Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MAKEYOURDESTINY

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1VinnyBR 

MAKEYOURDESTINY EmptySeg Abr 01, 2013 4:08 pm

VinnyBR

Membro
Membro
Ola Bom nem um tópico foi criado a respeito desse assunto então esta na hora de agradecer
Primeiramente ao trabalho do farao [ADM] Skin farao



] [ADM] Skin farao
por manter o servidor o mais forte possível . Você adm tem mostrado-se muito bem
claro todos os servidores Iniciantes independentes de qual game For tem algumas vezes erros
tanto dentro do Game
ex : blugs .
como fora do game 'no caso' sobre o comportamento de cada Jogador'
não tenho muito que reclamar do seu servidor é não me arrependo de ter gastado dinheiro divulgando
e fazendo coisas para que seu servidor seja há cada dia mais lotado , pois sei do seu dedicamento para nosso servidor ...
Algumas vezes eventos por via do Game não é o que agente espera como jogador
algumas vezes experiência por via do game Não e que agente espera como jogador
mais que não podemos negar e o seu comprometimento deixando de fazer suas atividades do dia-a-dia
para estar editando e manipulando do seu jeito nosso servidor .

Espero muito que esse servidor cresça é eu Vinny tanto como outros jogadores mais antigos possamos
ver o desenvolvimento do seu GAME .

enfim Parabéns pra você
ADM !




MODERADORES [MOD] / GAME MASTER [GM]

Bom primeiramente quero agradeçer a vocês e creio que falo por todas as pessoas do servidor que já
precizarao dos serviços tanto do fórum quando dentro do game .
Apesar de ter no começo do servidor duvidas sobre a capacidade de cada um por via de Boatos entre jogadores agradeço agora por ver o comprometimento de cada um de vocês em passar horas e horas trabalhando em um WebSite ou Game , sem almenos ganhar nada em troca por enquanto .
trabalho como moderador em website venho tentando me preparar não somente em base de estudos
mais psicologicamente para lidar com pessoas . afinal o Jogo se basear em mexer com pessoas .
enfim agradeço novamente pelo trabalho de todos e espero não me decepcionar com o trabalho de cada um de vocês .
PARABENS !



[ Design ]

não menos importante o trabalho do design vem trazendo pra o jogo a consciência de que temos
um trabalho esforçado diante website , fórum , posteres e qual quer coisa ligada a montagem de imagens
Você sem duvida Meu querido amigo ' Foxin 'e um grande cara quero dizer que sou seu fan e de seu trabalho
sem duvida nem uma e uma grande ferramenta de montagem nesse servidor .

Meus Parabéns !


MAKEYOURDESTINY EmInEm_by_Pagano93
MakeYourDestiny Att king Vinny king lol! Smile Jogador Clan ! lol!


http://www.makeyourdestiny.com.br/index.php
#2ByFurioso 

MAKEYOURDESTINY EmptySeg Abr 01, 2013 4:46 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
Venho aqui em nome da equipe make para lhe dizer que estamos felizamos em saber que o nosso trabalho estao dando certo, se vcs ja estao felizes agora so esperam a nova att skin ^^ pista,refinaçoes e mt mais, estamos testando todo dia para garantir o melhor para vcs aguardem...

FECHADO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos