Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Skill controle de mana

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Kersher 

Skill controle de mana EmptyTer Set 17, 2013 8:28 am


Membro
Membro
queria saber se a Skill Controle de Mana esta funcionando, pois sempre que vou caçar em alguns mob ex: Lugefer Broken
Sombra Netra Verid guarda bariel ou na vila almadiçoada , os mob só me arranca dano em hp minha mana fica entaquita mesmo estando com a skill ativada, as vezes acontece em x1 tbm

#2SkinF4xi 

Skill controle de mana EmptyTer Set 17, 2013 9:01 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
Kersher escreveu:queria saber se a Skill Controle de Mana esta funcionando, pois sempre que vou caçar em alguns mob ex: Lugefer Broken
Sombra Netra  Verid  guarda bariel ou na vila almadiçoada , os mob só me arranca dano em hp minha mana fica entaquita mesmo estando com a skill ativada, as vezes acontece em x1 tbm
Não funciona contra mobs

#3Kersher 

Skill controle de mana EmptyTer Set 17, 2013 9:25 am


Membro
Membro
[ADM] Skin escreveu:
Kersher escreveu:queria saber se a Skill Controle de Mana esta funcionando, pois sempre que vou caçar em alguns mob ex: Lugefer Broken
Sombra Netra  Verid  guarda bariel ou na vila almadiçoada , os mob só me arranca dano em hp minha mana fica entaquita mesmo estando com a skill ativada, as vezes acontece em x1 tbm
Não funciona contra mobs


então pra que ela existe ? foema nao é full HP ou Def como os BM e TK não tem as envocação de BM pra atrapalha os mob, foema muito desbalanceada...

#4Carvalho 

Skill controle de mana EmptyTer Set 17, 2013 9:27 am


Membro
Membro
Não sabia que não funcionava contra mobs, que absurdo !

#5SkinF4xi 

Skill controle de mana EmptyTer Set 17, 2013 10:58 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
Carvalho escreveu:Não sabia que não funcionava contra mobs, que absurdo !
Verifiquei novamente e teve um engano. o controle funciona sim em mobs

#6Kersher 

Skill controle de mana EmptyTer Set 17, 2013 11:42 am


Membro
Membro
[ADM] Skin escreveu:
Carvalho escreveu:Não sabia que não funcionava contra mobs, que absurdo !
Verifiquei novamente e teve um engano. o controle funciona sim em mobs



Se funciona pq que quando vou caçar em mobs que citei acima, eles me tiram dano e so desce o HP mesmo estando com a Skill Controle de Mana ativa ? reveja isso ai skin

#7Brasil 

Skill controle de mana EmptyTer Set 17, 2013 11:48 am

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
Aplica-se contra mob sim. O que acontece é que diferente do que muitos pensam a skill controle de mana apenas ABSORVE parte do hit em detrimento da mana e não anula o hit por completo.

No caso, o que deve estar acontecendo é que a sua mana - em razão da recuperação de mana - está subindo mais rápido que a sua hp causando a impressão de que a skill está bugada.

#8ByBlueVsMsM 

Skill controle de mana EmptyTer Set 17, 2013 12:30 pm

ByBlueVsMsM

Membro
Membro
Bem como o  skin falou a skill funciona sim contra nobs,mas deve ser como o Brasil q suA mana pode esta subi do mais rápido q seu hp, veja se é isso msm

http://www.makeyourdestiny.com.br/
#9Conteúdo patrocinado 

Skill controle de mana Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos