Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Noticia do sv skin?

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1gmmls18xd 

Noticia do sv skin? EmptySex Set 20, 2013 2:16 pm

Membro
Membro
Skin, que horas + - irá voltar o sv ? e pf não faça rollback vou perder varios itens que comprei de ante ontem pra ontem :/

#2ThainanDS 

Noticia do sv skin? EmptySex Set 20, 2013 4:15 pm

ThainanDS

Membro
Membro
Cara, pelo que eu soube a parada foi tensa.. Parece que invadiram o banco de dados do MYD, provavelmente o skin deve estar tentando resolver isso, apenas aguarde. ;s

#3CPTCARVENA 

Noticia do sv skin? EmptySex Set 20, 2013 4:35 pm

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
gmmls18xd escreveu:Skin, que horas + - irá voltar o sv ? e pf não faça rollback vou perder varios itens que comprei de ante ontem pra ontem :/
To espera avisa aew quando tive on

#4BrokenSoul 

Noticia do sv skin? EmptySex Set 20, 2013 5:09 pm

BrokenSoul

Membro
Membro
e isso ai invadiram e tiraram SS de varios donate edit --' e edit tbm 1 bm com 2 skill 255 sem add con com 64k de hp

#5JackDaniels 

Noticia do sv skin? EmptySex Set 20, 2013 7:40 pm

JackDaniels

Membro
Membro
BrokenSoul essas 2 skil com 255 pontos eh por que quando vc muda a classe do sub cele ele zera os pontos e as skil, mas os pontos de aprendisagem n, ai vc compra as skil de outra "fileira" ex: era foema black virei bm elemental ai os 255 ficam no lugar da magia negra q virou evocação e você pode colocar os 255 pontos originalmente nas skil que vc comprou a 8. Desculpe se n me expressei bem, mas n consegui encontrar otras palavras para isso.

No quesito 900k de donate, onde o cara ter 900k de donate e set +15 eh edit? skin dependendo do tanto que voce doa ele entrega uma bonificação. pra mim itens editados são itens impossível de se fazer in game.

Espero ter falado tudo, e o cara que invadiu o sv n sei de que jeito, use sua capacidade para fins que lhe beneficiem e n prejudicam os outros, porque você pode achar que invadir assim eh normal, mas como todos você tem um nome a zelar na praça e um CPF que indica que você eh cidadão como nós, eu não estragaria meu futuro mexendo com um game '-'.

#6Gaiato 

Noticia do sv skin? EmptySex Set 20, 2013 8:39 pm

Membro
Membro
e por outro lado se invadiram e tiraram ss ,podem ter alterado e depois tirado ss 1 player mau intecionada alteraria e ficaria keto ou seja nao foi um qualqer q fez isso se e q tem ss dissso

#7Mustang 

Noticia do sv skin? EmptySáb Set 21, 2013 6:17 pm

Mustang

Membro
Membro
A parada dos 255 em duas linhagens de skil e isso mesmo que o jack falou ai ... isso acontece
Quanto a 900k de donate ... ue e so doar 900 reais ue kkk

#8Conteúdo patrocinado 

Noticia do sv skin? Empty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos