Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida Para [ADM] Skinn

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1VinnyBR 

Duvida Para [ADM] Skinn  EmptySáb Mar 30, 2013 12:15 pm

VinnyBR

Membro
Membro
Ola '
Bom [Adm] como sei que você é quem gerencia 'Tudo'
Tenho uma duvida como falei dentro do Game , Vim aqui como você pediu falar sobre o assunto .

Vamos la'

Numero 1 , ultimamente no Forum esta sendo Postado Pelo Moderador Furioso a seguinte fraze ao responder
os Jogadores Via [FORUM]
Frase : obs:comando de fechar topicos ainda não esta pronto.o proximo que compentar sera banido por Flood

Numero 2 , Curso faculdade é fasso cursos Sobre 'design' . Trabalho em Web Sits é creio que sei Direitos e deveres de Moderadores/Administradores/Surpervisores/GameMasters/Cliente . Sei tbm o direito do consumido Previsto em Lei Sobre ComprasOuQualquerAção que venha lezar o consumidor [obs Lei e prevista ate mesmo em jogos ]

Numero 3 , Onde quero chegar com isso tudo . Primeiro Moderador pode sim Bloooq um Topico [OBS dez que o Jogador Ou Play Consumista Da Pagina WEB , SEJA TIRADA toda sua duvida ai sim poderar Blooq no
Topico / e tbm todo o jogador ou play que quizer aproveitar o TOPICO pode se sentir avontade Para comentar ou pergunta sobre o assunto.

oque o moderador esta fazendo acredito eu . que é contra tudo que se diz REGRA king
onde No mundo uma pessoa e proibida de tirar ou expreçar sua opniao .
não Culpo o Mod ACREDITO no trabalho dele no Sit /Forum
mais acho que deveria Rever essa frase

Ultima coisa que vamos querer e medo de pergunta alguma coisa no Forum / com medo de ser banido /sem ter tirado A duvida de tanto quem pergunto como quem tava vendo o assunto e queria pergunta algo ou ate mesmo comentar.

lol! Abraços ADM/MOD lol!

obs:algum erro de ortografia [ e por que to teclando de teclado Digital ] OBG

http://www.makeyourdestiny.com.br/index.php
#2ByFurioso 

Duvida Para [ADM] Skinn  EmptySáb Mar 30, 2013 12:32 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
a função do moderador neste forum não esta como deveria eu não tenho acesso ao painel de controle
posto isso para o forum não ficar deserganizado pois ngm gosta de flood
quanto ao resto vo deixar em branco pois o titulo do topico é duvida ao adm skin portanto ele que ira responder o resto
outra coisa quando eu não deixo bem claro para o menbro eu escreve embaixo "aquele que postar(exeto o dono do topico)sera considerado Flood e isto resultara em Ban... etc

FECHADO

#3VinnyBR 

Duvida Para [ADM] Skinn  EmptySáb Mar 30, 2013 12:41 pm

VinnyBR

Membro
Membro
acredito que você não intendeu nada que eu falei .
se possivel leia novamente e me fale alguma coisa sobre oque tem aver com o assunto Suspect
[ para feixar o topico o jogador tem que ser atendido não restando nem uma duvida , se e pra evitar FLOOD deveria não feixar e pelomenos dar Um prazo de 3 a 4 horas para que , se possiveis duvidas sejao retiradas
e não o jogador tendo que criar outro topico pra pergunta sobre o mesmo assunto isso sim vai combater o flood
e mesmo com tudo o jogador deve poder comentar AFINAL a duvida e para todos .
enfim esse topico foi criado para o ADM SKIN


ABRAÇÇS lol!
Print mostra tudo Vamos fala somente a verdade clown


Duvida Para [ADM] Skinn  59213283



Última edição por Vinny em Sáb Mar 30, 2013 1:00 pm, editado 1 vez(es)

http://www.makeyourdestiny.com.br/index.php
#4SkinF4xi 

Duvida Para [ADM] Skinn  EmptySáb Mar 30, 2013 12:57 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
Vinny escreveu:Ola '
Bom [Adm] como sei que você é quem gerencia 'Tudo'
Tenho uma duvida como falei dentro do Game , Vim aqui como você pediu falar sobre o assunto .

Vamos la'

Numero 1 , ultimamente no Forum esta sendo Postado Pelo Moderador Furioso a seguinte fraze ao responder
os Jogadores Via [FORUM]
Frase : obs:comando de fechar topicos ainda não esta pronto.o proximo que compentar sera banido por Flood

Numero 2 , Curso faculdade é fasso cursos Sobre 'design' . Trabalho em Web Sits é creio que sei Direitos e deveres de Moderadores/Administradores/Surpervisores/GameMasters/Cliente . Sei tbm o direito do consumido Previsto em Lei Sobre ComprasOuQualquerAção que venha lezar o consumidor [obs Lei e prevista ate mesmo em jogos ]

Numero 3 , Onde quero chegar com isso tudo . Primeiro Moderador pode sim Bloooq um Topico [OBS dez que o Jogador Ou Play Consumista Da Pagina WEB , SEJA TIRADA toda sua duvida ai sim poderar Blooq no
Topico / e tbm todo o jogador ou play que quizer aproveitar o TOPICO pode se sentir avontade Para comentar ou pergunta sobre o assunto.

oque o moderador esta fazendo acredito eu . que é contra tudo que se diz REGRA king
onde No mundo uma pessoa e proibida de tirar ou expreçar sua opniao .
não Culpo o Mod ACREDITO no trabalho dele no Sit /Forum
mais acho que deveria Rever essa frase

Ultima coisa que vamos querer e medo de pergunta alguma coisa no Forum / com medo de ser banido /sem ter tirado A duvida de tanto quem pergunto como quem tava vendo o assunto e queria pergunta algo ou ate mesmo comentar.

lol! Abraços ADM/MOD lol!

obs: algum erro de ortografia [ e por que to teclando de teclado Digital ] OBG


Estas Regras só valem partir do momento em que o fórum começar a ganhar valores financeiros dos usuários.
No então o servidor nem o fórum não tem fins lucrativos.

Tópico Acho que o o Furioso conseguiu resumidamente responder o tópico sobre travamento 355 e 370.
Ainda disponibilizo um outro tutorial com mais informações.
Resumindo. Não resta duvida pois todas as duvidas foram respondido mesmo sendo resumido.

Att SkinF4xi

#5VinnyBR 

Duvida Para [ADM] Skinn  EmptySáb Mar 30, 2013 1:07 pm

VinnyBR

Membro
Membro
oque acho legal disso tudo e que sei que ele ta atendendo bem

mais o assunto que eu quero destacar e a fraze
a final se eu tivess perguntando e não estivese satisfeito
não estaria louco de pergunta e tomar ban . affraid


scratch mais vlw pelo atendimento so espero não nessecitar do forum Sleep


Smile skin outro assunto POSTA NO FORUM UM BANNER GRAFICO DO SERVIDOR
vou manda imprimir aqui na loja e coloco nas lan de pai
Aguardando o banner I love you

http://www.makeyourdestiny.com.br/index.php
#6ByFurioso 

Duvida Para [ADM] Skinn  EmptySáb Mar 30, 2013 3:05 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
FECHADO.






Sem mais post aqui

#7Conteúdo patrocinado 

Duvida Para [ADM] Skinn  Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos