Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidor » Suporte » Relatos » NPC BUGADO !

NPC BUGADO !

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Akashita† 

NPC BUGADO ! EmptySáb Jul 13, 2013 6:57 pm

Akashita†

Membro
Membro
Oi, vim aqui porque com toda a certeza deve estar bugado !
O NPC que passa add set Mortal para set Arch por meio das Pedra da Luz.

Eu tentei 15 vezes passar a bota e nada, ai pensei que minha acc tava bugada, tentei com do meu amigo 6 vezes e nada.confused   Ai olhei no meu bau e tenho set Templa +11 DN, porque não tentar com o+11 né ? já que a chance de falha é bem menor. Ok !

Foram mais 11 vezes e nada, gastei um horror de dinheiro só em BOTA e não deu certo Evil or Very Mad  , agora mesmo tentei fazer calça 3 vezes e até com a Templa +11 falhou .. que isso cara ? É pra ninguém conseguir ou o que ?

GM / ADM vejam isso para mim porfavor, pois  não foi só com minha acc mas do meu amigo também..  scratch

#2ByFurioso 

NPC BUGADO ! EmptyDom Jul 14, 2013 3:31 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
desculpe mas eu não intendi qual foi seu problema, pode explicar melhor fazendo favor

#3JackDaniels 

NPC BUGADO ! EmptySeg Jul 15, 2013 12:04 am

JackDaniels

Membro
Membro
Cara também achei q era bug, insisti pra caramba criei vários posts mas eh assim mesmo, acho q falhei umas 100 vezes pra passa os 8 add pro set completo +11, depois de tanta falha eu comecei a me ligar, compare os tempos e tente criar um esquema, eu consegui passa uns add com certo tempo de hora em hora.

Espero ter ajudado e sei q ta foda mesmo passa add, use set le q da 33% de chance comparado ao N que da soh 13%
Para mais 11 eh 41% analise o tempo pois você tem 41 segundos do servidor que tem o ciclo de 100 segundos.

#4SkinF4xi 

NPC BUGADO ! EmptySeg Jul 15, 2013 8:06 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
Bug e quando não tem como passar ou algo não esta funcionando.

No caso do npc de passar add esta normal. as rates de refinação do server são todas dificil e sem tempo( aleatório)

#5Akashita† 

NPC BUGADO ! EmptyTer Jul 16, 2013 10:43 am

Akashita†

Membro
Membro
Ah, ok !
Obrigado pela dica e desculpe qualquer coisa, só achei que estava falhando muito.. e não passou nem um dentre esses todos..

#6hesper 

NPC BUGADO ! EmptyTer Jul 16, 2013 10:48 am


Membro
Membro
o NPC não está bugado pois até passei add ontem...
pra maiores chances de passar add use set D (LE) pois ai a chance aumenta
chegando a ficar 33 % nesse serv senão me engano.
e se vc ta tentando com isso então se mata pois seu azar não é normal hehehe brinks
passa pra teu amigo tentar!

Detalhe:
Primeiro clique no item arch +9
Depois no set (D) (LE) +9 com o Add \0/
e as 4 pedra luz
e reze

#7Conteúdo patrocinado 

NPC BUGADO ! Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos