Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Senha Incorreta

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1johzika 

Senha Incorreta EmptySeg Jun 24, 2013 7:55 am


Membro
Membro
Bom. Infelizmente eu troquei a senha de minhas contas no site. e ta dando senha incorreta. e tenho certeza que coloquei a senha correta. Tem como recuperar minhas contas ? porque no site tem a ferramenta só que não funciona. espero ter uma resposta mais breve. Obrigado !

#2SkinF4xi 

Senha Incorreta EmptySeg Jun 24, 2013 8:47 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
johzika escreveu:Bom. Infelizmente eu troquei a senha de minhas contas no site. e ta dando senha incorreta. e tenho certeza que coloquei a senha correta. Tem como recuperar minhas contas ? porque no site tem a ferramenta só que não funciona. espero ter uma resposta mais breve. Obrigado !


johzika. estamos recebendo um especie de atack no site. por não ser minha area mesmo assim estou lutando pra proteger o máximo possível.

#3johzika 

Senha Incorreta EmptySeg Jun 24, 2013 9:13 am


Membro
Membro
Bom skin. seria possivel voce voltar as minhas contas para a antiga senha ?

#4SkinF4xi 

Senha Incorreta EmptySeg Jun 24, 2013 9:14 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
johzika escreveu:Bom skin. seria possivel voce voltar as minhas contas para a antiga senha ?

johzika. utilize o skinf4xi@hotmail.com para recuperar esta senha . informando pergunta e resposta secreta.

#5johzika 

Senha Incorreta EmptySeg Jun 24, 2013 9:18 am


Membro
Membro
Bom enviei um relatório pra você sobre tudo no seu e-mail. estou a esperar uma resposta. OBRIGADO !

#6johzika 

Senha Incorreta EmptySeg Jun 24, 2013 10:15 am


Membro
Membro
Bom skin continua dando senha incorreta. Em todas as contas. mudei pelo site as minhas contas perdi todas. estou muito infeliz com oque esta acontecendo !

#7Conteúdo patrocinado 

Senha Incorreta Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos