Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidor » Suporte » Bugs » ISSO É BUG?

ISSO É BUG?

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Ghundogan 

ISSO É BUG? EmptySex Jul 26, 2013 12:46 am


Membro
Membro
não sei se é com todos que isso acontece, mas, as vezes quando ando pelas cidades alguns npcs desaparecem e outros continuam lá normal, abro eles e compro itens de boa, só que outros não aparecem, só aparecem se eu sair da cidade e voltar depois de algum tempo. o mesmo acontece com monstros, as vezes vou nas manticoras e não tem nada lá e eu ainda espero um tempo por lá mais nada aparece, ai quando saio de lá e espero um pouco e quando volto está lá as manticoras, isso é algum bug?

#2llDreamsll 

ISSO É BUG? EmptySex Jul 26, 2013 7:22 am

llDreamsll

Membro
Membro
Creio que é um Bug visual , acontece com todo mundo.

#3llTiaDulcell 

ISSO É BUG? EmptySex Jul 26, 2013 7:44 am


Membro
Membro
llDreamsll escreveu:Creio que é um Bug visual , acontece com todo mundo.

"CREIO QUE É UM BUG VISUAL" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiaiaiaiiii Leo Verdeeeeee kkkkkkkkkkkkk'...

#4llDreamsll 

ISSO É BUG? EmptySex Jul 26, 2013 9:53 am

llDreamsll

Membro
Membro
llTiaDulcell escreveu:
llDreamsll escreveu:Creio que é um Bug visual , acontece com todo mundo.

"CREIO QUE É UM BUG VISUAL" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiaiaiaiiii Leo Verdeeeeee kkkkkkkkkkkkk'...


Que foi tia dulce ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Mundo é Gay

#5Ghundogan 

ISSO É BUG? EmptySex Jul 26, 2013 10:52 am


Membro
Membro
ah entendi, é bem chato, eu deixo em macro caçando, quando volto lá pra ver se dropei algo, não tem mais nenhum monstro e meu char fica parado sem fazer nada :/

#6Conteúdo patrocinado 

ISSO É BUG? Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos