Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Moderadores sao crianças

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Kinhoxd 

Moderadores sao crianças EmptyQui Jul 25, 2013 6:42 pm

Kinhoxd

Membro
Membro
Bom quem gasta seu dinheiro suado aki nao fassa isso

#2JackDaniels 

Moderadores sao crianças EmptyQui Jul 25, 2013 7:36 pm

JackDaniels

Membro
Membro
Cara, pqp criança eh você, fica criando post e acha q todos vão te dar moral, cada um joga da forma que quiser, e a doação eh por livre e espontanea vontade, não gosto dos itens que ganham na recompença não doe, nem conheço o adm mas acho q o trabalho dele esta a altura do servidor, ele n tem obrigação de ficar lambendos seus pes ou os pes de ninguém n.
Quer reclamar da starf, vai fz apelo pra ongame ou pra otros servs q demoram 1 ano pra responde o suporte.Vai joga esses svs q tem 2 evento por ano soh. Falei oq penso porq pqp quem q aguenta um muleke mimado querendo acaba com o sv q no meu ver soh tem a evoluir.

Gosto? espero que não, so falo a real !

#3Fudêncio 

Moderadores sao crianças EmptyQui Jul 25, 2013 8:34 pm

Fudêncio

Membro
Membro
JackDaniels escreveu:Cara, pqp criança eh você, fica criando post e acha q todos vão te dar moral, cada um joga da forma que quiser, e a doação eh por livre e espontanea vontade, não gosto dos itens que ganham na recompença não doe, nem conheço o adm mas acho q o trabalho dele esta a altura do servidor, ele n tem obrigação de ficar lambendos seus pes ou os pes de ninguém n.
Quer reclamar da starf, vai fz apelo pra ongame ou pra otros servs q demoram 1 ano pra responde o suporte.Vai joga esses svs q tem 2 evento por ano soh. Falei oq penso porq pqp quem q aguenta um muleke mimado querendo acaba com o sv q no meu ver soh tem a evoluir.

Gosto? espero que não, so falo a real !

Xiu JarckDaniels , para de baba ovo. Tem q reclamar e falar msm se nao, nao melhora. Twisted Evil sv ta la essas coisas n

#4JackDaniels 

Moderadores sao crianças EmptyQui Jul 25, 2013 8:42 pm

JackDaniels

Membro
Membro
baba ovo eh vc desses cra q so reclamam, olha qnts post ele crio acha q vai fz diferença, warn e fecha post eh 1 clicke fi, e fica ae reclamando va porq soh fz isso mesm posta algo construtivo n fazem.


Olha se eu to no otro sv pra me manda fica xiu ae.

#5Fudêncio 

Moderadores sao crianças EmptyQui Jul 25, 2013 8:50 pm

Fudêncio

Membro
Membro
JackDaniels escreveu:baba ovo eh vc desses cra q so reclamam, olha qnts post ele crio acha q vai fz diferença, warn e fecha post eh 1 clicke fi, e fica ae reclamando va porq soh fz isso mesm posta algo construtivo n fazem.


Olha se eu to no otro sv pra me manda fica xiu ae.

s s s s abestalhado. nao abra o olho n fica defendendo neguim q so lucra as suas custas e faz pouco pelos outros. seu alienado

#6Kinhoxd 

Moderadores sao crianças EmptyQui Jul 25, 2013 9:03 pm

Kinhoxd

Membro
Membro
[quote="JackDaniels"]baba ovo eh vc desses cra q so reclamam, olha qnts post ele crio acha q vai fz diferença, warn e fecha post eh 1 clicke fi, e fica ae reclamando va porq soh fz isso mesm posta algo construtivo n fazem.


Olha se eu to no otro sv pra me manda fica xiu ae.[/quote
Nunca vir vc en 1 war pq vo todas fazer difereça pergunte se lider de guild

#7Kinhoxd 

Moderadores sao crianças EmptyQui Jul 25, 2013 9:07 pm

Kinhoxd

Membro
Membro
Novato1 escreveu:
JackDaniels escreveu:baba ovo eh vc desses cra q so reclamam, olha qnts post ele crio acha q vai fz diferença, warn e fecha post eh 1 clicke fi, e fica ae reclamando va porq soh fz isso mesm posta algo construtivo n fazem.


Olha se eu to no otro sv pra me manda fica xiu ae.

s s s s abestalhado. nao abra o olho n fica defendendo neguim q so lucra as suas custas e faz pouco pelos outros. seu alienado
Sem palavra aki so entro pra olha Agora

#8ByFurioso 

Moderadores sao crianças EmptyQui Jul 25, 2013 9:44 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
-Topico desnecessário
-atrapalhar o bom andamento do fórum
40% de warn adcionado

#9Conteúdo patrocinado 

Moderadores sao crianças Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos