Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NAO CONSIGO EQUIPAR SET CORVO +11

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1pp09 

NAO CONSIGO EQUIPAR SET CORVO +11 EmptyQui Set 12, 2013 6:11 pm


Membro
Membro
Tenho um Arch BM/FM e nao consigo equipar o SET... estou lvl 361... pq isso? tá bugado?

#2SkaarloFF 

NAO CONSIGO EQUIPAR SET CORVO +11 EmptyQui Set 12, 2013 6:26 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Arch não equipa itens mortais , COmo por exemplo legionário, templário,corvo e mortal .

#3dalmora 

NAO CONSIGO EQUIPAR SET CORVO +11 EmptyQui Set 12, 2013 6:28 pm


Membro
Membro
K3NN3DY escreveu:Arch não equipa itens mortais , COmo por exemplo legionário, templário,corvo e mortal .
Equipa sim... uso set Mortal +9 no meu arch... e já vi vários outros usando.

#4pp09 

NAO CONSIGO EQUIPAR SET CORVO +11 EmptyQui Set 12, 2013 6:42 pm


Membro
Membro
CLARO QUE EQUIPA... hj o Ravaram estava usando e ele tem um ARCH inclusive estava usando um SKY+11

#5dalmora 

NAO CONSIGO EQUIPAR SET CORVO +11 EmptyQui Set 12, 2013 6:57 pm


Membro
Membro
pp09 escreveu:CLARO QUE EQUIPA... hj o Ravaram estava usando e ele tem um ARCH inclusive estava usando um SKY+11
Lol fica citando nome de ninguem nao.. ! ( é o meu char sim)

Mas isso n deve ser ilegal, sendo q n vi em nenhum lugar tal proibição, e sendo q o set equipa normalmente... além do fato, como já havia comentado, uma GALERA arch usa set E...

#6pp09 

NAO CONSIGO EQUIPAR SET CORVO +11 EmptyQui Set 12, 2013 7:00 pm


Membro
Membro
DESCULPA BROTHER...ERA SÓ PRA COMPROVAR QUE O SET ESTÁ BUGADO... SEI QUE NÃO É ILEGAL... MALZ JHOW"!!!!

#7dalmora 

NAO CONSIGO EQUIPAR SET CORVO +11 EmptyQui Set 12, 2013 7:06 pm


Membro
Membro
pp09 escreveu:DESCULPA BROTHER...ERA SÓ PRA COMPROVAR QUE O SET ESTÁ BUGADO... SEI QUE NÃO É ILEGAL... MALZ JHOW"!!!!
foi nada mano, de boa haha.

Ilegal não é pra ser mesmo, já q não é aproveitamento de BUG. Se equipou, é pq pode, certo?
No seu caso, n sei o problema :/.

#8pp09 

NAO CONSIGO EQUIPAR SET CORVO +11 EmptyQui Set 12, 2013 7:30 pm


Membro
Membro
ADM SKIN AJUDA EU T.T

#9SkinF4xi 

NAO CONSIGO EQUIPAR SET CORVO +11 EmptyQui Set 12, 2013 7:33 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
Não o certo seria equipar apenas em mortal porem existe um bug onde ele normal sem ser (LE) esta sendo possível equipa-lo em demais classe. o mesmo sera corrigido na atualização de retirada do evento.

#10pp09 

NAO CONSIGO EQUIPAR SET CORVO +11 EmptyQui Set 12, 2013 7:38 pm


Membro
Membro
o foda é o meu prejuizo de comprar o SET achando que eu poderia usa-lo... me ajuda SKIN T.T

#11pp09 

NAO CONSIGO EQUIPAR SET CORVO +11 EmptyQui Set 12, 2013 11:07 pm


Membro
Membro
SKIN tem como pelo menos mudar ELE pra grade [E] pra mim?????? Estou sendo MUITO PREJUDICADO e tive um prejuizo mto grande T.T

#12Carvalho 

NAO CONSIGO EQUIPAR SET CORVO +11 EmptySáb Set 14, 2013 9:58 pm


Membro
Membro
[ADM] Skin escreveu:Não o certo seria equipar apenas em mortal porem existe um bug onde ele normal sem ser (LE) esta sendo possível equipa-lo em demais classe. o mesmo sera corrigido na atualização de retirada do evento.
Arch equipar set [E] não é e nunca foi Bug, a única coisa que Arch não pode equipar são Armas [E], o que deveria ser corrigido é Sets mortais de classe [E] LE, poderem ser equipados em Arch e não fazer com que o Arch não possa equipar tal set.




#13Conteúdo patrocinado 

NAO CONSIGO EQUIPAR SET CORVO +11 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos