Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SUGESTÃO] Pesadelo

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1jack3d 

[SUGESTÃO] Pesadelo EmptySáb Ago 31, 2013 1:01 pm


Membro
Membro
Bom primeiramente gostaria de falar a respeito do pesadelo , seria interessante haver double xp no pesadelo e triple xp no deserto todos os fins de semana , pois tem muita gente ON e com vontade de upar, se não fosse possível todos os fins de semana pelomenos umas 2 vezes por mês ficaria legal de se jogar.


ESSA É MINHA SUJESTÃO '-'

#2SkaarloFF 

[SUGESTÃO] Pesadelo EmptySáb Ago 31, 2013 1:09 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Bom ,fixar triple xp deserto e double pesa acho errado, kk apesar de ser player . .

mas duas vezes no mes ou uma com double pesa e deserto seria legal sim, mas se for para pensar no servidor,com o double muitos upariam fast e nao teriam oque fazer ,sabe , muitos acabam parando de jogar por causa da sua meta,o level máximo atingido e fica sem ter oque fazer e upando nao, ele vai sempre querer upar e upar,rs .

#3JackDaniels 

[SUGESTÃO] Pesadelo EmptySáb Ago 31, 2013 2:40 pm

JackDaniels

Membro
Membro
Esse servidor eh o servidor que mais da xp em pesa, nenhum otro servidor que eu joguei nesse tipo você com 14 cons pesa pega 181/181 ( que foi o meu caso ), ia esquecendo ainda n tem os npc pra bugar, que o xp fica 100% sempre.

Por doble xp em pesa pra upar mais rapido ainda, dai apartir do 181 teria que inventar outra maneira de upa porq a pista ja ta full td dia de gente refinando '-'.

#4SkaarloFF 

[SUGESTÃO] Pesadelo EmptySáb Ago 31, 2013 2:51 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Exatamente,e perceba que até a xp em pesa antes era maior agora esta normalizada .

#5Conteúdo patrocinado 

[SUGESTÃO] Pesadelo Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos