Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sevido parado sem gold sem guerra da olha skin

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1CPTCARVENA 

Sevido parado sem gold sem guerra  da olha skin  EmptyQui Ago 29, 2013 10:27 am

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
Evento passado nem deu tanto gold muitos amigo meus do jogo parando outros jogadore reclamando
Poxa se for fazer evento elabore direito nao fassa as preça que sempre nao da çerto

#2SkaarloFF 

Sevido parado sem gold sem guerra  da olha skin  EmptyQui Ago 29, 2013 12:41 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Como o evento não deu gold para o servidor cara? voce ganhava barra de 5mi facil dms,eu mesmo fiz uma conta cheia de gold .. não é defendendo não mas pra mim o servidor está ja melhor em relação a antes ,ao gold e tals... melhorou muito mais do que ja era bom . Outra: o Skin não faz eventos as pressas não por que ele ja está pensando no outro evento em oque colocar e por tanto , é bom agente procurar saber antes .

#3ThainanDS 

Sevido parado sem gold sem guerra  da olha skin  EmptySáb Ago 31, 2013 8:11 pm

ThainanDS

Membro
Membro
O problema é que boa parte do gold estão apenas com alguns players, no caso os donos das guildas dos servidores, não todo o gold, mas uma boa parte.
E esses caras não movimentam o gold, afinal por que movimentariam não é mesmo? Já estão upado, já estão full, não precisam mais de nada, gastar gold pra que não é mesmo?

#4ByTheMyto 

Sevido parado sem gold sem guerra  da olha skin  EmptyDom Set 01, 2013 11:29 am

ByTheMyto

Membro
Membro
Poxa cara...
o Evnt passado deu um gold muito Top em Shocked 
Acho q vc q não soube aproveitar o evnt !

E em relação do server está parado,eu acho q ele ta normal,claro q as vezes smp falta algumas coisas.. mas calma uma coisa de cada vez,o myd é um ''bão'' servidor e ctz vai elaborar alguma coisa inovadora para os players cheers 


~~TheMyto~~

lol! 

#5CPTCARVENA 

Sevido parado sem gold sem guerra  da olha skin  EmptyDom Set 01, 2013 11:33 am

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
ByTheMyto escreveu:Poxa cara...
o Evnt passado deu um gold muito Top em Shocked 
Acho q vc q não soube aproveitar o evnt !

E em relação do server está parado,eu acho q ele ta normal,claro q as vezes smp falta algumas coisas.. mas calma uma coisa de cada vez,o myd é um ''bão'' servidor e ctz vai elaborar alguma coisa inovadora para os players cheers 


~~TheMyto~~

lol! 
se deu pq ainda ta pocaria ?

#6ByTheMyto 

Sevido parado sem gold sem guerra  da olha skin  EmptyDom Set 01, 2013 12:07 pm

ByTheMyto

Membro
Membro
Han ? Suspect 

#7Conteúdo patrocinado 

Sevido parado sem gold sem guerra  da olha skin  Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos