Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidor » Suporte » Relatos » Até quando?

Até quando?

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Myth 

Até quando? EmptySex Set 13, 2013 9:27 am

Myth

Membro
Membro
A mais de uma semana o servidor esta sendo " infestado " de ladrõezinhos, ta na hora de separar o joio do trigo.

Retirado das REGRAS do servidor:
Comercio Externo de Itens ou Contas.
1ª vez - Alerta sobre a possível punição.
2ª vez - [Grade C].

Tenho três SS aqui de " players " diferentes:

1ª :
Spoiler:

2ª:
Spoiler:

3ª:
Spoiler:


Outra coisa, eles estão fazendo isso para roubar players aqui do MYD, e estão sempre troando de SKYPE e NICK in-game, seria justo não banimento da conta pois não resultaria em nada, pessoas assim deveriam tomar ban IP.

Bom, essa e minha denuncia.

Att
Myth



Última edição por Myth em Sex Set 13, 2013 9:34 am, editado 1 vez(es)

#2JayZ 

Até quando? EmptySex Set 13, 2013 9:34 am

JayZ

Membro
Membro
Cara nem fala esses camarada ai fica enchendo o saco o dia todo com esses anúncios idiotas, e mais idiota ainda é quem cai nessa conversa mole deles e acaba tendo seus itens roubados e depois fica reclamando da vida ai.

#3SkinF4xi 

Até quando? EmptySex Set 13, 2013 9:39 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
JayZ escreveu:Cara nem fala esses camarada ai fica enchendo o saco o dia todo com esses anúncios idiotas, e mais idiota ainda é quem cai nessa conversa mole deles  e acaba tendo seus itens roubados e depois fica reclamando da vida ai.

Exatamente. as pessoas devia ter consciência que se trocar e for roubado não iremos responsabilizar.
Não adianta eu banir eles cria outro e outros chars.

#4Myth 

Até quando? EmptySex Set 13, 2013 9:41 am

Myth

Membro
Membro
Isso eu sei que eles irão criar outros e mais outros char, porém você poderia tomar uma atitude mais severa, dar ban no IP e uma delas, e melhor você ter um player a menos do que 1 player como esse em seu servidor.

@EDIT

É disso que eu estou falando.

Spoiler:

#5SkinF4xi 

Até quando? EmptySex Set 13, 2013 11:28 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
Myth escreveu:Isso eu sei que eles irão criar outros e mais outros char, porém você poderia tomar uma atitude mais severa, dar ban no IP e uma delas, e melhor você ter um player a menos do que 1 player como esse em seu servidor.

@EDIT

É disso que eu estou falando.

Spoiler:

Não existe esta possibilidade de banned por ip ou mac. os mesmo são descartáveis.
A maioria que rouba no myd não contem nenhum bem valioso por isso não adianta banir que ele ira criar outra conta.

O que tem que ter e consciência de não trocar só assim o problema ira acabar.
O servidor já notifica a cada 10 min sempre lembrando acho que quem troca e por que esta ciente do seu risco

#6JayZ 

Até quando? EmptySex Set 13, 2013 11:31 am

JayZ

Membro
Membro
[ADM] Skin escreveu:
Myth escreveu:Isso eu sei que eles irão criar outros e mais outros char, porém você poderia tomar uma atitude mais severa, dar ban no IP e uma delas, e melhor você ter um player a menos do que 1 player como esse em seu servidor.

@EDIT

É disso que eu estou falando.

Spoiler:

Não existe esta possibilidade de banned por ip ou mac. os mesmo são descartáveis.
A maioria que rouba no myd não contem nenhum bem valioso por isso não adianta banir que ele ira criar outra conta.

O que tem que ter e consciência de não trocar só assim o problema ira acabar.
O servidor já notifica a cada 10 min sempre lembrando acho que quem troca e por que esta ciente do seu risco

E eu nao sei como ainda tem gente que cai nessa conversa fiada que é + velha que tudo.

#7Myth 

Até quando? EmptySex Set 13, 2013 11:52 am

Myth

Membro
Membro
Sim, mas querendo ou não e chato isso, o SKIN falo que não adianta dar ban porque eles criam outra acc, mas se pensarmos em alguma forma vamos acabar encontrando a solução, porque ta chato isso ja.

#8JayZ 

Até quando? EmptySex Set 13, 2013 12:00 pm

JayZ

Membro
Membro
Myth escreveu:Sim, mas querendo ou não e chato isso, o SKIN falo que não adianta dar ban porque eles criam outra acc, mas se pensarmos em alguma forma vamos acabar encontrando a solução, porque ta chato isso ja.
Sim mano é muito chato chega a incomodar os caras flodando no chat que troca isso e troca aquilo, + é uma coisa que creio eu que o Skin nao tem um controle total, Ban de uma forma geral nao resolve, por que tem muitos recursos pra trocar de IP, o cara cria outras contas, entre outras coias, dai vai muito do pessoal usar a pouca inteligencia que eles tem e ter um pouco de maldade tbm quando ver algum safado anunciando esse tipo de coisa.

#9Turnover 

Até quando? EmptySáb Set 14, 2013 11:29 am


Membro
Membro
Myth escreveu:Isso eu sei que eles irão criar outros e mais outros char, porém você poderia tomar uma atitude mais severa, dar ban no IP e uma delas, e melhor você ter um player a menos do que 1 player como esse em seu servidor.

@EDIT

É disso que eu estou falando.

Spoiler:

kkkkkkkkk grande bosta os nego reseta o modem e tao de volta não seja besta ... Tem que avisar a esses mlk..

#10Conteúdo patrocinado 

Até quando? Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos