Skin, que horas + - irá voltar o sv ? e pf não faça rollback vou perder varios itens que comprei de ante ontem pra ontem :/
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Por favor, faça o login para responder
Sex Set 20, 2013 4:15 pm
ThainanDS
Membro
Cara, pelo que eu soube a parada foi tensa.. Parece que invadiram o banco de dados do MYD, provavelmente o skin deve estar tentando resolver isso, apenas aguarde. ;s
Sex Set 20, 2013 4:35 pm
CPTCARVENA
Contribuidor
To espera avisa aew quando tive ongmmls18xd escreveu:Skin, que horas + - irá voltar o sv ? e pf não faça rollback vou perder varios itens que comprei de ante ontem pra ontem :/
Sex Set 20, 2013 5:09 pm
BrokenSoul
Membro
e isso ai invadiram e tiraram SS de varios donate edit --' e edit tbm 1 bm com 2 skill 255 sem add con com 64k de hp
Sex Set 20, 2013 7:40 pm
JackDaniels
Membro
BrokenSoul essas 2 skil com 255 pontos eh por que quando vc muda a classe do sub cele ele zera os pontos e as skil, mas os pontos de aprendisagem n, ai vc compra as skil de outra "fileira" ex: era foema black virei bm elemental ai os 255 ficam no lugar da magia negra q virou evocação e você pode colocar os 255 pontos originalmente nas skil que vc comprou a 8. Desculpe se n me expressei bem, mas n consegui encontrar otras palavras para isso.
No quesito 900k de donate, onde o cara ter 900k de donate e set +15 eh edit? skin dependendo do tanto que voce doa ele entrega uma bonificação. pra mim itens editados são itens impossível de se fazer in game.
Espero ter falado tudo, e o cara que invadiu o sv n sei de que jeito, use sua capacidade para fins que lhe beneficiem e n prejudicam os outros, porque você pode achar que invadir assim eh normal, mas como todos você tem um nome a zelar na praça e um CPF que indica que você eh cidadão como nós, eu não estragaria meu futuro mexendo com um game '-'.
No quesito 900k de donate, onde o cara ter 900k de donate e set +15 eh edit? skin dependendo do tanto que voce doa ele entrega uma bonificação. pra mim itens editados são itens impossível de se fazer in game.
Espero ter falado tudo, e o cara que invadiu o sv n sei de que jeito, use sua capacidade para fins que lhe beneficiem e n prejudicam os outros, porque você pode achar que invadir assim eh normal, mas como todos você tem um nome a zelar na praça e um CPF que indica que você eh cidadão como nós, eu não estragaria meu futuro mexendo com um game '-'.
Sex Set 20, 2013 8:39 pm
Gaiato
Membro
e por outro lado se invadiram e tiraram ss ,podem ter alterado e depois tirado ss 1 player mau intecionada alteraria e ficaria keto ou seja nao foi um qualqer q fez isso se e q tem ss dissso
Por favor, faça o login para responder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos