Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EVENTO ? PORFAVOR LEIA ATÉ O FIM

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Akashita† 

EVENTO ? PORFAVOR LEIA ATÉ O FIM EmptyQua Jul 10, 2013 3:01 pm

Akashita†

Membro
Membro
Caraca GM, me esclarece uma coisa.. o Evento de Férias, é aquele mesmo ? não porque, na boa, que LIXO é aquele ?clown clown clown 

[01] Baú I

[03] Poeira de Lac
[05] Poeira de Ori
[01] Moeda de Prata(5Mi)
[02] Classe D                       <-- ISSO DROPA FACIL, NÃO QUEREMOS ITENS QUE DROPEM ASSIM SEM SER DIFICEL No 
[01] Pedra_de_Adamantita
[01] Baú II

------------------------------------

[02] Baú II            <-- PORQUE DIABOS 2 BAUS ? Question 

[01] Classe E                <-- JA TEVE ESA PORR4 NO OUTRO EVENTO, NÃO SE COLOCA EM OUTRO NUM CURTO ESPAÇO DE TEMPO Evil or Very Mad 
[01] Pedra da luz
[01] Bau de Experiencia
[01] Frango Assado
[05] Ração de Fenrir das Sombras      <-- AH, ISSO QUE DEVE DAR DINHEIRO NÉ ? -.-  CARACA, ISSO NÃO VAI VENDER MEO, SE VENDER VAI SER MTO BARATO Suspect 

------------------------------------------------

01] Baú III

[05] Ração de Pantera Negra                                 <--  POHA, NEM VO FLA NADA PQ NO G.REAL Nº 4 TEM O OVO Smile 
[03] Âmago de Cavalo Equip B                             <--     EUIP B E N É FREE CARALH00, DROP MTO RAPIDO ISSO CARA Evil or Very Mad 
[03] Âmago de Cavalo Equip N                             <-- É PRA SER EVENTO UM EVENTO DE FAZER GOOOOOOOOOOOLD Evil or Very Mad 
[03] Âmago de Fenrir das Sombras                             <-- POHA, NEM VO FLA NADA PQ NO G.REAL Nº 4 TEM O OVO* Smile 
[01] Baú IV

[01] Baú IV

Receba: ( Aleatório )

[01] Ovo de Pantera Negra            <---  NPC 3 TEM AMG.. Smile 
[01] Ovo de Cavalo Equip B           <--- PRA QUE DIABOS ? PRA QUE DIABOS ? PRA QUE DIABOS ? PRA QUE DIABOS ?  Question 
[01] Ovo de Cavalo Equip N           <--- PRA QUE DIABOS ? PRA QUE DIABOS ? PRA QUE DIABOS ? PRA QUE DIABOS ? Question 
[01] Ovo de Fenrir das Sombras  
[03] Âmago de Grifo Sang       <--- JÁ NÃO CHEGA DE AMAGO ? JA NAO CHEGA DE OVO ? NÃO PODEM POR ITENS ? ALGO PARA FAZER GOLD ?   confused 
[01] Baú V

[04] Baú V
[01] Bau_Raro                           <-- LEGAL SERV TBM TEM QUE FAZER SEU DINDIN, MTOS ACHARAM CARO MAS EU ACHEI + / - ATÉ '-'

[01] Amuleto Arcano (Dano) +0
[01] Amuleto Arcano (1º Habilidade) +0
[01] Amuleto Arcano (2º Habilidade) +0
[01] Amuleto Arcano (3º Habilidade) +0
[01] Hanbok_Set (Traje)
[01] Rabbit_Set (Traje)

--------------------------------------------------------

FOI MAL MAS, E AINDA QUEREM DIZER PARA NÃO COMERCIALIZAR CONTAS DENTRO E FORA DO JOGO ? VOCÊS TÃO LOCO ?
SE NÃO TROCARMOS ITENS DE OUTRO JOGO PARA O MYD, VAMOS FICAR NA POBREZA.. FORA OS "BUNDINHAS" QUE GOZAM DINHEIRO PRA DONATAR, OU FICAM 24HRS NO PC E TEM UNS 300 PERSONAGEM CELE.  



--------------------------------------------------

Desculpe a linguagem que usei, aos bebes que nunca ouviram esse palavreado comum no mundo !
Repense o evento, ainda a tempo de mudar..
Neutral 

--------------------------------------------------

Sei que vão me xingar,  podem até excluir o post, uns vão ficar falando merda ae, mas cara QUERO GOLD, NÃO TRALHAS EMPILHADAS EM MEU BAU....   QUERO GOOOOLD

#2CPTCARVENA 

EVENTO ? PORFAVOR LEIA ATÉ O FIM EmptyQua Jul 10, 2013 4:46 pm

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
So descodo do amago grifo Sangrento ainda nao deu no evento

#3CPTCARVENA 

EVENTO ? PORFAVOR LEIA ATÉ O FIM EmptyQua Jul 10, 2013 4:48 pm

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
So descodo do amago grifo Sangrento ainda nao deu no evento

#4Akashita† 

EVENTO ? PORFAVOR LEIA ATÉ O FIM EmptyQua Jul 10, 2013 4:55 pm

Akashita†

Membro
Membro
CPTCARVENA escreveu:So descodo do amago grifo Sangrento ainda nao deu no evento

Não é que ali eu seja conta o Amago de Grifo Sang., mas o fato é que ja tem muito amagos cara, tem de Equip N/B, Pantera, Fenrir das Sombras, e isso só ocupa lugar de troca nos NPCs que poderiam ser muitíssimo melhores aproveitados.. Amago de Grifo Sang. é uma boa, mas já tem de mais, entende ? silent 

#5danyllorios 

EVENTO ? PORFAVOR LEIA ATÉ O FIM EmptyQua Jul 10, 2013 7:20 pm


Membro
Membro
apagar meu post é bom :DD

#6CPTCARVENA 

EVENTO ? PORFAVOR LEIA ATÉ O FIM EmptyQua Jul 10, 2013 7:27 pm

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
Kkkkkkk apagarao mesmo

#7danyllorios 

EVENTO ? PORFAVOR LEIA ATÉ O FIM EmptyQua Jul 10, 2013 7:40 pm


Membro
Membro
faz evento com trocas loucas dessas.. e depois apaga meu post por que não tem o que responder..

#8guican 

EVENTO ? PORFAVOR LEIA ATÉ O FIM EmptyQua Jul 10, 2013 8:00 pm


Membro
Membro
realmente ficou muito complicado essas trocas do tal "evento de férias".

gostaria de saber quem faz os eventos, pois esta bem desatualizado com o que se passa no server.

#9danyllorios 

EVENTO ? PORFAVOR LEIA ATÉ O FIM EmptyQua Jul 10, 2013 8:03 pm


Membro
Membro
como eu disse no meu post que foi "deletado", não é 1 pessoa reclamando das trocas, e sim todos os players.. presta atenção na cagada que vocês estão fazendo em vez de se preocupar em deletar meu posto ^^

#10guican 

EVENTO ? PORFAVOR LEIA ATÉ O FIM EmptyQua Jul 10, 2013 9:05 pm


Membro
Membro
não reclamo querento q coloquem itens donate no evento, não é isso a questão é rep D e E amagos e ovos de Equip N e B e talz chega a ser uma falta de respeito com os players.

#11hesper 

EVENTO ? PORFAVOR LEIA ATÉ O FIM EmptyQua Jul 10, 2013 10:49 pm


Membro
Membro
o pior é essas ração e ovos...
se fossem ovos raros ao menos colocando no de donate, tipo dragao sei la.
amagos de grifo sang concordo e de fenrir negro tbm
mas deveriam ter pensado mais.

#12Conteúdo patrocinado 

EVENTO ? PORFAVOR LEIA ATÉ O FIM Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos