jogador shipudem era o mais noob do servidor lembra ou nem?
conseguiu essas coisas como roubando?
conseguiu essas coisas como roubando?
Sáb Out 12, 2013 11:23 am
neymar
Membro
LEO GALANTE , TIA MI , CARLOS GALANTE ? SAO LADRAO TBM ? FLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
Ir à página : 1, 2
Por favor, faça o login para responderPermissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos