Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

K3NN3DY PARANDO DE JOGAR :(

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1SkaarloFF 

K3NN3DY PARANDO DE JOGAR :( EmptyTer Set 10, 2013 7:29 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Bom gente, eu ,K3NN3DY, tenho minha acc e tals, só que o SaFaDeXon logou minha aacc e tals , só que el epegou uns itens meus emprestados ,set,arma,cyth,amus,etc . e ai ocorreu uma denúncia contra ele, que la em Relatos tem do jackson,eu nao tenho nada haver com a denúncia e tals ..só que os itens estavam la e daí o Skin fez o que el achou q tinha que fazer,banir quem merecia e tals, se ele achou q banir o Safadexon foi normal deboa , mas o caso é que meus itens estavam la , eu tinha doado 130k pra começar a jogar, kk mas enfim como o Skin nao pode recuperar meus itens .. fazer oque não é galera, pelo menos vou continuar aqui ajudando todos no fórum ,até eu nao poder mais , vou fazer de tudo para ajudar .. mas estou parando d ejogar,pode ser que qualquer dia eu volte Sad '

Abraço do K3NN3DY, esqueci do s meus leks in-game nao , n vou cita rnomes,anti ético , até mais galera..

#2Turnover 

K3NN3DY PARANDO DE JOGAR :( EmptyTer Set 10, 2013 7:48 pm


Membro
Membro
Bom mano ... Não sou seu amigo de in-game e nada pow mais você sempre vai ter um lugar reservado no game =)

Mas eu acho que você deveria aproveitar o evento para tentar recuperar tudo...

Mano vai ter muitos eventos e você pode recuperar seus itens . Mesmo que demore mano =)

Bom , qualquer que for sua ideia sei que sera uma Boa Decisão =)

#3CPTCARVENA 

K3NN3DY PARANDO DE JOGAR :( EmptyQua Set 11, 2013 12:22 am

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
Sim mais donate skin te dar ta chorando ?

#4JayZ 

K3NN3DY PARANDO DE JOGAR :( EmptyQua Set 11, 2013 8:06 am

JayZ

Membro
Membro
K3NN3DY escreveu:Bom gente, eu ,K3NN3DY, tenho minha acc e tals, só que o SaFaDeXon logou minha aacc e tals , só que el epegou uns itens meus emprestados ,set,arma,cyth,amus,etc .  e ai ocorreu uma denúncia contra ele, que la em Relatos tem do jackson,eu nao tenho nada haver com a denúncia e tals ..só que os itens estavam la e daí o Skin fez o que el achou q tinha que fazer,banir quem merecia e tals, se ele achou q banir o Safadexon foi normal deboa , mas o caso é que meus itens estavam la , eu tinha doado 130k pra começar a jogar, kk mas enfim como o Skin nao pode recuperar meus itens .. fazer oque não é galera, pelo menos vou continuar aqui ajudando todos no fórum ,até eu nao poder mais , vou fazer de tudo para ajudar .. mas estou parando d ejogar,pode ser que qualquer dia eu volte Sad'

Abraço do K3NN3DY, esqueci do s meus leks in-game nao , n vou cita rnomes,anti ético , até mais galera..

Poxa cara sacanagem de deixar um ladrão desse jogando ainda, o cara se aproveita da boa vontade das pessoas pra roubar. Só esperamos que mesmo nao recuperando os itens o Skin tome alguma atitude sobre o ocorrido por que caso o contrário esse jogo vai virar um WYD BR da vida cheio de ladrão que rouba cada vez mais sem nada acontecer com ele.

#5SkinF4xi 

K3NN3DY PARANDO DE JOGAR :( EmptyQua Set 11, 2013 11:40 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
Obs não sei se você leu o que ele disse. ( Skin baniu ele com meus itens la) Boateiro ON?

#6SkaarloFF 

K3NN3DY PARANDO DE JOGAR :( EmptyQui Set 12, 2013 11:30 am

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Ele foi banido sim JayZ ,só que eele tava com meus itens sabe, o SKin nao sabia e baniu , só veio saber dps q eu disse =x=x 'e ai quem roubou foi banido como deve ser só que eu nao tinha nada haver e por causa do SaFADeXoN perdi os itens tende ?:X:X

#7Conteúdo patrocinado 

K3NN3DY PARANDO DE JOGAR :( Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos