Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu refiz o cons.

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1STETSON 

Eu refiz o cons. EmptyDom Ago 04, 2013 10:19 pm

STETSON

Membro
Membro
Porque bloqueo mesmo o tópico ? byFurioso.

#2ByFurioso 

Eu refiz o cons. EmptyDom Ago 04, 2013 10:22 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
procedimento padrão

#3STETSON 

Eu refiz o cons. EmptyDom Ago 04, 2013 10:26 pm

STETSON

Membro
Membro
Ai eu não tenho vez de me explicar não ? você ja bloqueia e diz que vou levar ban ?

Cara eu chamei todo mundo do meu cons, começei chamar de manhã, e levei o cons depois do almoço por volta das 13 da tarde, esse player foi o unico que veio se queixar, eu ofereci o dinheiro pra ele não ficar no prejuizo, fiz minha parte, avisei e refiz o cons, se ele não quis o gold como forma de ajuda por ter perdido o cons ai o problema ja é dele.

#4matheuspx5 

Eu refiz o cons. EmptyDom Ago 04, 2013 10:51 pm


Membro
Membro
ele refez o cons atarde nao deu para mim participar dele, mas ele me levou 3 pesas agr .

#5TodoLoco 

Eu refiz o cons. EmptySeg Ago 05, 2013 6:18 am

TodoLoco

Membro
Membro
Furioso , o Stetson é um mlk bom , chamou geral msm do cons dele que perdeu o resto dos pesas, pra levar ontem atarde , portanto eu até fui na vaga de quem nao tava , o mlk ofereceu gold pro pessoal que tinha perdido !


MLK HONESTO !

#6ByFurioso 

Eu refiz o cons. EmptySeg Ago 05, 2013 11:30 am

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
primeiramente o procedimento padrão " sempre que a uma denuncia de roubo de pesa" eu posto a frase" o mesmo tem até 24hs para refazer o pesa ou devolver o gold" pronto tópico fechado para evito de flood acaso o sujeito não devolver ou refizer o pesa ele sera punido, o jogador devera fazer uma nova denuncia e ai sim o jogador sera punido.Eu não disse que ngm iria ser banido eu falei que se você não devolvesse iria ser banido captchi :p

#7Conteúdo patrocinado 

Eu refiz o cons. Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos