Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Esse é o evento ??

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Frog 

Esse é o evento ?? EmptyTer Jul 09, 2013 9:36 pm

Frog

Membro
Membro
É apenas minha opinião, Não mim interprete  mall..
Tivemos a pouco tempo um evento que Deu Classe 'D' e 'E' , Não achei necessario por nesse evento.. poderia substituir por outras coisas.
Outra opinião  minha, Ovo de Cavalo Equip N e B é o que mais dropa em kefra, não haveria necessidade de por em evento e a msm coisa os âmagos dos mesmo.
Apoio o Ultimo NPC pois que colabora com o serve vai ter algo exclusivo..
Evento muito bom mas algumas coisas sem necessidade,
Outra Opinião,  Eu aposto que nem sempre vão ter evento de ração dessas montarias, e quando acabar as rações ??
: /  e Já que o evento é de Ovo e não crias, deveria colocar aceleradores de crescimentos para facilitar um pouco as nossas vidas, é apenas a opinão de um play..

Obrigado, Bjin ><
CortaPra18

http://...
#2SkinF4xi 

Esse é o evento ?? EmptyTer Jul 09, 2013 9:51 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
Download escreveu:É apenas minha opinião, Não mim interprete  mall..
Tivemos a pouco tempo um evento que Deu Classe 'D' e 'E' , Não achei necessario por nesse evento.. poderia substituir por outras coisas.
Outra opinião  minha, Ovo de Cavalo Equip N e B é o que mais dropa em kefra, não haveria necessidade de por em evento e a msm coisa os âmagos dos mesmo.
Apoio o Ultimo NPC pois que colabora com o serve vai ter algo exclusivo..
Evento muito bom mas algumas coisas sem necessidade,
Outra Opinião,  Eu aposto que nem sempre vão ter evento de ração dessas montarias, e quando acabar as rações ??
: /  e Já que o evento é de Ovo e não crias, deveria colocar aceleradores de crescimentos para facilitar um pouco as nossas vidas, é apenas a opinão de um play..

Obrigado, Bjin ><
CortaPra18

Estamos ciente que teria esta repercursão sobre os itens
Mais tente levar pro lado contrutivo.

Injetar gold no canal. pode parecer pouco 5kk mais leve pro lado que cada troca pode vim em media 15 a 20 barras só isso já da quase 100kk por troca no npc 1.
Ajudar os novatos. assim tendo mais comercio no servidor.
Dificultar um pouco chegar no ultimo npc assim gerando um comercio dos últimos baus.

Acredito que todos só viram o lado ruim do evento os itens. ruins.
Mas qual a graça de colocar tudo top. nos próximos eventos vão sobrar o que pra colocar?


#3CPTCARVENA 

Esse é o evento ?? EmptyTer Jul 09, 2013 9:55 pm

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
Man vc nem coloco evento vc mesmo ta queimando q vai coloca pocariA

#4Frog 

Esse é o evento ?? EmptyTer Jul 09, 2013 10:26 pm

Frog

Membro
Membro
Bom é o seguinte, entendo seu lado ADM.
Mas.. Deveria repensar no NPC 3 e NPC 4, Faria uma melhoria pra fik melhor, não piorar, não é a questão de querer tudo facil mas algo que sirva pra nós, ao meu vê os antigos eventos deram montarias ''top'' e quem foi iniciante naquele tempo se deu bem, nesse pros iniciantes vamos ter Cavalo Equip B e N ??
é só uma opinião, ainda tem tempo de arrumar umas coisas, Como sou um Play só faço opinar, quem decide é vc.

O NPC 1 e NPC 2 estão perfeito para iniciantes, o 3 e 4 NÃO ajudou muito

Obrigado, Bjin><
CortaPra18

http://...
#5danyllorios 

Esse é o evento ?? EmptyQua Jul 10, 2013 8:31 am


Membro
Membro
nao entendi essa dos equips N e B huauhhauuha, serio mesmo, voce quer trazer novos players pro servidor, e os antigos vao fazer o que no evento ???? uauhuhahuehau, catar cavalo equip? sendo q tem anda e unicornio? não sei como vao por cavalo 120 + joguei 100 amagos no meu anda N lvl 105, eficou 106, e voce mete um evento de cavalo equip ??? AHEUHUEHAUEA ta show de bola! não tem + jeito mesmo não viu, vc deveria entrar no sv e ver como ele está, serio mesmo, pq tu ta fazendo tudo errado HEUAHUEA, já repetiu replation E e D, pq não repete os amagos do outro? em vez desses inuteis ai.

#6CPTCARVENA 

Esse é o evento ?? EmptyQua Jul 10, 2013 8:38 am

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
Nao entedi nada tambem velho jogadores ?

#7Conteúdo patrocinado 

Esse é o evento ?? Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos