EVENTO COMPRE ESCRITURA COM IMPOSTO 30% E DEIXE UM LIDER DE GUILD MAIS RICO AINDA
SIM SOU CHORAO
SIM SOU CHORAO
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por GuSouza em Sáb Ago 17, 2013 2:43 pm, editado 1 vez(es)
e ADM Não faz nada quanto a isso....NaoSei escreveu:eu sou da FULL mas acho mtu injusto isso
o pior e q levo war por por minha opiniao
equipe sux
GuSouza escreveu:e ADM Não faz nada quanto a isso....NaoSei escreveu:eu sou da FULL mas acho mtu injusto isso
equipe sux
neh[ADM] Skin escreveu:Não podemos agradar a todosGuSouza escreveu:e ADM Não faz nada quanto a isso....NaoSei escreveu:eu sou da FULL mas acho mtu injusto isso
equipe sux
Mas o assunto deste tópico, não é a equipe.. Eu nem toquei no assunto da Equipe.. O que comentei foi que estamos enriquecendo os lideres de Guild, e uma Evento... Acredito que isso não seja correto..[ADM] Skin escreveu:Não podemos agradar a todosGuSouza escreveu:e ADM Não faz nada quanto a isso....NaoSei escreveu:eu sou da FULL mas acho mtu injusto isso
equipe sux
os unicos q voc esta agradando eh os lideres so pode :/NaoSei escreveu:neh[ADM] Skin escreveu:Não podemos agradar a todosGuSouza escreveu:e ADM Não faz nada quanto a isso....NaoSei escreveu:eu sou da FULL mas acho mtu injusto isso
equipe sux
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos