Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tenho uma duvida sobre o +12 em diante

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1M.Vinicius 

Tenho uma duvida sobre o +12 em diante  EmptyDom Set 22, 2013 3:03 pm


Membro
Membro
pra colocar +12 é so com os P.LS ou da pra por com o emblema da proteção obs:onde eu consigo o emblema é dropavel ?

OBG PELA ANTEÇÃO

#2fx2010 

Tenho uma duvida sobre o +12 em diante  EmptyDom Set 22, 2013 5:58 pm

fx2010

Membro
Membro
Se não usar emblemas da proteção na tentativa de refinação à qualquer nível, de +12 à +15, há chance de o item quebrar e sumir. Também há chance de falhar e simplesmente voltar uma refinação.
O item pode quebrar, tanto usando pedras secretas, quanto usando refinações+0.

Para não correr o risco de o item sumir, faz-se necessário o uso do emblema da proteção. Ou simplesmente usando 4 refinações abençoadas "diferentes de +0" não há mais chance de quebra.

então se usar 4 refinações abençoadas +9 não se faz necessário o uso de emblema da proteção.

#3ByFurioso 

Tenho uma duvida sobre o +12 em diante  EmptyDom Set 22, 2013 9:19 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
Acaso se você usar emblema da proteção, se o item falhar irá virar uma extração


Usando pl se falhar volta a refinação exemplo:( esta +12 vou passar pra +13, se falhar volta pra +11)

Acaso se você quiser usar as 4 secretas ao invés das abençoadas, se falhar o item sera quebrado

#4ByFurioso 

Tenho uma duvida sobre o +12 em diante  EmptyDom Set 22, 2013 9:20 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
Acaso se você usar emblema da proteção, se o item falhar irá virar uma extração


Usando pl se falhar volta a refinação exemplo:( esta +12 vou passar pra +13, se falhar volta pra +11)

Acaso se você quiser usar as 4 secretas ao invés das abençoadas, se falhar o item sera quebrado

#5Conteúdo patrocinado 

Tenho uma duvida sobre o +12 em diante  Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos