Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cheiro de mudança no ar

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1JayZ 

Cheiro de mudança no ar EmptySeg Set 16, 2013 2:22 pm

JayZ

Membro
Membro
Bom galera eu percebi que devido as nossas reclamações no fórum a respeito da classe Foema, o ADM Skin vem tomando algumas providencias para que a classe fique realmente balanceada, teve gente que querias trocar de classe que voltou atras e noa quer + trocar. Gostaria de agradecer o ADM Skin ( sem querer ser puxa saco pois isso nao é da minha indone ) pela atenção dada ao problema vlwwwwwwwwwwwwwwww Skin.

#2Frog 

Cheiro de mudança no ar EmptyTer Set 17, 2013 12:04 pm

Frog

Membro
Membro
Na minha opinião a classe está otima assim e com muitas vantagens,  ta querendo deixar fm Imortal mé bb ??

http://...
#3JayZ 

Cheiro de mudança no ar EmptyTer Set 17, 2013 12:22 pm

JayZ

Membro
Membro
Frog escreveu:Na minha opinião a classe está otima assim e com muitas vantagens,  ta querendo deixar fm Imortal mé bb ??
To nao meu bb e do mesmo jeito que eu to reclamando todo mundo que tem Fm tbm ta, intão o problema nao é só comigo é com todo mundo, e neste caso acho meio dificil de todo mundo esta errado -.-"

#4Frog 

Cheiro de mudança no ar EmptyTer Set 17, 2013 2:07 pm

Frog

Membro
Membro
Uma solução..
Vire MK e seja Feliz

http://...
#5JayZ 

Cheiro de mudança no ar EmptyTer Set 17, 2013 3:45 pm

JayZ

Membro
Membro
Frog escreveu:Uma solução..
Vire MK e seja Feliz
No caso setia TK né mano kkkkk + de boa agr que to ficando fullzão vo troca de classe nem por decreto auhsuahas e confiamos no balanceamento Smile.

#6portaxd 

Cheiro de mudança no ar EmptyTer Set 24, 2013 3:47 pm


Membro
Membro
JayZ vc me excluiu no skype e sempre que te vejo no servidor vc desloga... quem vendeu esse seu set +13 e eire +15 foi eu, não se se vc se lembra mas vc tinha combinado de pagar os 30 donate que faltavam no dia seguinte há mais ou menos 8 dias atrás... tenho toda conversa no skype e varios players de prova que o skype é seu...
Voce ficava me enrolando dizendo que estava ocupado cuidando de sua filha doente, por isso tive paciencia, mas hj foi a 5 vez q vc deslogou assim que me viu, e acabei de ver que vc me excluiu no skype...
Como vai ficar essa história?

#7Conteúdo patrocinado 

Cheiro de mudança no ar Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos