Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre o kefra

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1llDreamsll 

Sobre o kefra EmptyTer Jul 30, 2013 2:21 pm

llDreamsll

Membro
Membro
Venho por meio deste solicitar a mudança de horario do kefra , pois este horario so esta beneficiando uma guild, acredito que o melhor horario para ambos seja em torno de 19:00Hrs as 22:00 Hrs.

Semana´passada quando ficamos acordados para matar o kefra ADM beneficiou a outra guild matando o mesmo , vim no forum perguntar o furioso informou que tinha poucas pessoas on por isso da decisão , mais é mentira minha guild tinha bastante players on , com isso a guild do furioso sendo benificiada.

Hoje o kefra nasceu novamente mais boa parte da minha guild trabalha e significa boa porcentagem do servidor colocando o kefra para as 13:00Hrs vai dificultar as WAR , sendo o MYD um jogo de WAR.

Com isso mais uma vez furioso e sua guild ( Aliança) se benificiando.

OBS: O por que o ADM vendo que a guild rival estava em menor numero como aconteceu no ultima manutenção não matou o kefra? Será que vale a pena ser contra o sistema?

#2Brasil 

Sobre o kefra EmptyTer Jul 30, 2013 2:52 pm

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
Você está querendo dizer que o pessoal da "outra guild" não estuda e não trabalha, é isso?

#3llDreamsll 

Sobre o kefra EmptyTer Jul 30, 2013 2:55 pm

llDreamsll

Membro
Membro
Não falei isso em momento algum mais neste horario já vimos que o pessoal tem preferencia, sendo o horario de 19:00 as 22:00 Bom para todos. Você está querendo tirar o foco da minha reclamação ^^.

#4V1RuZ 

Sobre o kefra EmptyTer Jul 30, 2013 5:46 pm

V1RuZ

Membro
Membro
Poderia repensar este horário mesmo , pois muitos estão trabalhando neste horário.

#5doblew 

Sobre o kefra EmptyTer Jul 30, 2013 5:47 pm


Membro
Membro
arruma esse horario adm entre as 19:00 e 22:00 hrs no max tem muita gente q trabalha no outro dia aew fica tenso as 23:00 hrs afff arruma aew fazendo favor

#6ByFurioso 

Sobre o kefra EmptyTer Jul 30, 2013 7:22 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
primeiro ninguém esta sendo beneficiado, isso é apenas uma rincha de guild, até contra min mesmo.O horario é decidido pelo próprio ADM ate então no kefra das 13h ate as 14:30 estava muita gente da minha guild logada, porem no kefra do servidor 1
estava eu e mais 2 online pois o resto havia ido trabalhar, eu mesmo vi que a guild rival estava em peso, então me parece que o pessoal de vocês não estavam todos onlines naquele devido momento, mesmo com 2 dos nossos e 9 que eu contei de vocês levamos o ks e não ficamos reclamando. Como eu já disse no inicio acho que isso não passa de mais um rincha por que ate você estava on dreans e atacando do lado de fora da casinha do kefra ainda


Sobre o kefra E1p

#7llDreamsll 

Sobre o kefra EmptyTer Jul 30, 2013 7:47 pm

llDreamsll

Membro
Membro
ByFurioso escreveu:primeiro ninguém esta sendo beneficiado, isso é apenas uma rincha de guild, até contra min mesmo.O horario é decidido pelo próprio ADM ate então no kefra das 13h ate as 14:30 estava muita gente da minha guild logada, porem no kefra do servidor 1
estava eu e mais 2 online pois o resto havia ido trabalhar, eu mesmo vi que a guild rival estava em peso, então me parece que o pessoal de vocês não estavam todos onlines naquele devido momento, mesmo com 2 dos nossos e 9 que eu contei de vocês levamos o ks e não ficamos reclamando. Como eu já disse no inicio acho que isso não passa de mais um rincha por que ate você estava on dreans e atacando do lado de fora da casinha do kefra ainda


Sobre o kefra E1p





Tive de pedir membro para logar por mim , como a SS mesmo mostra é 4 seus pra 1 EU, se e rincha por que ADM matou kefra aquele dia e vc disse que tinha poucas pessoas , aquele dia sim minha guild estava presente, outra o fato de um moderador com influencia jogar é injusto , pois querendo ou não se beneficia sabendo o que vai acontecer e tals tirando o fato do salario (merecido ,  pois vc trabalha por isso) mais isso acaba influenciando , so não compreendo de forma alguma o motivo do ADM ter matado o kefra aquele dia e ter alterado a hora.

Por que não faz uma seleção para outro moderador de outra guild , sendo assim os assuntos tratados em uma reunião , assim tudo proposto pela administração  os 2 terem conhecimento.

Sobre a SS não sei se estava atacando por fora pois não era eu logado, mais eu já havia dito que os personagens aparece em lugares diferentes as vezes , EX: na minha tela eu estou la dentro , na tela de outra pessoa eu estou la fora. ADM me respondeu que isso e lag aonde o servidor não reconhece que o personagem andou ate la e volta, e realmente as vezes vc esta em determinado ponto em sua tela e para os demais esta em outro lugar.

#8SkinF4xi 

Sobre o kefra EmptyTer Jul 30, 2013 8:06 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
O fato seria o seguinte onde o anunciado antes da atuali que o kefra seria automatizado por nunca coincidir de eu estar presente no horário certo do kefra. por isso matei aquele dia e decidir liberá-lo novamente somente quando tiver se o sistema correto como agora.( ainda esta com bug mais sera resolvido hoje ou amanha)

Jean não faz parte da staff eu mesmo nem tenho contato frequente com ele.

#9llDreamsll 

Sobre o kefra EmptyTer Jul 30, 2013 8:12 pm

llDreamsll

Membro
Membro
[ADM] Skin escreveu:O fato seria o seguinte onde o anunciado antes da atuali que o kefra  seria automatizado por nunca coincidir de eu estar presente no horário certo do kefra. por isso matei aquele dia e decidir liberá-lo novamente somente quando tiver se o sistema correto como agora.( ainda esta com bug mais sera resolvido hoje ou amanha)

Jean não faz parte da staff eu mesmo nem tenho contato frequente com ele.


Oks , Não adianta o serve sempre vai ser assim.

O fato de não alterar a equipe e ter apenas um moderador não agrada muitos do servidor.

#10Velhobrocha 

Sobre o kefra EmptyTer Jul 30, 2013 8:17 pm


Membro
Membro
llDreamsll escreveu:
[ADM] Skin escreveu:O fato seria o seguinte onde o anunciado antes da atuali que o kefra  seria automatizado por nunca coincidir de eu estar presente no horário certo do kefra. por isso matei aquele dia e decidir liberá-lo novamente somente quando tiver se o sistema correto como agora.( ainda esta com bug mais sera resolvido hoje ou amanha)

Jean não faz parte da staff eu mesmo nem tenho contato frequente com ele.


Oks , Não adianta o serve sempre vai ser assim.

O fato de não alterar a equipe e ter apenas um moderador não agrada muitos do servidor.
O furioso tambem cara egoista tem muitos jogadores nao gosta dele e seu tabalho

#11ByCoronel 

Sobre o kefra EmptyQua Jul 31, 2013 3:20 am


Membro
Membro
eu axo q n pode beneficiar nenhuma guilda , e levando ao caso o horario deveria ser para o mesmo nascer exatamente as 00:00.Eu sei q é 1 horario mt justo pra quem trabalha + seria o melhor ...Sleep Sleep 

#12miguelbd 

Sobre o kefra EmptyQua Jul 31, 2013 1:13 pm


Membro
Membro
Nunca fui,porcausa do horario.Acho muito justo essa reclamação.Espero que o adm considere.

#13Conteúdo patrocinado 

Sobre o kefra Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos