Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre a resposta de um membro da aliança Rival ;) !

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Sirius 

Sobre a resposta de um membro da aliança Rival ;) ! EmptyQui Set 26, 2013 3:25 am

Sirius

Membro
Membro
Um membro no forum criticou um membro da minha guild, e depois disse estar 5 meses no poder sem perder nenhuma das cidades ?

Daqui a 4 dias faz 3 meses que peguei o sv de vocês e só eu fiquei 1 mes com ele entao deve fazer uns 2 meses que parei e vocês pegaram devolta mais relaxa to voltando Wink


vou relembrar com SS's:

Sobre a resposta de um membro da aliança Rival ;) ! Mfkz

Sobre a resposta de um membro da aliança Rival ;) ! 2826

Sobre a resposta de um membro da aliança Rival ;) ! Sfi6

Sobre a resposta de um membro da aliança Rival ;) ! Fjkk

Sobre a resposta de um membro da aliança Rival ;) ! K9xh




#AGRADECIMENTOS & CREDITOS // Sirius - Shippuuden #Rei Wink

#2Brasil 

Sobre a resposta de um membro da aliança Rival ;) ! EmptyQui Set 26, 2013 9:40 am

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
Nosso servidor sempre foi o 2, você sempre soube disso e foi se esconder no server 1 naquela época. ATUALMENTE a aliança que surgiu DE FATO há pouco tempo atrás, da própria FULL-HOUSE, domina os dois servers e não vejo nem a sua sombra em algum deles...

#3CPTCARVENA 

Sobre a resposta de um membro da aliança Rival ;) ! EmptyQui Set 26, 2013 9:43 am

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
Mais full•House ja acabo agora so tem alguns mebros na family

#4Sirius 

Sobre a resposta de um membro da aliança Rival ;) ! EmptyQui Set 26, 2013 10:05 am

Sirius

Membro
Membro
É afinal eu tinha parado, mais agr to voltando e arrumando meu char pra brincar com vocês Wink

#5Brasil 

Sobre a resposta de um membro da aliança Rival ;) ! EmptyQui Set 26, 2013 11:07 am

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
lSiriusl escreveu:É afinal eu tinha parado, mais agr to voltando e arrumando meu char pra brincar com vocês Wink
Assim espero.

#6Conteúdo patrocinado 

Sobre a resposta de um membro da aliança Rival ;) ! Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos