Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pasando add para abs

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1CPTCARVENA 

Pasando add para    abs EmptyDom Ago 25, 2013 9:26 am

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
Man isso daew ta errando tu muito ruin pra passa add quando passa fika imposivel aumenta add
Tipo abs 30/30 passo add pra ela quando mesma tempo tento almenta add nuka da ja tetei 30 isso injusto
Gastei muito tempo na lán house tentado dropa e fazer mais nao da mesmo

#2SkaarloFF 

Pasando add para    abs EmptyDom Ago 25, 2013 9:31 am

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Voce tem certeza que sua abs é 30/30 ? pq abs 30/30 não se dropa mlk . tem que ser 30/30 pra passar adicional , no NPC Ehre em Erion com 2 ankhs e a abs 30/30 ,ambos +9 !

#3CPTCARVENA 

Pasando add para    abs EmptyDom Ago 25, 2013 9:51 am

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
K3NN3DY escreveu:Voce tem certeza que sua abs é 30/30 ? pq abs 30/30 não se dropa mlk . tem que ser 30/30 pra passar adicional , no NPC Ehre em Erion com 2 ankhs e a abs 30/30 ,ambos +9 !
To falando quando passa add falha 100% pra abs
sim todas q fiz sao 30/30 eu mesma dropo fasso 30/30
Na hora pra passa add erion q caga tudo quase 100% falha

#4SkaarloFF 

Pasando add para    abs EmptyDom Ago 25, 2013 9:52 am

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Vou falar com o Administrador então , pq o Docinho fez uma abs 4%MP como seria 100% de falha ? entendeu ?
Qualquer notificação eu postarei no fórum do Make .

#5CPTCARVENA 

Pasando add para    abs EmptyDom Ago 25, 2013 9:57 am

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
K3NN3DY escreveu:Vou falar com o Administrador então , pq o Docinho fez uma abs 4%MP como seria 100% de falha ? entendeu ?
Qualquer notificação eu postarei no fórum do Make .
Mais eu tambem tinha man joga aki faz acho 4mez nunca pasei 4 % docinho q tem thiago tento muito tambem pergunta pra ele

#6SkaarloFF 

Pasando add para    abs EmptyDom Ago 25, 2013 9:59 am

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Sim ,mas a probabilidade de Sucesso de adicional em pedra espiritual 30/30 sempre foi difícil cara , qualquer servidor a porcentagem da abs com adicional é baixa !

#7CPTCARVENA 

Pasando add para    abs EmptyDom Ago 25, 2013 10:04 am

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
K3NN3DY escreveu:Sim ,mas a probabilidade de Sucesso de adicional em pedra espiritual 30/30 sempre foi difícil cara , qualquer servidor a porcentagem da abs com adicional é baixa !
Utimo posta aki so manda reve porcentagem aew mano descupa algo q fale mais ja foi + 20bi nessa brincádeira so manda skin da olha
Agradeso atenção bom trabalho bom dia

#8SkaarloFF 

Pasando add para    abs EmptyDom Ago 25, 2013 11:50 am

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Tudo bembvou pedir para o Dkin rever a porcentagem e informo qualquer coisa ,valew mlk .

Tópico Fechado .

#9Conteúdo patrocinado 

Pasando add para    abs Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos