Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CORREÇÃO DE BUG'S URGENTE!

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1mateuswyd 

CORREÇÃO DE BUG'S URGENTE! EmptyDom Mar 31, 2013 10:43 pm


Membro
Membro
Olá Adm's, Gm's sou um player e gosto muito do jogo e estou aqui por todos pedindo melhorias no nosso server...
Bem vamos lá, fikei 2 semanas sem jogar porque me "desanimei" porq conta de bugs maus resolvidos...
sendo eles os seguintes:
foema:
SKILL TROVAO - ela deveria soltar raios a mobs e players(qndo pvp) aleatoriamente de 8 a 8 segundos...
SKILL DESENTOXICAR - O própio nome ja diz deveria desintoxicar porém nada ...
MANA - sou cele tenho 3k de pontos em int porém tem 12k de mp WTF? como? acho que deveria ter quase que o dobro...
DANO FISICO - todos as classes estao bugadas, pois pelos itens que o jogo diponibiliza todos devem ter mais dano nao 1 char com lv 300 ter 4k de dn com set e arma FB dn
DANO MAGICO - tenho 25k de dano (sem soul, e agora que bugou a mana devolta, antes tinha 34k sem soul)e tiro 12k no maximo de qlq mob do jogo... precisa de correção é muito mais dificil de upar assim.
TK:
SKILL Samaritano - ele usa o buff e o hp aumenta porem o buff some e o hp continua ou seja buff eterno o.0
SKILL DESTINO - Ela apresenta um dano absurdo no visual porem pra atacar em mobs e players é mais fracas que as demais skills.
DANO FISICO - todos as classes estao bugadas, pois pelos itens que o jogo diponibiliza todos devem ter mais dano nao 1 char com lv 300 ter 4k de dn com set e arma FB dn
HUNTRESS - DANO FISICO - todos as classes estao bugadas, pois pelos itens que o jogo diponibiliza todos devem ter mais dano nao 1 char com lv 300 ter 4k de dn com set e arma FB dn
(ESSE QUE PERCEBI SE TIVER MAIS ALGUM COMENTEM PESSOAL A GENTE PRECISA.)
BM - DANO FISICO - todos as classes estao bugadas, pois pelos itens que o jogo diponibiliza todos devem ter mais dano nao 1 char com lv 300 ter 4k de dn com set e arma FB dn
(ESSE QUE PERCEBI SE TIVER MAIS ALGUM COMENTEM PESSOAL A GENTE PRECISA.)
ADM E GMS ME DESCULPE SE ESTOU SENDO OFENSIVO A VOCÊS DE FORMA ALGUMA ESSA É MINHA INTENÇÃO APENAS SOU UM JOGADOR QUE ACREDITA MUITO NESSE WYD E GOSTA MUITO, PORISSO QUERO MELHORIAS E ACHO QUE TODOS QUE IRÃO LER IRÃO CONCORDAR COM MEU PONTO DE VISTA, COMPREENDO A DIFICULDADE DE CADA UM DOS MEMBROS DA STAFF E ESPERO ANCIOSAMENTE POR UMA RESPOSTA POR PARTE DA EQUIPE E MUITO OBRIGADO PELO PROGRESSO DO SV... UM ABRAÇO!

#2VinnyBR 

CORREÇÃO DE BUG'S URGENTE! EmptySeg Abr 01, 2013 12:37 am

VinnyBR

Membro
Membro
.-. Achei correto oque você falo creio eu que o [ADM] SKINN
vai logo logo ajeitar isso Smile Fm ta com mp =s tenso mesmo se voocê nao tiver brincos MP
vooc não e nada =s mais enfim , é sobre o assunto do poder DESENTOXICAR da FM ta pegando aqui normalmente
o Raio trovao ta bugado mesmo ele não tira dano dos auvo nem vaii .-. o atake

Parabens acheii maneiro a sua opniao .-. Monte de bug que eu ja sabia aushauhs principalmente o do Mp da fm que e mt poko mais ta de boa vlw <3

http://www.makeyourdestiny.com.br/index.php
#3SkinF4xi 

CORREÇÃO DE BUG'S URGENTE! EmptySeg Abr 01, 2013 7:10 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
mateuswyd escreveu:Olá Adm's, Gm's sou um player e gosto muito do jogo e estou aqui por todos pedindo melhorias no nosso server...
Bem vamos lá, fikei 2 semanas sem jogar porque me "desanimei" porq conta de bugs maus resolvidos...
sendo eles os seguintes:
foema:
SKILL TROVAO - ela deveria soltar raios a mobs e players(qndo pvp) aleatoriamente de 8 a 8 segundos...
SKILL DESENTOXICAR - O própio nome ja diz deveria desintoxicar porém nada ...
MANA - sou cele tenho 3k de pontos em int porém tem 12k de mp WTF? como? acho que deveria ter quase que o dobro...
DANO FISICO - todos as classes estao bugadas, pois pelos itens que o jogo diponibiliza todos devem ter mais dano nao 1 char com lv 300 ter 4k de dn com set e arma FB dn
DANO MAGICO - tenho 25k de dano (sem soul, e agora que bugou a mana devolta, antes tinha 34k sem soul)e tiro 12k no maximo de qlq mob do jogo... precisa de correção é muito mais dificil de upar assim.
TK:
SKILL Samaritano - ele usa o buff e o hp aumenta porem o buff some e o hp continua ou seja buff eterno o.0
SKILL DESTINO - Ela apresenta um dano absurdo no visual porem pra atacar em mobs e players é mais fracas que as demais skills.
DANO FISICO - todos as classes estao bugadas, pois pelos itens que o jogo diponibiliza todos devem ter mais dano nao 1 char com lv 300 ter 4k de dn com set e arma FB dn
HUNTRESS - DANO FISICO - todos as classes estao bugadas, pois pelos itens que o jogo diponibiliza todos devem ter mais dano nao 1 char com lv 300 ter 4k de dn com set e arma FB dn
(ESSE QUE PERCEBI SE TIVER MAIS ALGUM COMENTEM PESSOAL A GENTE PRECISA.)
BM - DANO FISICO - todos as classes estao bugadas, pois pelos itens que o jogo diponibiliza todos devem ter mais dano nao 1 char com lv 300 ter 4k de dn com set e arma FB dn
(ESSE QUE PERCEBI SE TIVER MAIS ALGUM COMENTEM PESSOAL A GENTE PRECISA.)
ADM E GMS ME DESCULPE SE ESTOU SENDO OFENSIVO A VOCÊS DE FORMA ALGUMA ESSA É MINHA INTENÇÃO APENAS SOU UM JOGADOR QUE ACREDITA MUITO NESSE WYD E GOSTA MUITO, PORISSO QUERO MELHORIAS E ACHO QUE TODOS QUE IRÃO LER IRÃO CONCORDAR COM MEU PONTO DE VISTA, COMPREENDO A DIFICULDADE DE CADA UM DOS MEMBROS DA STAFF E ESPERO ANCIOSAMENTE POR UMA RESPOSTA POR PARTE DA EQUIPE E MUITO OBRIGADO PELO PROGRESSO DO SV... UM ABRAÇO!


Terá um novo balanceamento para corrigir a diferença d dano, sobre o int. não esta bugado pelo contrario
vocês esquecem q usa joia de HP = MP onde pega metade do MP e passa pra HP,.

Obrigado pela iniciativa. e muito mais fácil corrigir assim ja que não preciso ficar lembrando dos Bugs
Espero que outros tenham a mesma Iniciativa
Att Skin

#4Conteúdo patrocinado 

CORREÇÃO DE BUG'S URGENTE! Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos