Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Daguedes então tem ADM??

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1RaaFa 

Daguedes então tem ADM?? EmptySex Fev 15, 2013 9:24 am

RaaFa

Membro
Membro
Pensei que esse server pelo oque "ele" falo era bom!!
Maais ele ja tem edit com conta banida!!
E ainda tem char GM, pois é adm então é so sair o ban dele que ele ja via ter edits?
Só acho que isso nao precisa,kkkkkkk

Grato,VemQTem157

#2SkinF4xi 

Daguedes então tem ADM?? EmptySex Fev 15, 2013 9:39 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
Você esta tao certo do seu relato. pois nem sistema de ban tem ainda... como o player foi banido?
Outra coisa não sei se repararam, mais ontem eu fiz um varredura dos itens ( apaguei todos os itens de todas as contas) para evitar relatos como este " sem pe nem cabeça ", então amigo quando for denunciar algo do tipo (edite) por favor traga provas concretas do acontecido. Att SkinF4xi

#3RaaFa 

Daguedes então tem ADM?? EmptySex Fev 15, 2013 9:41 am

RaaFa

Membro
Membro
[ADM] Skin escreveu:Você esta tao certo do seu relato. pois nem sistema de ban tem ainda... como o player foi banido?
Outra coisa não sei se repararam, mais ontem eu fiz um varredura dos itens ( apaguei todos os itens de todas as contas) para evitar relatos como este " sem pe nem cabeça ", então amigo quando for denunciar algo do tipo (edite) por favor traga provas concretas do acontecido. Att SkinF4xi

Acontece que ele mesmo falou!!
Desculpe por não trazer provas..
Mas vacilei em tirar o print!!
Só quis questionar pq ele falou algo tão inutil que, quis tirar a dúvida

#4Conteúdo patrocinado 

Daguedes então tem ADM?? Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos