Tenho um Arch BM/FM e nao consigo equipar o SET... estou lvl 361... pq isso? tá bugado?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Por favor, faça o login para responder
Qui Set 12, 2013 6:26 pm
SkaarloFF
Moderador
Arch não equipa itens mortais , COmo por exemplo legionário, templário,corvo e mortal .
Qui Set 12, 2013 6:28 pm
dalmora
Membro
Equipa sim... uso set Mortal +9 no meu arch... e já vi vários outros usando.K3NN3DY escreveu:Arch não equipa itens mortais , COmo por exemplo legionário, templário,corvo e mortal .
Qui Set 12, 2013 6:42 pm
pp09
Membro
CLARO QUE EQUIPA... hj o Ravaram estava usando e ele tem um ARCH inclusive estava usando um SKY+11
Qui Set 12, 2013 6:57 pm
dalmora
Membro
Lol fica citando nome de ninguem nao.. ! ( é o meu char sim)pp09 escreveu:CLARO QUE EQUIPA... hj o Ravaram estava usando e ele tem um ARCH inclusive estava usando um SKY+11
Mas isso n deve ser ilegal, sendo q n vi em nenhum lugar tal proibição, e sendo q o set equipa normalmente... além do fato, como já havia comentado, uma GALERA arch usa set E...
Qui Set 12, 2013 7:00 pm
pp09
Membro
DESCULPA BROTHER...ERA SÓ PRA COMPROVAR QUE O SET ESTÁ BUGADO... SEI QUE NÃO É ILEGAL... MALZ JHOW"!!!!
Qui Set 12, 2013 7:06 pm
dalmora
Membro
foi nada mano, de boa haha.pp09 escreveu:DESCULPA BROTHER...ERA SÓ PRA COMPROVAR QUE O SET ESTÁ BUGADO... SEI QUE NÃO É ILEGAL... MALZ JHOW"!!!!
Ilegal não é pra ser mesmo, já q não é aproveitamento de BUG. Se equipou, é pq pode, certo?
No seu caso, n sei o problema :/.
Qui Set 12, 2013 7:33 pm
SkinF4xi
Administrador
Não o certo seria equipar apenas em mortal porem existe um bug onde ele normal sem ser (LE) esta sendo possível equipa-lo em demais classe. o mesmo sera corrigido na atualização de retirada do evento.
Qui Set 12, 2013 7:38 pm
pp09
Membro
o foda é o meu prejuizo de comprar o SET achando que eu poderia usa-lo... me ajuda SKIN T.T
Qui Set 12, 2013 11:07 pm
pp09
Membro
SKIN tem como pelo menos mudar ELE pra grade [E] pra mim?????? Estou sendo MUITO PREJUDICADO e tive um prejuizo mto grande T.T
Sáb Set 14, 2013 9:58 pm
Carvalho
Membro
Arch equipar set [E] não é e nunca foi Bug, a única coisa que Arch não pode equipar são Armas [E], o que deveria ser corrigido é Sets mortais de classe [E] LE, poderem ser equipados em Arch e não fazer com que o Arch não possa equipar tal set.[ADM] Skin escreveu:Não o certo seria equipar apenas em mortal porem existe um bug onde ele normal sem ser (LE) esta sendo possível equipa-lo em demais classe. o mesmo sera corrigido na atualização de retirada do evento.
Por favor, faça o login para responder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos